Estrela da Noite

Estrela da Noite Alyson Noël

Resenhas - Estrela da Noite

Drica Liller 22/04/2024

Um dos volumes da série que mais me surpreendeu. Ver a jornada de Ever contra Haven realmente é fascinante, antes sua amiga agora sua inimiga

Thassiane93 31/03/2024

?"O som da sua voz flutua sobre mim, dentro de mim, ao meu redor. Como um zumbido vago e distante que cruza oceanos, continentes e galáxias para me alcançar."

Rafaela1675 04/03/2024

Amores, inimizade, problema familiar e um lado bem negro
Nesse penúltimo livro da coleção, temos um quase novo casal, talvez não tão novo assim, uma amizade que deu bem errado, segredos sendo descobertos e uma tia bem brava. Além da melhor parte, em que nossa querida Ever, não está tão querida assim. Obs: pode haver morte nessa brincadeira aí.

luiza3080 26/02/2024

Surpreendentemente bom
Estou completamente chocada com esse livro. Porque quando comecei o primeiro, "Para Sempre", eu estava odiando, e realmente não dava nada por essa história.

Apesar de não simpatizar com a Ever, ainda assim tem personagens aos quais me apeguei. Jude, Ava, Riley, e, obviamente, Miles.

Estou realmente empolgada com o lado que a história está tomando. Algo mais sombrio e complicado. Algumas perdas também. Estava faltando isso como crescimento da história.
Isabella2017 26/02/2024minha estante
eu parei de ler a série nesse livro, pq tava ficando mto chato! Mas tenho um carinho mto grande por essa série pq foi ela q me introduziu no mundo da leitura??

Luað 19/02/2024

Mesmos problemas
Incrível como essa saga está em um vai e vem ETERNO. Que insuportável. Fica repetindo os mesmos problemas toda hora e quando eu penso "Agora já acabou, todo mundo aprendeu que NÃO É para fazer isso" eles vão lá e repetem tudo novamente. Será que o último vai ser um pouco melhor?

Math 𤠠22/01/2024

O melhorzinho até agora
Esse foi o melhor até agora, é como se até a escrita mudasse. Infelizmente essa saga é chata demais e não vejo a hora de acabar

Bianca1465 09/11/2023minha estante
Essa saga dava pra ser resumida em 3 livros curtos kkkkkk q ódio

Fernanda3638 09/11/2023minha estante
Exatamente, tem tanta coisa que se cortar some 2 ou 3 livros kkkkk

Kath.Lyandra 29/10/2023

Esperava mais.
Eu esperava muito mais, esse livro foi bem lento do meu ponto de vista, acho que ele me desanimou muito para continuar a saga porque era extremamente enrolado e parecia acontecer a mesma coisa durante todo o livro.

Malu 25/09/2023

Apesar de ter passado a maior parte dos livros anteriores irritada com as decisões da personagem principal, Ever, neste livro eu gostei dela. Parece que ela amadureceu ou algum milagre aconteceu, pois suas escolhas foram mais sensatas em alguns momentos.

Haven, por outro lado, me irritou profundamente. Eu já teria partido para cima dela há muito tempo.

Uma das coisas que achei mais interessante foi a exploração do lado obscuro de Summerland. Mal posso esperar para começar o próximo livro e descobrir mais sobre esse outro lado e torcer para que Ever e Damen finalmente encontrem um antídoto para viverem o amor deles sem nenhuma interferência.

Melissa.Zanetti 22/09/2023

Que?
Esse livro é uma bomba ambulante com zero história, eu não lembro de quase nada e tudo é chato e desinteressante e eu nunca queria ler esse livro e tive que terminar na marra.

Provavelmente esse vai ser o pior livro do ano mas eu tô quase chorando sabendo que ainda tenho o último livro dessa série para ler.

Manú 17/07/2023

Ever segue tola como sempre, com a única preocupada de encontrar o elixir de Roman e finalmente poder botar aquele fogareu todo no ...., quase deixa Jude e Myles morrer, somente a sorte tremenda a ajuda.