Cai O Pano

Agatha Christie
Agatha Christie

Resenhas - Cai o Pano

Monyk.Lira 01/07/2022

Muito bom, muito mesmo, eu suspeitei de todas as pessoas possíveis menos de quem realmente deveria ter suspeitado.
Amei a narrativa envolvente do livro, enquanto não estava lendo estava pensando na leitura e em quem seria tal X.

Duda 20/08/2021

meu, eu demorei mttt pra terminar esse livro, a história não tava me prendendo, mais aí começou a chegar no final e aí eu já estava sentindo meu olho encher de lágrimas aaaaa. uma coisa que eu acho que salvou o livro foi a judith, ela sim foi a verdadeira protag.

Soraya.Ascaciba 01/04/2022

Que livro meu povo, que livro!
Sem dúvida o melhor ficou para o final...
Acabei de ler o último livro do box da Agatha Christie e eu não imaginava que iria gostar tanto da escrita cheia de detalhes e mistérios logo no meu primeiro contato com a autora.
O livro cai o pano é o último livro que o personagem detetive Hercule Poirot aparece, a história passa na mansão styles onde se passou o primeiro caso de Poirot no passado ,agora essa mansão havia se transformado em um hotel.
Anos depois do seu primeiro caso Poirot volta nessa mansão com seu amigo Arthur Hastings .
Também hospedado nesse hotel se encontra um misterioso assassino, responsável por cinco crimes sem relação aparente entre si.
E eles tentam desvendar quem será a próxima vítima dele.
E no decorrer da história ocorre uma série de assassinatos,mais quem cometeu esses crimes? O assino que se encontra no hotel ou outra pessoa?
Esse livro teve um final que eu nunca imaginei, aquele final que nos deixa com o coração na mão e nos faz questionar o porque.

Marja 22/05/2023

A tristeza de se despedir de Poirot... mas acho que foi um caso excelente para essa despedida. Poirot foi incrível, e obviamente nós deixou quebrando a cabeça até a última página

bernadete.dalla 10/06/2022

Hercule Poirot desvenda seu último assassinato e daí de cena. Mais uma ótima história com a maestria de Ágatha Christie.

nando :) 08/08/2023

Fim!
Sem muitas palavras, Agatha Christie na sua mais pura essência, fazer o leitor de besta!

Adorei o último caso de Poirot ;)

Julinha 15/09/2023

Não acredito que a Agatha matou o Poirot. Ele não :((( Por mais que ele fosse chatinho às vezes, ele é um personagem memorável, vai sempre estar no meu coração. Ainda não li todos os livros da Agatha, mas pretendo ler! Relembrar os casos do inesquecível detetive Hercule Poirot :)
Esse livro, assim como todos os outros, é maravilhoso. Não consigo explicar como eu amo a escrita da Agatha, sempre tão fluída e intrigante. Mais uma obra prima da melhor escritora. Como sempre, fiquei chocada com o final, um dos pontos mais fortes da escritora. Recomendo demais esse e todos os outros livros da querida! Te amo Agatha, obrigada por ter escrito todas essas maravilhas ?

Sabrina 25/12/2020

Mais uma vez fui tapeada pela Agatha Christie
Não cheguei nem perto de acertar quem seria o assassino. Como sempre, um final surpreendente e sem deixar pontas soltas.
Final triste, deixa o coração apertado.
Mais uma obra incrível da Christie.

Yas_vitorias 27/06/2022

Um dos últimos que li
Meu deus como eu chorei nesse livro. Embora a capa possa mencionar algo, não esperava que acontecesse como aconteceu, e em um certo momento lendo, me senti traída quando achei que o Hercule tinha feito algo terrível no final de sua carreira, como sempre, Agatha Christie sempre tendo uma escrita incrível e viciante.