Desaparecido Para Sempre

Millie Bobby Brown
Barão de Paranapiacaba

Resenhas - Desaparecido para sempre

Paty 15/07/2021

Sensacional, pensa em um livro q te leva a várias teorias, e te surpreende o tempo todo.
Quando vc acha q entendeu algo, surge uma nova pista, uma nova informação, e o final é surpreendente, fora q vc acha q rolou um final, e depois mais coisas acontecem.
Valeu mto a pena, adorei.
Belli Góes 15/07/2021minha estante
É sobre investigação ?

Paty 16/07/2021minha estante
É sim, mto suspense, e tem a investigação que feita pelos personagens principais, tem q participação da polícia, mas o foco é nós personagens.
O legal desse livro é q rola MTA coisa, vc começa a pensar o tempo todo será?
E se surpreende a cada nova revelação, pq tudo de alguma for está amarado, e é mto legal tentar criar as teorias pra amarrar as pontas.
Recomendo mto.

.....4 15/11/2021

Que sabor delicioso de livro
Harlan coben é um dos meus autores favoritos.
Que livro bom, o começo achei bem lento mas depois da página 60 a leitura fluiu muito, li muito rápido.
Cada plost do livro que eu fiquei ???
E o final então eu fui feito de palhaço ?
Biel 19/12/2021minha estante
Uma das minhas leituras atuais. Tô amando demais ??????????

Biel 19/12/2021minha estante
E Harlan Coben é sem comentários. Perfeição ??????????

Natalia.Rodrigues 19/05/2020

Surpreende e excelente
É o meu primeiro contato com Harlan ( e mesmo assim foi um desafio feito por uma amiga, ok, ok, ela tava certa, rs ), mas é uma grata surpresa, que ele escrevia bem, eu já sabia, mas a narrativa é extremamente fluída, os personagens absolutamente carismáticos, e quando você acha que ele te disse exatamente o que aconteceu, vê que não é bem assim. Um suspense excelente, tenho vontade de ler outros dele, mas não sei se algum vai superar esse.

PS: Escrevendo às 04:40 da manhã, porque não consegui parar de ler antes de terminar ?
Wilza.Alves 19/05/2020minha estante
Eu estava mt certa ?

Natalia.Rodrigues 19/05/2020minha estante
Só pra variar... Rs

Deza Farias 03/05/2020

SIGAM @RESGATADAPORUMLIVRO
"A dor imobiliza. A raiva, não."

Um livro eletrizante!!! Cheio de Plot Twist, Gente, vocês não tem noção!!!

No livro vamos acompanha o Will, um homem que vive assombrando pelas lembranças do irmão que há 11 anos pode ter assassinado Julie, a ex namorada de Will.
Will nunca acreditou que o irmão fosse o assassino. E também não acreditava que o irmão estivesse morto, e durante o leito de morte sua Mãe confessa que Ken está vivo.
E quando ele começa a caçar pistas onde seu irmão poderia estar, na companhia de seu melhor amigo, um guru da yoga, eles se deparam com muitos mistérios pelo caminho.
Tudo começa depois que a atual namorada de Will some! Assim do nada! E logo depois o FBI bate a sua porta procurando por Sheila, dizendo que ela é procurada na justiça.
Como se isso não fosse o bastante dois criminosos e assassinos sem escrúpulos começam uma caçada a Will, pensando que ele pode saber o paradeiro do irmão.

A cada capítulo uma reviravolta diferente, com personagens bem construídos, é uma trama intricada que só no final se resolve, um lindo quebra-cabeça. Falando em final eu achei bem inesperado porém tinha lá minhas certezas kkkk. Eu claro adorei o final. TEVE PERSONAGEM "INJUSTIÇADO" SIM!!!
A escrita do Harlan é eletrizante, e muito fluida, não deu vontade de largar o livro.
Um dos pontos negativos que eu achei, foi a quantidade de personagens que acaba deixando a estória um pouco confusa. Porém todos os personagens tiveram papéis importantes no livro.
Aaaaah eu adorei o Will, quero um ser desse na minha vida pra ontem, e também quero um amigo maravilhoso como o Square. E com certeza colocaria o "Fantasma" num potinho e daria bastante amor!!!

E ai já leu? Se sentiu enganado?? Conta pra mim! E quem não leu, leia!

Boa Leitura!!!
@leiturasdemari 03/05/2020minha estante
Amei muuuuuuito esse livro, Deza!

Deza Farias 04/05/2020minha estante
Duas haha ?

Miriam 06/08/2021

CHOCADA E APAIXONADA
Comecei esse livro com pouquíssimas expectativas, afinal, havia lido o autor uma vez e tinha achado ruinzinho, mas não estava esperando o tanto que fui surpreendida.

Livro muito bem escrito, estruturado e costurado, fiquei ansiosa porque imaginava uma coisa e aconteceram MILHARES de coisas completamente diferentes kkkkkkkk rindo de nervoso

O plot nota mil! Fiquei com raiva e triste, e por fim, chocada no chão estatelada.

Muito bom, super recomendo!
Aline Michele 07/08/2021minha estante
Me convenceu rsrs

Miriam 07/08/2021minha estante
KKKKKKKKKK ALE AMIGA
Lê e me diz o que achou depois ?? Fiquei em estado de prostração no final

Truta 15/08/2015

Blow your mind!
Um vídeo vale mais que mil palavras: https://www.youtube.com/watch?v=9CS7j5I6aOc
HUAHUA
Renan Rey 06/09/2015minha estante
Harlan Coben é show! mas uma resenha dessas n vale uhehuehuehu

Truta 06/09/2015minha estante
Vale sim KKK

Juninho 15/01/2017

Melhores livros, que já li
Livro fantástico, emoção até a última página
Marcos.Souza 28/02/2017minha estante
Eu ficava sem fôlego!

Juninho 02/03/2017minha estante
Verdade

Rodolfo 05/12/2014

Prende sua Atenção
Livro interessante, que prende sua atenção desde do principio, no qual ao olhar a frase escrita logo abaixo do título, pareça meio estranho contudo no decorrer da história o leitor entenderá o sentido que tem na vida das personagens. Um excelente livro de suspense policial e intrigas familiares.
Bel * Hygge Library 05/12/2014minha estante
Nunca li nada desse autor, mas morro de curiosidade! Só vejo o pessoal falar bem dos livros dele!

Rodolfo 03/01/2015minha estante
Acabei de ler esses dias atrás, mas outro livro dele chamado Alta Tensão, também é muito bom, gostei, ela te prende até o fim da história. Conheci este autor somente este ano, mas ele tem vários livros lançados, por exemplo este Desparecido Para Sempre é de 2002.

Daniele 16/03/2013

Sabe quando você lê um livro e começa a separar os personagens em lados bons e maus? E pior ainda, "pensa" que já sabe o desfecho do livro e quando o final vai se aproximando você leva aquele "balde de água fria"? Pois é, foi exatamente assim que me senti durante e no final do livro.

Harlan Coben tem uma fórmula mágica e especial de fazer com que o leitor se envolva na história criando assim uma expectativa cada vez mais crescente pelo desejo de saber a verdade. Verdadeiro mestre no que faz, ele cria um cenário perfeito, o crime "perfeito", os personagens essenciais e nos mostra que precisamos sempre ouvir os dois lados da história. Nos sentimos como detetives em busca da mais simples verdade mesmo que ela não seja tão doce assim.

Desaparecido para sempre é uma leitura perfeita, envolve mistério, amor entre familiares, amor entre o sexo oposto, amor pelos amigos, traição...

Uma das coisas que mais me agradou foi o Harlan ter abordado o tema da prostituição nas ruas, meninos e meninas que fogem de casa e nunca mais voltam (são tragados pelas ruas terminando assim por se tornarem usuários de drogas e adeptos da prostituição), e ele faz isso de maneira clara e objetiva incentivando a sociedade para que ela passe a vê-los não como algo a ser descartado e encoberto, mas sim exposto e cuidado.

Enfim, tudo aquilo que há na fórmula de um bom livro você encontra em Desaparecido para sempre.
Eu recomendo!
Pedro 16/03/2013minha estante
Tava esperando tua resenha. Rsrs
Super curti (:

Daniele 17/03/2013minha estante
Obrigada *-*

Jaque - Achei o Livro 22/07/2015

"No fim a mais desagradável das verdades é preferível à mais bela mentira."
UAU! Foi a minha palavra assim que terminei!
Primeiro que li do autor e posso dizer que lerei outros mais dele. Acho que posso virar uma grande fã :-)
Já tinha começado a ler "Não conte a ninguém" e cheguei quase na metade mas parei porque estava reconhecendo a estória. Eu já havia assistido ao filme. E gostei muito! Só não continuei por que lembrei do final e então resolvi dar preferência aos outros que tenho pra ler.
Adoro o estilo suspense policial e essa estória me agradou em vários quesitos.
O primeiro deles é a total falta de palavrões. Num livro cheio de gente mal caráter e policiais seria até mesmo cabível, mas não tem! Honestamente não gosto, acho desnecessário e isso foi um ponto a favor.
Sei que uma boa estória não precisa desses recursos e falo isso como leitora assídua de Agatha Christie. Quem já leu sabe que isso é ausente nos livros dela e nunca fez falta.
São muitos personagens, cada um com uma carga emocional muito grande.
Muitas estórias vão aparecendo e conforme a trama avança, algumas questões são resolvidas mas outras ainda mais confusas surgem.
Will começa uma investigação por conta própria, com a ajuda do amigo fiel Squares para descobrir quem é o assassino de Julie e inocentar seu irmão.
Cada vez que eles descobrem alguma coisa que esclareça uns fatos, se metem ainda mais em problemas e sua vida começa a correr perigo.
Outros personagens vão aparecendo dando mais drama à estória e no final o autor consegue amarrar bem as pontas soltas.
O final foi surpreendente porque aconteceu de uma maneira não esperada. Mas fiquei mais surpresa com a maneira que tudo aconteceu do que propriamente com o(a) culpado(a).
Só não dei 5 estrelinhas porque as primeiras 70 páginas foram muito cansativas na minha opinião, muita narrativa e muitos detalhes pelo livro tão desnecessários como a cor do guardanapo do café, o que estava escrito na camisa de fulano, a cor do boné, a música que tocava no rádio quando parou no sinal vermelho... cansou. Mas depois que a estória engatou e ganhou força, li tudo num embalo só até o final.
Cris Paiva 23/07/2015minha estante
Sempre vejo ele na promoção das Americanas aqui de prudente, acho que vou dar uma chance pro livro.

Jaque - Achei o Livro 23/07/2015minha estante
Sim, comprei na promoção do Submarino. Paguei super barato mas é edição econômica.

Lili Costa 30/08/2015

Uau
"Às vezes encontramos pessoas cuja bondade inata nos atinge como um raio de luz quase ofuscante. Mas outras vezes deparamos exatamente com o oposto – alguém cuja mera presença nos asfixia, nos encobre com uma pesada nuvem de putrefação e de sangue"

O livro já começou na maior adrenalina.
Franzi as sobrancelhas.
Arregalei os olhos.
Fiz um O nos lábios.
Odiei com todas as minhas forças um personagem.
Me arrependi.
Chorei com uma confissão do Squares.
Achei o culpado.
Mas Coben é Coben.
Quando tudo estava quase resolvido algo pior vinha à tona.
Entrei num livro do Tio Nicholas Sparks.
Saí em CSI Nova York.
Transferi a culpa para sicrano.
Coben é Coben.
Joguei a culpa em beltrano.
Franzi as sobrancelhas.
Arregalei os olhos.
Fiz um O perfeito nos lábios.
Meu queixo ficou caído.
Fiquei sem ar.
E a última coisa que consegui pronunciar ao ler as últimas palavras foi,
Uau.

Livro mais que recomendado. 👏
Michele 26/10/2015minha estante
Resenha PERFEITA.
Foi exatamente isso, rs. Sensacional essa escrita. Tem de tudo e mais um pouco. E mais um pouco. E mais. Acha que as revelações acabaram? Toma aqui um soco, leitor. Se aquiete aí que não é nada disso que você estava pensando.

Uau mesmo, Sr. Coben.

Cris 05/05/2021minha estante
Uau! Quero kkk. Já baixei para lermos.

flaviacabral 18/01/2021minha estante
depois da sua resenha, to botando esse livro pro final da fila hahah

Angelina 18/01/2021minha estante
Hahaha foi mal, não quis quebrar sua expectativa. Mas dá uma chance, vai que vc curte.

Rai 26/04/2013

Desejado por muitos, desprezado por alguns.
Comecei a leitura desse livro com muita animação. O suspense era muito bom, até se tornar algo enjoativo. Pode parecer estranho mas larguei o livro em suas últimas páginas, justamente por não aguentar mais aquele suspense sem fim.
Lidiane Pires 09/06/2013minha estante
Quanto mais suspense mais eu continuaria a leitura!

Rai 09/06/2013minha estante
Oi, Lidiane ^^
Pois é, eu amo suspense, mas eu meio que fiquei sufocada com tudo aquilo, não acabava mais, eu olhava pras páginas restantes e pensava "que desfecho isso vai ter? não tem pages o suficiente" Provavelmente eu sou a aberração do suspense, sei lá kkk

Lice 16/05/2021

Emocionada
Desaparecido para sempre é mais uma obra fantástica de Harlan Coben, um escritor de suspense assombroso. Esse livro retrata como o sistema é falho, e como a corrupção pode mudar vidas, além das reviravoltas na história que nós faz querer ler ?só mais um capítulo?. A história no livro inteiro é perfeita, mas o final consegue transcender.
Thais645 16/05/2021minha estante
Sempre ouço falar muito desse autor, e apesar de ser fã incansável de thriller, mistério e suspense investigativo, ainda não li nada dele, não sei dizer o motivo. Mas as pessoas têm falado muito bem, quase sempre. Já está na minha lista futura.

Lice 16/05/2021minha estante
Por favor leia. Comece por ?cilada?, é maravilhoso

Betta 15/08/2021

Quantas reviravoltas
Como lançou a série na Netflix com certeza eu quis reler o livro para relembrar a história e assistir a série.

Não é novidade que Harlan é um dos meus autores favoritos e seus livros são sensacionais, a forma como ele faz a teia de mistério e aos poucos vão sendo desvendado e o plot é sempre arrasador.
Monithex 15/08/2021minha estante
Eu prefiro os livros às adaptações que fazem dos livros do Harlen, nunca ficam fiéis.

Betta 15/08/2021minha estante
Pior que é verdade, eu gosto de ver mesmo só pra comparar