Na Própria Carne

Na Própria Carne Gillian Flynn

Resenhas - Na Própria Carne

risonhah 13/01/2024

Mano?
No começo achei bem parado o livro, sem muitas informações necessárias, só encheção de linguiça. Do meio pro fim o negócio foi ficando apertado. Os últimos capítulos devorei de um jeito que me faltou ar. Início chato mas no fim a reviravolta. Muito bom de um modo geral!!

Eva Ev 10/01/2024

Prometeu muito e entregou tão pouco?
É, de fato, um livro legal, mas não passa muito disso para quem curte um suspense complexo e criou grande expectativa - tipo eu - por conta de Garota Exemplar.

Os personagens são curiosos, apesar das motivações pouco aprofundadas, mas os culpados são tão óbvios que você se recusa a acreditar para que o livro se torne mais interessante - o que é um tanto frustrante, na minha opinião.

Não é o tipo de livro: "não leia!". , mas também não é algo que vá ficar gravado na sua memória como uma baita leitura.

morganuoos 09/01/2024

C a r a l h o que livro bom!!!!
mano seguinte o bgl aqui foi louco, juro nojento mesmo q da embrulho so de ler, mas vei q misterio bom, juro fui lendo e ficando chocada a cada página tipo catapimbas como alguem faz isso tlgd?
Marianna Gallo 09/01/2024minha estante
A série é muito boa também!

Raquel1290 07/01/2024

Um bom suspense...
Gosto muito da escrita da Gillian,mas me prendi muito mais em Garota exemplar,li enlouquecidamente. Provavelmente a culpa do livro não ter me prendido tanto foi o fato de eu ter assistido a série um bom tempo atrás então já sabia o rumo das coisas mas msm assim é um livro incrível e quem não leu ainda vale muito a pena!

caroline.mestriner 06/01/2024

Doida mas nem tanto
Maluca o livro inteiro mas esperta quando necessário. Amo tudo que a rainha escreve, mas essa obra é de longe minha favorita simplesmente pq a protagonista é completamente abuble

joyce716 05/01/2024

A obra é super envolvente e tem personagens profundos. adorei o modo como a autora deu dicas sobre a pessoa que cometeu os crimes, mas até os últimos capítulos, nos fez desconfiar de outros personagens. a sensação de dúvida te deixa obcecada pela história.

Michely31 03/01/2024

Boa narrativa e desenvolvimento de personagens; plot twist mediano (já esperava pelo assassino) com uma boa quebra de expectativa no final.

Livia 01/01/2024

Não dá pra largar
Já li e reli esse livro várias vezes Leitura fluida, suspense dos bons, bem escrito e com final inesperado

Gustavo 31/12/2023

Me entediei porém me surpreendi!
Durante boa parte da narrativa eu fiquei muito perdido porque não consegui entender aonde essa história ia parar e por isso pensei que o livro fosse muito parado e ruim mas insistindo na leitura, (não foi ruim apenas um pouco cansativo), eu consegui entender de tanta confusão e o porque da escolha do foco narrativo da autora. No final confesso que o plot me chocou!
O problema sempre está na família, lembre-se?

Vivian.Faria 31/12/2023

É bom, mas só
É meu segundo livro da autora, e tive a impressão de que ela gosta de chocar. Em "Garota exemplar" ela conseguiu fazer isso muito bem. Já em "Objetos cortantes" acho que faltou desenvolver melhor.