Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei

Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei Paulo Coelho

Resenhas - Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei

becunha 27/02/2009

Mais um livro horrível. História fraca. Poderia ter sido escrita por amadores, daqueles que vendem seus livros em botecos.

Rutinha 23/02/2009

Meu favorito livro de Paulo Coelho. Recomendo.

joaninnha 19/02/2009

Foi o primeiro livro do Paulo Coelho que li. Precisava saber o motivo de criticarem tanto os livros dele.
Enfim, li e gostei. É um romance meio melado em algumas partes, mas no geral, achei a história bem bonita. Sobre renunciar coisas importantes em nome de um amor e coisa e tal. Não é o melhor livro que já li na minha vida, mas não achei tão ruim quanto dizem. É o tipo de leitura fácil, a narrativa corre bem e, talvez, por isso criticam tanto os livros dele.

Agnes Topisto 10/02/2009

As lições do inevitável!
Esse livro cai na mesma coisa dos outros livros que eu li, fala sobre a verdadeira entrega do amor e fala sobre o amor num sentido mais fraterno. Um livro cheio de ensinamentos e teorias.

Glenda 09/02/2009

O que dizer?! É um "PAULO COELHO" autêntico.
Se alguém quiser tenho o livro e estou trocando, já que não suporto Paulo Coelho...

Janaina.Granado 02/02/2009

Na minha opinião um dos melhores do Paulo Coelho...vale mto a pena ler.

Romulo Fabricio 25/01/2009

História de amor
Eu gostei do livro. A estória é simples, mas bem contada. Um romance cheio de antecendentes e consequentes :). Cada um trás para o relacionamento o que viveu no passado e isso é retratado no livro.

Paulo Sutto 16/01/2009

Muito bom, dá pra aprender a ver a vida de um modo melhor, faz a gente refletir sobre coisas, rever alguns connceitos.
Eu recpmendo

Marília 15/01/2009

Muito ruim. Sem falar nos erros de português (que não, não são intencionais)

Van Baldacim 10/01/2009

Não sou "fã" cega do autor, mas achei que esse livro consegue transformar bem os sentimentos em palavras. Não chega a ser um auto-ajuda, mas te deixa com a "pulga atrás da orelha". Recomendo pra uma reflexão...só.

fabianom 08/01/2009

Foi o primeiro livro do P. Coelho que li. Terminei-o sem entender o motivo da fama do autor, até ler as Valkírias, mas é uma interessante história sobre amor, portanto, sempre bem-vinda.

monica_ash 07/01/2009

daí que é um livro do Paulo Coelho com todas aquelas frases de efeito que te levam a refelxão. Feito um livro de auto ajuda, tudo o que você sabe inconscientemente está lá através da narrativa de uma história bonitinha.

E houve ma fase (eu tinha uns 13 anos) em que eu era muito fã desse cara. E eu chorei feito criança. Chorei com a Brida saudando a lua (Brida surge rapidinho para dar oi) e com a Pilar e seus conflitos. Li uma vez. Bastou.