Pollyanna Moça

Pollyanna Moça Eleanor H. Porter

Resenhas - Pollyanna Moça

leticia2513 16/07/2023

Nao me lembro mto bem desse livro pq foi uns dos primeiros q eu já li. Recomendo dms, lembro de ser bem gostosinho.

Graziele.Iris 27/08/2023

Ainda mais encantada
Se o primeiro foi bom, o segundo conseguiu ser ainda melhor. Pollyanna vai ficar pra sempre na minha lista de melhores personagens da vida. Uma menina/moça que deixa o coração levinho e um sorriso espontâneo nos lábios.

Rayleituras 01/10/2023

Uma boa continuação
Depois de reler Pollyanna não podia deixar de fora sua continuação. A história é uma continuação direta do primeiro livro e como foi publicado há muitos anos ainda sofre de uma narrativa um pouco arrastada demais e que nas últimas 10 páginas tudo magicamente é resolvido XD
Mas num geral, adorei.

Rayra Mota 08/10/2023

Livro que deixa o coração quentinho
Volto a dizer que é uma grande surpresa não ter lido a série antes. Porém mais uma vez a história é tocante e linda no decorrer das dificuldades. Uma bela visão filosofica de vida e um desfecho lindo e envolvente. Amei.

Poliana127 30/10/2023

Maravilhoso,queria ser como a garota do meu nome e conseguir ver a vida com mais alegria como ela, espirituosa e gentil, Eleanor é fantástica e veio com muito encorajamento com essa história

Ana 04/12/2023

é uma doideira ler esse livro depois de ter visto aadp, simplesmente uma experiência bem diferente. a novela é, diga-se de passagem, muito superior KKKKKKKKKNKKJ o livro é ótimo, eu amei de vdd, mas parece tudo tão vago dps de eu ter visto uma história com tantos acontecimentos

Yasmin1198 27/01/2024

Um pouco Poliana
Que todos possamos ser um pouco como Poliana. Contestes, alegres, independente. Independente da situação, dos pós, dos contatos, do resultado. Que possamos aproveitar a caminhada, sem pensar no que falta, mas sim no que temos.

julianasousa 08/05/2024

Kdkdk
Ndkdkdkkdkdkkdkeemmdmdmdmmdmdmdmmdmdmdmdmmdmdmdmmdmdmdmdmmdmdmdmdmdmmdmdmdmdmdmmdmdmdmdmdmmdmdmdmdmdmmdmdmdmdmmdmdmxmdmxmmd