Morte nas Nuvens

Agatha Christie
Agatha Christie

Resenhas - Morte nas Nuvens

Clari 01/07/2023

Achei o caso todo bastante surreal de fantasioso, o que deixou muito aberto para os leitores imaginarem que o modo como se cometeu o crime não foi realmente o que aconteceu.

Luana693 13/06/2023

Esse aqui eu demorei...
Confesso que eu não gostei tanto desse livro quanto os outros, mas isso talvez se deva ao fato da minha empolgação de ler Agatha Christie no início do ano tenha passado, e o encanto foi junto.
Mas mesmo assim ainda vou ler mais alguns livros da Agatha esse ano.

lore 10/06/2023

O primeiro livro da Agatha Christie que eu li e simplesmente me apaixonei, a forma que ela escreve é perfeita e a história é muito bem elaborada. Só não dei cinco estrelas pelo racismo no livro

Jessica.Jerusa 03/06/2023

Segundo que leio dela
Gostei mais desse do que O anterior que li dela, mas mesmo assim levei 2 infinitos meses para terminar, e olha que O livro nem é longo. Alguns livros realmente tiram minha vontade de ler.

Fabiana686 17/05/2023

Eu gosto muito dos livros que tem Poirot. Sou totalmente suspeita.

Achei surreal a causa morte.

Para mim foi uma leitura dinâmica quis saber mais sobre os personagens e sobre quem é o assassino e os motivos do crime. Poirot se sente feliz bancando o cupido é sem igual.

Apesar de ter alguma ideia do assassino - o que é simplesmente raro já que nem sempre acerto o assassino dos livros de Agatha Christie. Para quem gosta do gênero policial esse livro é bom!

André 15/05/2023

Hercule Poirot sendo Hercule Poirot
Excelente e rápido, pois, como de costume, a obra da autora nos prende com a ânsia em desvendar o mistério. Confesso que acertei por puro chute. Mas a trama em si e seu desenlace foram surpreendentes. E, é lógico, sem faltar a grande apresentação final do belga baixinho.

Ela 06/04/2023

Nada de mais.
Até gostei, e foi super rápido de ler, mas tratei mais como uma leitura para passar o tempo do que uma para aproveitar.

Gabi1568 27/03/2023

Como sempre, muito bom
O Poirot é sempre um querido, amo os livros com ele.

Este livro em particular me intrigou demais pois o crime parecia impossível de ter acontecido, e a solução foi muito inteligente.

Gostei bastante, a leitura me prendeu, gostei dos personagens, perfeito.

Hayana4 26/03/2023

Não suspeitei em momento algum do assassino, achei que a história tinha muitos personagens principais, certas vezes não sabia de quem estavam falando.

Suellen.Hosoi 23/03/2023

Sou suspeita pra falar de Poirot, pq gosto muito daquele baixinho.
Mais um livro cheio de suspense e reviravolta, em que o detetive, com todo seu talento, tenta desvendar o assassinato de uma mulher em pleno voo, no qual ele também estava e não viu nada. Muitos suspeitos, aparentemente nenhum deles teria motivo, mas...
Kess 24/03/2023minha estante
Eu também adorei esse livro.

Rayene2 23/03/2023

Eu simplesmente amo essa autora, ela escreve brilhantemente e torna a leitura rápida e envolvente pelo menos para mim . No mais sou completamente apaixonada pelo senhor Poirot, melhor investigador do que esse homenzinho de bigodes difícil encontrar .

Marina 22/03/2023

Meu primeiro contato com a Agatha foi incrível
Para ser sincera não foi uma leitura que me prendeu, que me vez devorar o livro e logo querer descobrir o final. Mas isso não significa q não foi uma boa leitura, o livro é lento um pouco mas ainda sim É incrível.
Já tinha desconfiado da pessoa, mas mesmo assim no momento da revelação eu ainda surtei

Súh 22/03/2023

Desconfie de todos!!
Achei o livro intrigante e bem escrito . A trama gira em torno de um assassinato misterioso a bordo de um avião comercial e, enquanto o detetive Hercule Poirot trabalha para desvendar o caso, os passageiros e a tripulação se tornam suspeitos em potencial. A história é cheia de reviravoltas e surpresas, e Christie mantém o leitor adivinhando até o final. Recomendo este livro para quem gosta de mistérios e suspense, especialmente para aqueles que apreciam a escrita clara e direta da autora.

Rainara 22/03/2023

Realmente uma grande aventura. Esse foi meu primeiro lido da Agatha e eu me apiconei de verdade.

Nunca tinha me interessado em ler algo dela antes, esse livro é viciante e realmente muito bom. Sobre o assassino, eu tinha feito toda uma pesquisa, e ele era a pessoa com quem eu estava mais incomodada e nem sabia o porquê, afinal, tudo estava se encaminhando para outro suspeito meu, e sério, o desenrolar dessa história foi melhor do que eu poderia imaginar.

Adorei!

Andréa Marcela 21/03/2023

Como sempre é uma delícia ler sobre as investigações do Pirot, envolvendo os personagens e nos levando a confabular sobre quem é o assassino, mas sempre nos surpreendendo no final