Shatter Me

Shatter Me Tahereh Mafi

Resenhas - Shatter Me

Bibs 16/02/2023

Shatter me (releitura)
Ai que saudades que eu tinha de shatter me!!!
Finalmente relendo a obra de arte que é esta série, Juliette fragilizada até parece estranho agora, mas mds que leitura boa.
Pensei que por ser o primeiro não ia gostar tanto de reler como os próximos, mas como estava enganada, muitas saudades tinhas destes pequenos momentos também.
E é tão bom ler certas cenas que dá primeira vez eu fiquei????? e que agr que já sei de tudo faz tudo sentido?

Hengen 03/02/2023

Okey... Eu realmente gostei.
Em certos momentos eu senti q o livro não andava pra frente pq nada realmente estava acontecendo eram capítulos q pareciam não agregar nada más no final do dia acabou sendo bom. Os últimos capítulos são a razão da minha felicidade, eu simplesmente amo ver o mundo pegando fogo!!!?

nathalia 31/01/2023

razoável
poderia ter sido melhor. Queria mais protagonismo pro aron! aliás comecei por causa dele. Achei o adam e a ju um casal super sem química, o começo é super chato porém estou ansiosa pro desandar da história e também para evolução da juliette ela promete muito, quero vê meu loirinho aron vencendo. how should be!

Grazi 26/01/2023

265 dias presa
Juliette é incrível demais, e mesmo tendo um poder que pode matar qualquer ser humano, ela abomina a morte.
Amei demais, li em 1 dia e o Adam é muito fofo com ela.
Tô com medo do que vem pela frente.

Layla 23/01/2023

Releitura
..........................................................................................................

mari 19/01/2023

primeiro de 2023
Comecei lendo só sabendo os nomes dos personagens principais e descobri q tinha um triângulo amoroso no meio do livro.
Achei o livro meio parado e melancólico demais no início até acontecer alguma ação, o nome da personagem principal ser Juliette nunca fez tanto sentido pq coitada viu a menina sofre e sofreu viu.
No geral gostei do livro, foi a minha primeira leitura de 2023 e foi toda em inglês, no início achei q ia sofrer mais por ser em outro idioma, porém ele foi até que fácil e pegar e entender.

Layla 09/01/2023

Releitura
não lembrava que esse primeiro livro era tão arrastado !
já li alguns livros da saga e parei por volta do 3 ou 4 e eu amo a história, só que lendo novamente pareceu tudo tão arrastado e cansativo. mas sinceramente sei que melhora nos próximos livros e a ju tem um desenvolvimento incrível!!

Samara12 04/01/2023

Oxi
Li esperando uma coisa e recebi totalmente outra! O tiktok me enganou, é isso??? Que frustrante kkkkkkkk mas vou dar mais uma chance e começar o segundo livro!

Leonor 03/01/2023

Shatter me
Amei este livro e super recomendaria! Estou ansiosa para ler os próximos e ver até onde esta história pode ir.
A escrita foi um bocadinho diferente do que eu customo ler, mas é incrível e prende nos na história.

kakyA 27/12/2022

Amo muito
Essa série é maravilhosa!!! A escrita, embora seja estranha e diferente no começo, é perfeita. Consegue prender de forma impressionante.

ppeterlevitz 20/12/2022

o livro é extremamente envolvente, consegue fazer nos sentir na pele o que os personagens estão sentindo, estou muito ansiosa pra ler os próximos livros e ver o percorrer da história

Correia 20/12/2022

História cativante e bastante interessante com muita intriga mas nao foi o que estava a espera, neste livro o warner e a julliette mal tem contacto
O Adam nao me inspira confiança