Filhos do Éden

Filhos do Éden Eduardo Spohr

Resenhas - Herdeiros de Atlântida

Mel Brito 14/05/2021

Épico
Personagens apaixonantes, história envolvente, universo fantástico e batalhas épicas. Mais um acerto de Eduardo Spohr

Yandra18 13/05/2021

Incrível!
Bom,no início ainda estava com o pé atrás.
Por mais que A Batalha do Apocalipse é um dos meus preferidos.
Mas que livro bom esse viu,tem bastante ação,informações interessantes e emoção também.
Me encantei pelos personagens,sempre divertidos e cativantes.
Uma história muito bem escrita,ansiosa para ler o vol.2
?????

Jacon 12/05/2021

Universo incrível porém a leitura é arrastada
O importante para ter uma bão experiência com esse livro é tentar não criar vínculos com A batalha do apocalipse.
Li o livro com grande espectativas,porém em grande parte a história foi arrastada, lógico que o universo é incrível, e por isso vale a leitura.

jowinchester 06/05/2021

Filhos do Éden
Demorei a realmente começar a gostar da história. Mas depois não parei mais. É uma leitura leve e boa de ler

Matheus 30/04/2021

Deveras Interessante e Surpreendente
Cara, peguei pra ler esse livro quando era menor, parei na metade, não consegui avançar, achei cansativo e chato. Então, alguns anos depois, fui revisitar a história e pra minha surpresa, eu estava enganado !!

Esse livro é MUITO BOM, uma pegada Road Trip com Anjos e Demônios e Plots Twists de deixar você boquiaberto.

Cada capítulo deixa um gancho pro próximo e assim vai, e você quando termina fica louco para saber no que tudo vai dar !!

Confesso que o começo é meio pegado, mas do meio pro final é uma montanha russa de emoções que não para. Recomendo muito esse livro

Oliver K. 29/04/2021

Perfeito
Chorei
Morri
Desidratei
Ressuscitei
Chorei de novo
Quan achei que não haviam mais lágrimas, chorei novamente

Ique 11/04/2021

Um daqueles autores brasileiros que merecem muito exaltação.
Vem pro nosso clube do livro!:

Link:

N° para contato: 21 99485-8204

karlos 07/04/2021

Desde o início a leitura foi super fluida, gostei bastante quero ler os próximos em breve... ???

Karebbean 28/03/2021

No começo foi meio arrastado, mas depois me vi totalmente imersa na história, eu amei as teorias sobre Deus e os acontecimentos. Amei a divisão de castas dos anjos, tudo bem explicado. Me apaixonei por um dos personagens, o Denyel ( suspiro) agr. Ansiosa pra ler o próximo livro.

Grabas 23/03/2021

Excelente!
Ótimo livro, excelente autor. Ja havia lido ?A Batalha do Apocalipse? e o autor continua a escrever muito bem. Só pelo resto da saga Filhos do Éden.

Thais Caroline 23/03/2021

Aquele livro de fantasia que não consegui parar de ler. A leitura se desenvolve naturalmente. O autor tem uma escrita simples, bonita com uma narrativa que flui. Muito bom! Recomendo, leitura para quem gosta da temática de anjos, guerras, inferno e por aí!

ray 22/03/2021

bomzin
demorei um pouco pra ler, mas é um livro bom,
não é de surpreender muito e também usa conceitos bem conhecidos oq facilita o entendimento

Gabriela Neves 20/03/2021

Uma incrível ficção Angelical de um escritor brasileiro!!
Para quem gosta de histórias sobre anjos, cheia de referências bíblicas reais, salpicadas por uma grande cortina de ficção, para mim é uma boa leitura. Comecei pelo spin off antes de ler o principal. Mais mesmo assim da pra entender bem a história.