Cai O Pano

Agatha Christie

Resenhas - Cai o Pano

El! 02/03/2022

Simplesmente incrível
O Plot desse livro foi tipo ?. Eu adorei os personagens e adorei a ambientação do local e as diferenças dele agora e quando eles resolveram o primeiro mistério na mansão Styles. Eu sempre amei o Hastings e o Poirot, e nesse livro, apesar das ?condições? do Poirot, eles trabalharam excepcionalmente bem. Rápido e fácil de ler. Apenas leiam, esse livro é incrível.

Marcello.Pacheco 23/10/2020

Bom livro
Padrão Agatha Christie de escrever. A narrativa te conduz ao inesperado e em uma espiral alucinante tudo se resolve. Não está entre os melhores que li da autora, mas é um bom livro.

Paulo.Henrique 03/10/2020

Uma obra prima
Que livro fascinante, muito empolgante e que nos traz tudo de melhor que um romance policial pode trazer. O livro é empolgante, com um chuva de acontecimentos e um final de explodir cabeças.

ma piris 07/11/2020

Perfeito,mas triste
Os livros da Agatha Christie não são escritos para os leitores se sentirem tristes ou chorarem,mas esse com certeza quebrou meu coração,e com isso deve ter acontecido com vários outros leitores que acompanharam a magnífica carreira de Hercule Poirot,amei o livro,final surpreendente

Aylane Nunes 10/12/2023

O último caso de Poirot
Sem saber que se tratava do último caso de Poirot, gostei bastante da narrativa, do mistério que ronda o livro inteiro, e como sempre minhas suposições estavam erradas kkkk
A rainha do crime é expert no que diz respeito a trollar o leitor!
Isso é muito bom porque de fato não esperava mesmo o desfecho final.
Outros casos são citados mas ainda assim a experiência de leitura foi bem positiva.
Recomendo!!

Mariana.Piovesan 30/12/2020

Mediano!
Vindo de Agatha esperava bem mais... achei o desenrolar da história relativamente bom, mas sinceramente não gostei do final e achei algumas pontas soltas e sem explicação!
Não leria novamente.

nat 29/05/2021

...
puts muito bom!!! uns dos melhores que li da Agatha até agora, o final é incrível

Thais645 10/03/2023

Último caso
Neste livro temos último caso de Hércule Poirot, dele toda sua engenhosidade será posta a provar. Não gostei o final, não é um desfecho justo, merecia algo melhor.

Soraya.Ascaciba 01/04/2022

Que livro meu povo, que livro!
Sem dúvida o melhor ficou para o final...
Acabei de ler o último livro do box da Agatha Christie e eu não imaginava que iria gostar tanto da escrita cheia de detalhes e mistérios logo no meu primeiro contato com a autora.
O livro cai o pano é o último livro que o personagem detetive Hercule Poirot aparece, a história passa na mansão styles onde se passou o primeiro caso de Poirot no passado ,agora essa mansão havia se transformado em um hotel.
Anos depois do seu primeiro caso Poirot volta nessa mansão com seu amigo Arthur Hastings .
Também hospedado nesse hotel se encontra um misterioso assassino, responsável por cinco crimes sem relação aparente entre si.
E eles tentam desvendar quem será a próxima vítima dele.
E no decorrer da história ocorre uma série de assassinatos,mais quem cometeu esses crimes? O assino que se encontra no hotel ou outra pessoa?
Esse livro teve um final que eu nunca imaginei, aquele final que nos deixa com o coração na mão e nos faz questionar o porque.

Manu 11/01/2023

Acho muito curioso que todos os livros que eu li com o Poirot até agora foram da primeira pessoa do Hastings, que funciona muito bem como olhos e ouvidos do Poirot. Porém não me faz entender todo o brilhantismo atribuído à pessoa do Poirot em todos esses anps de Agatha Christie. Queria ver como ela descreve o Poirot de dentro.
No mais, o livro tem uma sacada genial de um assassino que não é assassino, mas é culpado de todos os crimes falados e de muitos sequer descobertos. Uma sacada de genio da Agatha. Foi um prazer ler esse

Jordaann 03/10/2020

Não tem como não amar outro livro da Agatha Christie e ainda mais o ultimo livro que tem Poirot como personagem.

alencgustavo 13/03/2022

Último caso de Hercule Poirot
Livro sensacional, Agatha Chistie construiu um bom desfecho para seu principal personagem. Hercule Poirot, em seu último caso, encontra um adversário a sua altura. Alguém que planeja seus crimes sem ser considerado culpado. Possui poucas páginas, porém bem desenvolvidas.