Estrela da Noite

Estrela da Noite Alyson Noël

Resenhas - Estrela da Noite

Isa Luz 23/04/2023

Estrela da Noite
Tem algumas coisas que ainda me incomodam, mas melhorou. Os acontecimentos foram bons, vamos ver o que o último livro da saga reserva.

Mateus108 13/04/2023

2ª (RE) Leitura
É perceptível a melhora das atitudes dos personagens Ever e Damen, pois depois de tantas consequências, conseguiram entender que os motivos egoístas só fazia mal para ambos.
Neste volume traz bons desafios para a protagonista, em que terá que lidar com Sabine e seu amigo Miles sabendo que ela possui poderes e ao mesmo tempo com sua ex melhor amiga que está atrás de sua vingança por causa do final do livro anterior.
Muitas vezes tenho a impressão que tudo é conveniente e que do nada se passa semanas, falta desenvolvimento dos personagens e quando tem é sempre sobre as vidas passadas de Damen e Ever (que são um saco e não aguento mais).
Já perdi as esperanças de acabar feliz depois de reler esta saga.

Lorenza 09/04/2023

Já não tem mais o que inventar!
Cara, está claro que a criatividade foi com Deus uns 3 livros atrás.

A protagonista é a coisa mais chatinha e sem graça que existe. Birrenta e sem evolução alguma. Aumentam poderes? Sim. Mas a responsabilidade passou longe. "Ah, mas são adolescentes!", cara, conheço poucos adolescentes que com essa idade passam umas vergonhas dessa...

Enfim, o Damen era pra ser um Deus grego e é o cara mais brochante que eu conheço há uns dois livros já. O cara não acrescenta em absolutamente nada. Ele perdeu completamente a personalidade depois do primeiro livro.

O romance dos dois? Patético. Todo livro começa com eles se achando o amor da vida um do outro. Plot twist: a Ever não tem mais certeza se é amor mesmo e o Damen sai caçando outras muié. Ôtô plot twist: Ever tem uma revelação em Summerland e descobre que eles são almas gêmeas.

O Jude chega a ser melhorzinho, mas já passou do patético essa adoração (sem motivo!) pela Ever.

E, por fim, a trama principal do livro, a briga com a amiga que nunca foi amiga dela e que ela resolveu tornar imortal: Haven.

Haven é provavelmente a única coisa mais insuportável que a Ever no mundo.
Os diálogos dela parecem ter sido escritos por umas crianças de 6 a 8 anos escolhendo de quem é a vez de ser o bobinho no jogo.

É sério. É ruim DEMAIS. Superficial DEMAIS. E olha que sempre faço resenhas pensando no tipo de conteúdo que o livro traz, forma de escrita, etc. Não tem como comparar com outros gêneros e outros públicos-alvo.
Mas ele é simplesmente ruim.
Eu nunca recomendaria pra um adolescente.

A autora se perdeu no enredo e toda página você consegue perceber isso.

Mari 09/02/2023

Empolgante
Gostei do livro, mas não é o melhor da saga. O triângulo amoroso dá o que falar nesse, fiquei um pouco frustrada porque várias vezes torcia para que algo acontecesse e rolava o oposto. O gancho final para o próximo livro foi tuuudo, vou começar já!

priscila.wenzel 29/01/2023

Bom!

Nesse livro Ever continua tentando descobrir como conseguir o elixir que poderá proporcionar um final feliz a ela e Damen.

Mas após a morte de Roman, as coisas não ficaram nem um pouco mais fáceis. Haven está com ainda mais raiva dela, acreditando que Ever matou Roman de propósito.

Finalmente algumas coisas das vidas passadas da Ever são reveladas, mas continuamos praticamente andando em círculo, onde toda a vez que Ever está prestes a conseguir o que quer, algo dá errado.

Haven continua me dando mais raiva ainda com seu jeito invejoso e idiota de ser e é bem o que dizem: o pior cego é aquele que não quer ver.

Sinceramente não fiquei nenhum pouco com dó do que aconteceu com ela, mereceu.

Agora bora pro último livro, concluir a série ^^

Mi.Books 22/01/2023

Sem palavras
A única coisa que eu tenho a declarar é que eu to feliz que estou indo para o último livro finalmente

LidosdaCris 11/01/2023

São 6 livros sobre a Ever que ganha poderes depois de um acidente. Ela lê pensamentos, auras e através do toque sabe a vida inteira de alguém (me lembrou muito uma série de tv antiga chamada O Vidente que passou no SBT).

Damien é a única exceção, Ever não consegue ler os pensamentos dele e não sabe o porquê (igual a Bella e o Edward de Crepúsculo)

O primeiro livro é muito bom, mas os outros livros da série é uma enrolação sem fim. A autora poderia poderia resumir a história em 3 livros no máximo.

mandyziinhah 28/12/2022

Só confusão
Foi tão triste a Haven jogar a culpa de tudo na Ever, mostrou apenas o quanto ela era uma falsa que nunca foi amiga da Ever e como sempre foi uma pessoa horrível. Finalmente o Miles ficou sabendo sobre os imortais e aguardo ansiosa para a vez da Sabina, certeza que ela ia entender a Ever e agradecer ao Damon pq ele que a salvou. Muito bom saber que a autora só se perdeu no 3º livro e todos os outros estão sendo bons. Agora que eles não tem mais inimigos aparece uma tal velha que aparentemente vai ser a inimiga do último livro, eles não tem um minuto de paz e sem contar que ainda não podem transar. Quando eles transaram vou soltar fogos de artifício
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LALA LITERARIOS 12/12/2022

Viciante, cheio de momentos tensos, surtos em várias partes, impossível parar de ler até descobrir como termina, o desenrolar das coisas girar em torno de algumas problemas que ever teve nos livros anteriores, juntou outros nesse livro, aqui temos algumas respostas, mas ficou coisas pendentes pro próximo livro, muito bom recomendo ?

Lorena 03/12/2022

Falta só um, meu DEOS foram 7 livros, ou 8? Até em 3 livros dava para resumir e ainda assim 3 livros seriam muito!

Pretty And Broken 08/10/2022

A autora errou muito
Até o terceiro livro a coleção é boa depois desanda , eu até abandonei o primeiro , os livros deixam a desejar , se torna repetititivo e a protagonista se torna insuportável