O Escaravelho do Diabo

O Escaravelho do Diabo Lucia Machado de Almeida

Resenhas - O Escaravelho do Diabo

mel 30/05/2022

O Escaravelho do Diabo (Resenha)
Trata-se de um livro de histórias de romances policiais, em que a história gira em torno de assassinatos seguidos. As vítimas são todas ruivas legítimas, com a coloração capilar que lembra o fogo e sardas. Antes de morrer recebem um estranho pacote embrulhado, que contém dentro um escaravelho e que depois descobrem o nome cientifico que parece anunciar sua morte. Tudo começa com o assassinato de Hugo. Seu irmão Alberto, estudante de cardiologia, com a ajuda de Inspetor Pimentel e sub-inspetor Silva resolvem solucionar o mistério.

Mto bom!!!

Lucas.Mafei 30/05/2022

O escaravelho do diabo
O livro conta uma história ocorrida em Bela vista, uma cidade no interior de São Paulo, em que as pessoas ruivas estão sendo assassinadas, então Alberto, o irmão do primeiro assassinado (Hugo), se reúne com o inspetor Pimentel pra resolver esse mistério.
Legal

Mariana 30/05/2022

Muito bomm!
No começo achei que seria bem o tipo de livro clichê, mas conforme a historia foi passando... o suspense e o mistério vai se intensificando e só melhora com o final... realmente é muito bem e eu super recomendo :)
Mto legal

Enzo Furlan 30/05/2022

O Escaravelho do Diabo
O Escaravelho do Diabo é um livro infanto-juvenil escrito pela brasileira Lúcia Machado de Almeida. A história é Alberto investigando caso de seu irmão que morreu com uma espada espanhola cravada no peito e recebeu um escaravelho na antevéspera de sua morte e ele tinha cabelo ruivo, e isso foi acontecendo com várias pessoas que recebiam o escaravelho e cada um tinha um nome que significava como ele ia morrer e todos eram ruivos
Mto bom bem detalhado

Ju:) 28/05/2022

Mistério bem mistério
Esse livro é mistério do começo ao fim!! Muito bom e muito bem estruturado, a escrita é boa e simples. Durante o enredo ele parece óbvio demais, mas quando chega no final é tipo??. Realmente, muito bom
Daniel 28/05/2022minha estante
Um clássico, Ju?

Vic 27/05/2022

Escaravelho do diabo
Uma série de assassinatos começa a acontecer em uma ciade.
todos eles são ruivos e antes de morrer recebem um escaravelho. A primeira delas é Hugo , que é encontrado morto com uma antiga espada encravada no peito, e assim por diante, temos mas 5 mortes. O delegado e o Alberto começam a procurar o assasino do irmão.
não gostei muito do livro, mas achei a história boa
Mto legal

Gabysx_Blackbeak 23/05/2022

ótimo livro pra uma sentada kakak
eu não sei dizer mas eu não tava dando nada pra esse livro e simplesmente é mt bomm, eu gostei bastante