Ariel

Ariel Sylvia Plath

Resenhas - Ariel

Andrieli3 09/03/2021

Ariel
Livro para se ler devagar, pensando, imaginando. Tentar ver o mundo pelos olhos de Sylvia Plath é um trabalho árduo. Mas, lindo. Não sou uma pessoa acostumada com a leitura de poemas e Ariel chegou até minha estante depois de pesquisar um pouco mais sobre Plath após a leitura do seu único romance "A Redoma de Vidro", que marcou profundamente. Quem vive no mundo dos poemas, aproveite essa leitura! Quem não está tão habituado como eu, leia lenta, e atentamente, com o coração aberto.

"Se a lua sorrisse, ela se pareceria com você."

Jota Ge 04/01/2023

Incrível
Uma leitura que eu realmente recomendo para todes. Sylvia Plath escreveu poemas lindos que conseguem expressar os sentimentos dela (alguns poemas mais claramente que outros) e a situação em que ela estava.
Gostei bastante dessa edição por ter colocado na ordem correta e todos os poemas de Ariel.

liana22 17/04/2022

Nunca gostei muito de poesia não mas gostei bastante das da Sylvia, ja tive contato com a escrita e continuo achando PERFEITA, é isso leiam gente :))