Morte nas Nuvens

Agatha Christie
Agatha Christie

Resenhas - Morte nas Nuvens

hiliandra.faggion 25/04/2022

Mais uma vez fui feita de trouxa pela Rainha! Não tem jeito... Presto a maior atenção, faço anotações e no final... O assassino é sempre quem eu menos espero!

Rachelsilva28 23/04/2022

Morte nas alturas.
Muito bom, assassinato em baixo dos bigodes de Hércules Poirot kkkk não ele não vai deixar assim

Talita.Chahine @cutucandoahistoria 16/04/2022

Esse Poirot
Gente o que foi esse senso de humor , onde foi que isso estava nos outros livros ??
Adorei a dinâmica desse livro, a investigação não enrola, e a maneira como o crime é cometido foi sensacional.

soph:) 11/04/2022

naquelas
eu como boa amante dos livros da agatha christie nao poderia excluir esse, mas confesso que esperava mais, achei o desenrolar rápido demais quando vi já tinham solucionado o crime. Porém, achei imprevisível o final e por isso dei uma nota boa, mas ela já escreveu melhores

maduxz 08/04/2022

Hercule Poirot é, na verdade, um cupido !
Morte nas nuvens é um livro totalmente intrigante. Ele realmente me fez pensar que a situação era impossível!! Como ocorre o assassinato de uma pessoa em pleno voo e ninguém consegue ver? E por quais motivos matariam a vítima, se todos, em tese, não a conheciam?? E ainda por cima, COM HERCULE POIROT NO MESMO AVIÃO!!?
O desenrolar da trama é muito interessante e inteligente.
A cada livro fico mais apegada com o Poirot? eu amo tanto esse belga bigodudo!!
Hercule Poirot, o maior casamenteiro disfarçado de detetive!!!

Mari 06/04/2022

Simplesmente magnífico
Eu amo os livros da Agatha Christie. Fico abismada como o desenvolvimento é ótimo e sempre tem aquilo que te prende nos livros para descobrir quem foi o autor do crime.
Você aponta o culpado e 10 páginas depois surge um outro suspeito. No final a sua suspeita está certa mas de uma forma completamente diferente.
O desenrolar acontece de uma forma inusitada e magnificamente incrível.
Mas quem não ama o Poirot né?
A cada livro da Agatha Christie você se apaixona mais ainda por ela e pela forma que ela escreve e desenvolve cada livro.
Ouso dizer que Agatha supera Sir. Conan Doyle.
juh vampireee 06/04/2022minha estante
concordo mto??????

Ju Duarte 19/03/2022

Lendo os livros da Agatha em ordem cronológica, percebe-se o amadurecimento da escrita. E também as fases que ela passou na vida.
Não é um livro difícil de advinhar o assassino mas gostei muito da trama e do modus operantis.

Antonio.Alvaro 15/03/2022

Durante uma viagem de avião, uma idosa é morta durante o voo. Aparentemente envenenada por um dado disparado por uma zarabatana de origem Sul-americana. Descobre-se depois que se trata de uma agiota da alta sociedade. No inquérito, as suspeitas recaem sobre os passageiros, inclusive Poirot, fazendo-o entrar no caso para limpar sua reputação.

juju 07/03/2022

um livro muito envolvente e leve, recomendo muito!!!! minha primeira leitura da Agatha Christie e já quero mais.

Carla 06/03/2022

Trama interessante
Nessa obra de Agatha, o crime é cometido em um avião em que Hercule Poirot viaja e há diversos suspeitos.

Achei o crime interessante, mas a investigação é bastante enfadonha e a conclusão deixa algumas pontas soltas.

Não é o melhor desfecho de Poirot, mas ainda assim vale a leitura, em especial, pela tecnologia que está envolvida: zarabatanas, telefones transatlânticos e retratos falados por telefone.

Giovanna 03/02/2022

Me decepcionei um pouco com esse livro, não achei os personagens cativantes (inclusive alguns são racistas, o que me incomodou muito quando eu li), e não achei o plot tão surpreendente. Esperava bem mais.

Simone 30/01/2022

Interessante
Muito interessante. Gosto muito de ler agatha christie. É uma literatura clássica e confortável e sempre me leva de volta no tempo, imaginando todo o cenário da época!

Lelê 23/01/2022

Aí gente não consigo dar menos de 5 estrelas pra esse livro, achei a relação do Poirot com a Jane tão pitica que ganhou meu coração kkkkkkkkkkkk?

viieiraalicee 22/01/2022

É a segunda vez que eu amo um personagem da Agatha e ele é o culpado kkkk confesso que vem aquele sentimento gostoso de ser enganada e de pensar "como eu não vi isso?".
É uma história gostosa e extremamente rápida de ler, eu amo.

Manu 11/01/2022

Decepção
Olha gnt, eu sou uma fã enorme da agatha christie mas tenho que admitir que esse livro me decepcionou muito. Eu n sei o que aconteceu mas a escrita é mto chata e domarada que mds, o livro não evolue e os personagens estão parados no mesmo lugar a 3 capitulos...
Sinceramente, se vc for olhar minha conta vc vai ver uns livros da agatha christie maravilhosos e é melhor ler esses e deixar esse aqui intocado pq n vale a pena.