Um Capricho dos Deuses

Um Capricho dos Deuses Sidney Sheldon

Resenhas - Um Capricho dos Deuses

Isadora 21/12/2022

Melhor livro que existe
Essa foi a minha porta de entrada para o mundo de Sidney Sheldon e acredito que eu não poderia ter escolhido história melhor para começar.
Esse livro é uma obra de arte e merecia muito mais reconhecimento.
O suspense é escrito de maneira exemplar, te faz ficar roendo as unhas para saber o que vai acontecer.
E sem sobra de dúvidas o desfecho é INCRÍVEL. Nunca me senti tão aflita e em choque com as descobertas.
Se você, assim como eu, é super fã de um bom suspense, com certeza vai amar esse livro.
Juliane.Braz 21/12/2022minha estante
Os livros dele são maravilhosos

Shoy 15/12/2022

Eu comprei o livro depois de 2 anos de ler a resenha e ele ficou em minha cabeça e eu sabia que precisava ler. Amo Sheldon e ele segue fórmulas para escrever, com esse livro não foi diferente. Muito gostoso de ler, terminei em 2 dias, embora com algumas coisas previsíveis o livro ainda me surpreendeu.

Tati 22/11/2022

Muito bom!!!
Nesse romance seguimos com a vida da professora de uma cidade no interior que por ter vasto conhecimentos históricos e chamada para ser embaixadora dos EUA na Romênia. mesmo antes de ir já começam a acontecer drásticas mudanças na vida dessa família que se ve envolvida em trama politicas onde a confiança nas pessoas próximas é algo muito complexo.

Carla.Cristine 21/07/2022

Uma história incrível!
Uma conspiração macabra!
Uma heroína que fez sua trajetória baseada em estudos e conseguiu sei cargo pela competência!
Isso será suficiente para eles?

ripaz 30/06/2022

UM CAPRICHO DOS DEUSES
Esperava mais desse livro.
Talvez por ser uma história de Sidney Sheldon, achei que seria mais eletrissante.
Mas... foi uma história sem muita emoção;no começo parecia muito empolgante,mas depois foi ficando meio chato de ler;principalmente a parte da Mary.
Para mim o melhor livro a ainda é o Reverso da Medalha, seguido pelo Plano Perfeito e depois O Outro Lado da Meia Noite( livros que eu devorei).
Quem sabe o próximo me surpreenda!

Rubia 04/02/2022

Eu amei!

Rubia 04/02/2022

Eu amei!
Esse livro estava na minha estante a uns 10 anos, como li a ira dos anjos e amei a escrita dele, peguei esse para ler... Eu amei essa temática, politica, casa branca, embaixada, assassinatos... é um livro que não cansa em nenhum momento.. só queria um romancezinho no final , mas eu sei que não é o estilo dele... enfim.. uma leitura muito proveitosa. A protagonista é maravilhosa, inteligente, esperta, boa mãe, e um mulherão...

Elaine Cristina 24/01/2022

Ação e espionagem!
Em mais uma obra prima do autor Sidney Sheldon vemos uma trama bem construída, envolvendo os bastidores do poder.

Mary Ashley uma bem sucedida e pacata professora e pesquisadora universitária, casada, com dois filhos relativamente pequenos,  recebe um convite do próprio presidente dos Estados Unidos para empossar a embaixada da Romênia.

Mary acaba aceitando, devido a uma terrível situação que acontece na sua vida pessoal, e ai sim, começa a se costurar na vida desta protagonista, um jogo de  cão e gato, mistério, disfarce, politicos e empresários envolvidos numa organização secreta de direita e esquerda, que teitam ceifar a sua vida e de seus filhos, por questões políticas e sabotagem aos planos do Presidente dos Estados Unidos.

Na sua inexperiência Mary não sabe em quem confiar e junto com seus filhos, num país distante, está mais próxima dos seus perseguidores do que imagina.

Mais um livro perfeito do grande meste Sidney Sheldon com reviravoltas de tirar o fôlego dos leitores.

Clau Melo 14/01/2022

Thriller político
Um Capricho dos Deuses é um thriller político recheado de gente sórdida, muitas intrigas e vários assassinatos no decorrer da trama.
Embora a protagonista seja muito inteligente, é muito ingênua com relação aos homens e merece uns chacoalhões para aprender a ser mais esperta!
A filha da Mary é chatonilda demais!
Gostei do final!