Se Eu Morrer Antes de Você

Se Eu Morrer Antes de Você Allison Brennan

Resenhas - Se Eu Morrer Antes de Você

Adriana 21/01/2021

Lucy Kincaid
É um thriller de suspense, policial, com muitos pormenores sobre investigações.
O livro é meio morno, a leitura começa a engrenar a partir da metade.
São muitos personagens, fiquei um pouco perdida.
Mas não é ruim, a escrita é boa, e a trama, coerente. É o primeiro livro de uma série escrita pela autora.
Lembrou um pouco, A vítima perfeita, da autora Sophie Hannah.
Personagens: Lucy, Sean, Fran, Kate, Patrick, Noah, Cody Lorenzo, Dillon
Local: Arlington - Washington EUA - 2011

Paulinha 09/01/2021

Me prendeu
Gostei muito, fiquei aflita em algumas partes, mas a pena!!!!

Vladia 18/10/2020

Se eu morrer antes de você (Allison Brennan) ⭐⭐⭐⭐
Lucy Kincaid foi sequestrada e estuprada. Ela decidiu não ser mais vítima e se candidatou a agente do FBI. Durante sua preparação, Lucy ajuda no rastreamento de estupradores, mas se vê envolvida com um grupo de vingadores e um serial killer q a persegue. Thriller bem legal!!! #seeumorrerantesdevocê #allisonbrennan #universodoslivros

Natasha 22/09/2020

Se eu Morrer Antes de você
Foi o meu primeiro livro de romance policial, que li então foi um pouco desafiador, o livro fluiu para mim da metade para o final do livros. É uma história cheia acontecimentos que pende você.

Mari 25/08/2020

Bom
Apesar do título não ter nada a ver com a história em si, é um livro bom.

Tati.Lima 17/08/2020

Sobre este livro...
Este é um daqueles livros onde a história só engrena mesmo do meio pro final, a princípio a trama enrola um pouco,mas depois q se desenvolve se torna interessante.Mas preciso registrar q a trama peca num ponto, não em relação a protagonista, a trama de Lucy e tudo q ela viveu no passado, e sua forma de enfrentar a situação, foram tratadas de forma convincente, acho q o pecado está no fato de, por tudo q Lucy viveu, vamos dar a ela um príncipe encantado. Então surge na vida dela Sean, um homem bom, justo, lindo, investigador, hacker, piloto, esquiador, bom atirador, q luta, tem o corpo musculoso e definido, cozinha, é bom de cama, pilota avião, carro, moto, dirigível, costura, borda, chuleia, defende o meio ambiente, cozinha, faz partos nas horas vagas, é romântico ao extremo, afffff...O HOMI É TÃO PERFEITO Q SE TORNA UM CHATO...muito perfeição demais pro meu gosto. Eu prefiro mil vezes o misterioso e direto, agente do FBI, Noah Armstrong...tirando o excesso de romantismo do casal principal, a trama é boa, e eu,particularmente, prefiro os momentos da Lucy se virando sozinha, do q ela contando com a ajuda do Sr. PERFEIÇÃO. Enfim, é um bom livro, com uma temática interessante, mas não jogue muitas expectativas, porq pode gerar decepção. Nota : 3,5 / 5

Ems 29/07/2020

Interessante e confuso
Peguei o livro sem pretensão nenhuma. Tinha lido apenas o título e não havia gostado muito. Até que eu li sinopse e pensei: hum, quero.

História interessante. A mocinha passou por um pesadelo e conseguiu, apesar de tudo, seguir em frente.

Me irritou o fato de todo mundo falar que a mocinha é forte e tals e ela passar mais da metade do livro chorando, cheia de mimimi. Sem tempo irmão.

Não gostei do fato da autora colocar um milhão de personagens, um milhão de histórias paralelas fazendo o leitor ficar confuso.

Pra mim esse foi aquele tipo de livro é bom, mas poderia ser melhor.

A quem me perguntar, recomendo sim. Você passa algumas raivas, mas a leitura te prende.

P.S.: A edição que eu li veio cheia de erros de revisão.

Adriana.Aquino 11/07/2020

Recomendo
Romance policial com todos ingredientes. Suspense, ação, amor e surpresas. Maravilhoso final feliz
Quero ler os outros livros da autora

Carol - @nomundodesalem 10/06/2020

Resenha por @nomundodesalem
《#ResenhadaSalem》⁣

Se Eu Morrer Antes de Você // Allison Brennan // @universodoslivros // 480 Páginas⁣

Seis anos atrás Lucy Kincaid foi sequestrada e estuprada e os atos acontecidos eram transmitidos online.⁣
Seis anos após o ocorrido, Lucy é estagiária voluntária em um centro que monitora estupradores que saíram da prisão em condicional.⁣

Até que um dos seus sequestradores saí ds prisão e é morto, e Lucy passa a ser perseguida por um admirador nada agradável.⁣

Estaria Lucy envolvida no assassinato ou seria apenas uma vítima mais uma vez?⁣

Face with monocle⁣

No começo do livro a narrativa foi um pouco confusa, mas depois de alguns capítulos tudo melhorou e me senti uma verdadeira detetive.⁣
Foi um livro recheado de suspense e mesmo não sendo o melhor livros de suspense da minha vida valeu a pena a leitura.⁣

Já leu? Comente aqui.⁣

Um beijo e uma ótima leitura, Salem 🧙🏻‍♀️⁣

site: https://www.instagram.com/nomundodesalem/

Lia Gabriele 30/04/2020

Sabrina ou Julia com toques (mínimos) de suspense
Nada de novo aqui. Mais um livro que se pretende ser de suspense, mas centra sua narrativa em torno de uma protagonista que é toda linda, perfeitinha, irresistível e chata. Descrita como forte, ela passa o livro todo chorando. E isso sem esquecer o príncipe encantado igualmente todo lindo, perfeitinho, irresistível e chato.

Luiza Dau 28/04/2020

Bom livro pra passar o tempo. Mas confesso que não senti aquele uau na investigação do caso.

Janise Martins 27/04/2020

Se Eu Morrer Antes de Você
Lendo esse livro me senti em um episódio de Criminal Minds, ou seja, suspense, ação, uma série de assassinatos, uma pitada de romance e todas aquelas pesquisas e buscas atrás do assassino.
Lucy mesmo depois de ter sido brutalmente atacada, não se deixou abater, mas passou a lutar por outras mulheres e crianças, para que não tivessem o mesmo fim que ela. E ela batalha para conseguir entrar no FBI.
Nesse meio tempo, um dos homens que atacaram e a mantiveram em cativeiro, é solto e morto. A partir daí começa um trabalho de investigação. Por que ele foi morto? Por que ele foi morto naquele local? Quem o matou? Por que Lucy não sabia que ele havia sido solto? Por que a promotoria fez uma acordo para soltá-lo tão breve? E assim a trama se desenvolve e não conseguimos mais largar a leitura.
Tudo bem dosado, mas a tensão é constante, porque há mais um perseguidor que ninguém sabe.
Lucy é bem carismática, conseguiu seu equilíbrio apesar de tudo e no meio do caminho conheceu Sean, um investigador particular. Ulalá! Quero ser investigada.
Amei ler. Não é uma leitura leve, mas é rápida devido a história que nos impulsiona na leitura. Um romance policial com uma série de assassinatos envolvidos e personagens fortes e apaixonantes. Com tensão, suspense, ação, uma pitada de amor e alguns “ai meu Deus!” do leitor.
Se você gosta de romance policial, vai amar este.
E foi assim a coisa.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/12/se-eu-morrer-antes-de-voce.html

Tati Correa 24/03/2020

Lucy é uma mulher forte, que prova que não deixa o passado te moldar.
O livro é um romance policial, então temos as pitadas de romance, e uma bela trama policial.
O livro é bom, mas apresenta um excesso de informações, que às vezes, te fazem se perder no meio da história.

Rosi C. Caleffi 18/02/2020

Seis anos atrás, Lucy Kincaid foi atacada e quase morta por um predador que conheceu online. Ela sobreviveu. Seu agressor não. Agora o objetivo de Lucy é juntar-se ao FBI e lutar contra o cyber-crime, mas nesse meio tempo, ela é voluntária em um grupo de direitos das vítimas, navegando na internet disfarçada para enganar e atrair agressores sexuais para as mãos da lei. Mas quando os predadores que ela caça começam a aparecer como vítimas de assassinatos, o FBI tem todo um novo interesse por Lucy.

Com seu futuro e possivelmente até sua liberdade em perigo, Lucy descobre que ela é um peão na história de alguém para obter justiça. Ela junta suas forças com o especialista em segurança Sean Rogan e, juntos, eles traçam seu caminho desde salas de chat online até as ruas de Washington, DC. Mas outra pessoa está seguindo-os: um perseguidor tem os olhos em Lucy. O único jeito de ela escapar de sua brutalidade pode ser outra luta até a morte.

Essa é a sinopse de SE EU MORRER ANTES DE VOCÊ, um livro tão envolvente que te faz sentir dentro de uma investigação policial, ver todas as pontas soltas, analisar aparências e duvidar de todos, tentar pensar como os criminosos e entender as vítimas. Recomendo. 4?

Mina 18/02/2020

Bom
Com um enredo intrigante, é uma leitura boa, q prende a gente! Achei q a autora solta as informações de maneira meio aleatória as vezes, o que me fez questionar inclusive se o livro era sequência de um livro anterior que desconhecia (e não, não é). Apesar de um pouco previsível, é uma boa leitura do gênero!