Maktub

Maktub Paulo Coelho

Resenhas - Maktub

Carolina.Perdigão 17/10/2023

O livro é composto de várias pequenas histórias e gera reflexões profundas. Criativo e instigante, para se ler com pausas pois desperta o pensamento.

carolmc_ 15/10/2023

Para desanuviar
Coleção de textos curtos de Paulo Coelho que falam dos mais diversos assuntos como amor, amizade, lealdade, convicções e nos levam a refletir.

Lua 05/10/2023

As pequenas passagens de vivências com o divino trazem uma sensação de pertencimento magnífica. Como sempre, Paulo traz grandes ensinamentos.

Mari M. 05/10/2023

Sempre me surpreendo
São pequenas histórias contadas com propósito. Dá pra ler sem interferência religiosa. Melhora e dá uma injeção de ânimo quando a vida parece desmoronar. Vale a pena a leitura. Marquei hprrores para depois voltar e ler sempre que me sentir perdida.

Le_deleitura 02/10/2023

Aprender a escutar nosso coração no sublime do silêncio de cada existência, entender nossa lenda pessoal, nosso propósito e o que verdadeiramente nos impulsiona em busca dos nossos sonhos.
?Livro excelente.Cada página é uma surpresa diferente.Verdadeira lição de vida. Um livro para ser lido mais de uma vez. As mensagens, nele contida, dão um chacoalhão em seu leitor e o tiram da zona de conforto.

Laiza.Mafra 28/09/2023

Meu primeiro livro do Paulo Coelho.
Maktub é uma coletânea de reflexões, era exatamente o que eu precisava nesse momento.

Carina 28/09/2023

Maravilhoso
"Certas coisas na vida foram feitas para serem experimentadas - nunca explicadas. O amor é uma dessas coisas."

Mais um livro incrível de Paulo Coelho!
Repleto de incríveis reflexões e com poucas páginas, esse livro nos faz olhar para lugares e pensamentos profundos e importantes.

Helen.Goes 19/09/2023

Livro bom e leitura rápida pra quem busca conselhos para confortar o coração e a mente? eu adoro os livros do Paulo coelho

Sa 15/09/2023

Adorei essa coletânea de reflexões! Realmente nos fazem refletir e podemos guardar várias na memória porque servem de aprendizado.

Fernnanda.Stumbo 15/08/2023

Desde os 11 anos, leio Paulo Coelho em intervalos irregulares de tempo, ou seja, são 20 anos lendo, nem sempre obras inéditas, gosto de reler coisas que li há muitos anos, sempre há uma nova mensagem no já lido porém agora vivido.
E assim foi com Maktub, essa obra inédita para mim, passando calma, retorno à realidade, uma grande esperança e fé em todos os caminhos percorridos até aqui e nos que ainda serão percorridos.

dudussi 11/07/2023

Reflexões importantes
Como todo livro do Paulo Coelho, esse é leve, fácil de ler, mas traz reflexões profundas sobre a vida e espiritualidade.

Nana 09/07/2023

Esse livro são vários contos beeem filosóficos que nos faz refletir sobre várias situações que já passamos e/ou vamos passar. Muitos dizem que é um livro de cabeceira, mas não concordo muito talvez por não compartilhar das mesmas ideias que temos aqui. Ainda sim, acho que vale a pena ser lido.

alicesrichter 23/06/2023

MAKTUB
Não curtir muito, mas valeu a pena pq são vários continhos que te fazem refletir e pensar um pouco sobre como as coisas são.

Joyce404 09/06/2023

Não é o tipo de leitura do meu agrado. Mas valeu a pena a leitura. São vários contos curtos para refletir.