O Escaravelho do Diabo

O Escaravelho do Diabo Lucia Machado de Almeida

Resenhas - O Escaravelho do Diabo

Gio :) 13/08/2022

Horrível
Fala sério! Tava indo tão bem, mas ai de mistério foi para romance, e o final?? Foi muito sem sentido.

Rafaella 27/07/2022

" Um mistério que nos prende do começo ao fim! "
Confesso que no começo só estava lendo este livro por causa de uma prova que minha professora iria aplicar prova, mas a leitura se mostrou incrível e muito boa!

Desde o início da trama, ficamos a cada segundo tentando solucionar o crime e quem poderia ser o assassino. Criamos mil teorias, mas não conseguimos chegar em uma conclusão para desvendar esse mistério.

O final livro é muito chocante ( tirando a parte que não chegamos realmente a saber quem estava por trás dos crimes contra pessoas ruivas ), se tornou uma história muito surpreende em todos os aspectos!

não percam a chance de poderem ler esta obra de arte!

Isadora 23/07/2022

Cuidado ruivinho
Li para a prova de português e acabei gostando. A história é boazinha, choque quando descobri quem era o assassino e o motivo.

Pie 19/07/2022

O Escaravelho do Diabo
Vou fazer a resenha dele , pq tinha esquecido? Bom , e li pq a escola pediu :) , mas eu achei bem legal até , é uma história interessante, eu tentei adivinhar o assassino mas sem resultados, me prendeu bastante , mas foi meio confuso .??

Pedro 12/07/2022

Um curto suspense passatempo
Gostaria apenas de ressaltar que para quem gosta de uma história curta, seja para quando estiver viajando em um ônibus, trem ou avião, ele é perfeito pra você, que gosta de um passatempo rápido para um fim de tarde onde não tenha mais nada para fazer, é um suspense leve mas que te faz querer saber mais a cada página, com certos detalhes da história que são mais cativantes que outros e que vão escalando o nível de suspense e curiosidade aos poucos, claro, não chega perto de ser um Sherlock Holmes mas é um suspense leve com toque criminal para quem está entrando neste tipo de livro, criminal e de suspense.

Gabriela 04/07/2022

O livro da uma curiosidade grande para descobrir quem era o "inseto", isso foi o que mais me prendeu, pois gosto de um suspense. No geral ele é bom, mas a história não prende muito pela narrativa no geral, ou seja, pelo rumo da investigação que foi um pouco monótona, e sim prende como disse somente pela curiosidade em descobrir logo o assassino.

Anne Luísa 29/06/2022

Comecei a ler por causa de uma prova de português, e não achei que seria bom.
Mas me surpreendeu é uma leitura rápida e fluida a história é bem interessante

rachtvss 19/06/2022

não.
simplesmente não.
não te prende, a única coisa que é boa é tentar descobrir quem é o inseto, mas depois que vc descobre????realmente, um dos piores que eu já li

bibi 12/06/2022

mds eu gostei de um livro da escola
Me julguem, mas eu real gostei desse livro, ele não me prendeu do começo ao quase fim, mas quando a história começou a se encaixar eu fiquei tão chocada, ainda mais com esse finalzinho, plmds. Obviamente não é um livro que eu leria de novo, mas eu gostei.
Letis 12/06/2022minha estante
Este livro é nostalgia pra mim

Arthur vilani 01/06/2022

Escaravelho do diabo
Eu achei o livro muito bom! Pois conta a história de um estudante de medicina chamado Alberto que acaba tendo seu irmão assassinado, e descobre que ele recebeu uma caixa com escaravelho assim acaba tendo muitos mistérios.