A Ascensão dos Nove

A Ascensão dos Nove Pittacus Lore

Resenhas - A Ascensão dos Nove

Bruna 25/10/2012

Pura Emoçao!!
Nossa eu realmente estava empolgada para ler esse livro. Eu gosto de diferentes tipos de livros; romances, poemas, drama...mas me fascinam historias com fantasia! Acho incrivel o autor imaginar coisas tão difentes de nosso cotidiano...e com riqueza de detalhes...
O livro A Ascensão dos Nove chegou em casa ontem e hj eu já terminei de ler! Como todos os outros livros da serie a leitura fluiu facil e natural.

Gostei particularmente desse livro pois ele é contato na visão de três personagens (Quem narra a historia são: o número Quatro, a número Seis e Sete.), e isso é muito bacana, temos diversas persperctivas sobre os acontecimentos e tbm é uma forma de conhecer melhor cada um dos personagens.

O que torna esse livro ainda melhor que os outros é o fato da historia não girar somente em torno do número Quatro, conhecemos outros personagens importantes e enfim alguns segredos tanto sobre Loren quanto sobre os Legados.

A historia começa exatamente do ponto em que parou, e cotinua em ritimo acelerado o livro inteiro. Ápos o numero Quatro conseguir fugir com o número Nove, conhecemos um pouco mais sobre a vida do número Nove e como ele o seu Cepan levavam uma vida bem diferente da do numero Quatro. Apesar da rivalidade inicial os dois acabam ficando amigos.

Enquanto isso a número Seis viaja para a India junto com a número Sete, e a recém descoberta número Dez e seu Cepan, lá eles encontram o número Oito e juntos vão atras dos outros.

De verdade não tenho a intenção de contar a historia toda pra vcs...rs Acho que se eu falar mais vai acabar tirando um pouco da emoção da história!

O que posso dizer é que acontecem muitassss brigas e batalhas, legados são descobertos e uma pessoa morre..rs

Vale a pena a leitura...e que venha o proximo livro...LOGOO!!! rs

Bjs

Bruna

Marina 04/09/2012

Agora são sete lorienos e finalmente grande parte está reunida; a saga está cada vez mais emocionante! Pra quem gosta de romance, até um novo casal surge (bem fofo, por sinal). Mal posso esperar para ler tudo de novo e em português!

Só fui enganada porque pensei que o Adam, do Fallen Legacies, apareceria. Tudo bem, sei que quando ele der as caras será demais. =)
João Vitor 21/10/2012minha estante
SÃO UMA TRILOGIA? ESSE É O ULTIMO LIVRO?

Paulo 26/10/2012minha estante
Segundo o autor vão ser pelo menos 7 livros se não me engano, pois quando lançou o Eu sou o Número Quatro ele falou que teriam pelo menos mais 6, então podem ser 7 ou mais de acordo com ele, parecido com a Ordem dos Arqueiros, e Crônicas de gelo e fogo.

Patricia Pestana 27/10/2012minha estante
Nossa 7 livros ainda só foi lançado 3 ixi falta muito rsrs

Patricia Pestana 27/10/2012minha estante
Nossa 7 livros ainda só foi lançado 3 ixi falta muito rsrs

João Vitor 28/10/2012minha estante
obrigado Paulo ^^

Deve lançar 1 por ano né?

Isabel 13/11/2012minha estante
Adoro a série (li o livro antes de ver o filme), achei o terceiro livro ótimo, mas com alguns poréns: ascensão dos nove? são só seis garde juntos! cadê o coitado do Sam? Os livros demoram demais a sair! E por último: sou viciada em livros, mas sete nessa história é exagero... como vão encher tanta linguiça? P.S.: morro de medo do Bernie Kosar se machucar de verdade ou morrer... rsrsrs

Junior 13/11/2012minha estante
aê gente, nao são sete livros... o comentario dela quis dizer q sao sete membros da Garde lutando... foi isso q entendi. só vao lançar 5 livros e mais outros Spin-off como os da numero 6 e 9

Alanna Fontenele 03/12/2012minha estante
São 7, mas deve contar com os extras!

Bibi 17/01/2013minha estante
São 5 livros só. Ela disse que são sete lorienos, não 7 livros.

Pam 17/02/2013minha estante
Aff li pensando que era uma trilogia, brochei :( Quando sai o resto? =\