Um Capricho dos Deuses

Um Capricho dos Deuses Sidney Sheldon

Resenhas - Um Capricho dos Deuses

Eunice.Vilares 12/08/2009

Na época que eu li eu lembro que eu gostei, mas sinceramente não lembro mais da história... Espero um dia reler com certeza!! Pois sei que o Sheldon é um ótimo escritor!!! Tem seus livrinhos ruins no histórico, mas acho que vale a pena mesmo assim!

João Gomes 07/05/2011minha estante
Desculpa, mas ele não tem nenhum livro rui.

denilson 01/06/2009

ha muito tempo atras...
interessante os livros de sheldon....
este aqui mais uma vez é uma gande armaçao que leva uma caipira ao turbilhao da guerra entre eua e urss nos velhos tempos da cortina de ferro
infelizmente para o autor nao cai nas suas armadilhas e resolvi seu enigma...
de qualquer forma eh daqueles livros que se le de um golpe so e qdo se acaba ve se que a mente se encontra mais leve
depois de mais de 0 anos li algo deste autor e gostei
quem sabe leio outros

Wanderlei 06/05/2009

Posso dizer de todos os livros que li do Sidney Sheldon , esse é o que mais me enganou, sem duvida você também vai cair na história. Só digo que o livro começa parado, mas melhora a cada pagina onde o autor aborda temas interessantes que quase o torna um policial ao falar das conspirações da CIA contra a embaixadora Mary Ashley.O livro também tem uma conotação bastante política, na época em que foi escrito estaria dentro de um contexto bem interessante; por isso fiz esforço para não perder a graça com analogias de situações modernas.