Um crime adormecido

Agatha Christie

Resenhas - Um Crime Adormecido

Carol 30/04/2010

Quero ler novamente!
Esse foi o primeiro livro dela que eu li.

Foi ele que despertou meu interesse pela leitura e depois dele não parei mais.

Não me lemrbo muito bem da história, lembro que um casal mudava pra uma casa e a mulher se lembra daquele lugar e acaba descobrindo que o pai ou a mãe foi assassinado naquele local e resolve desvendar a morte dele.

Lembro que gostei muito e que o final era surpreendente.

Larissa2518 28/12/2009

Adorei esse livro!
Foi meu primeiro da Agatha e ela realmente consegue mergulhar o leitor no prometido suspense do início ao fim.

Marselle Urman 10/07/2009

Um crime adormecido
Bem desenvolvido daquela maneira sutil que Lady Agatha normalmente usava em suas histórias com Miss Marple. É focado no poder da memória, e em como determinados fatos deixam impressões em nossos sentidos, mesmo que inconscientemente. O crime é bom, o final consegue dar alguns arrepiozinhos.
Claire Scorzi 27/12/2010minha estante
Você conseguiu ser precisa numa resenha tão enxuta: informa dos méritos deste que é, na minha opinião, um dos melhores de Agatha Christie. Parabéns!

Michele 30/05/2009

Esplêndido. Dá arrepios! Meu caso favorito da bondosa Miss Marple. Mais uma trama imperdível da inigualável Agatha Christie.

Inlectus 19/04/2009

Instigante.
Essa é de fato, ume leitura que envolve no do começo ao fim, um simples casal, com a ajuda de Miss Marple, resolver um grave crime a muito esquecido, é uma leitura atraente.