Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana

alyfrnds 26/11/2023

Diario de um banana
Livro bem leve, consegui ler ele em menos de uma semana, e real tirou minha ressaca literária q eu tinha a meses

Mavi19 25/11/2023

Que livro gostoso de ler aaa, eu lembro que comecei a ler ele quando era mais nova e foi por causa dele que comecei a amar ler. É um livro que é bem rápido de se ler pq ele me "prendeu" muito por conta dos desenhos. Muito bom!

Lóren 18/11/2023

Me lembrando que a uns anos atrás li alguns dos livros de o diário de um banana. Que saudedes, eu devorava em um dia. Vontade de ler todos de novo, eram muito legais. Vou assitir o filme para relembrar

rafael466 18/11/2023

Divertido!
é um livro muito bom para ler, porque ele é leve e traz toda uma diversão ao leitor. essa história traz um gostinho de infância também. gostei demais e me curou da ressaca!

Laura 17/11/2023

Legal
Ri muito me divertir madrugou lendo o livro kkkk muito legal tomarei cuidado com queijos no chão agora em diante

Beatriz 16/11/2023

Eu amei!!
Num li na minha infância/pré adolescência e decidi ler agora, pois ofereci o à minha irmã para lhe tentar instigar a leitura, mas não deu certo.?
Então decidi lê-lo eu, tipo, why not?
E surpreendi me bastante, confesso que não tinha muitas expectativas, apesar de ser muito famoso. Percebesse porque é que é um bestseller. Recomendo mais para crianças entre os 10 e os 13 anos, mas por não ler no início da vida adulta? Eu, pelo menos, gostei da experiência.

fredmano 16/11/2023

Um dos livros que mais marcou a minha infância
Eu amava esse livro quando era criança, a história me prendia bastante e o estilo único da arte e da letra é lindo demais, realmente muito bom

Mauricio231 13/11/2023

Livro sensacional!!
A primeira vez que li este livro fiquei encantado, eu nunca fui muito de livro, mas esse se destacou muito!

Iucasbrito 13/11/2023

Dostoiévski e george orwell nunca vão chegar perto da revolução literária que foi diário de um banana

Robbatata 12/11/2023

Divertidíssimo
Não é atoa que depois dessa obra de arte lançar, surgiram mais uns trocentos livros de "Diário de um Banana".
O humor é bobo, mas funciona perfeitamente. Todo mundo já foi criança, então é impossível não se identificar com as besteiras que o Greg faz.
O estilo de arte é muito fofo. Os personagens são inconfundíveis. A história é criativa.
Quem for pegar pra ler, consegue terminar rapidinho. Apesar de ter mais de 200 páginas, são poucas palavras em cada uma delas.
Gustavo 13/11/2023minha estante
Lúcido

gstcreep 11/11/2023

É muito engraçado.
Eu li "Diário de Um Banana" pela primeira vez, quando tinha 12/13 anos. Lembro que eu devorei ele inteiro em um único dia e ainda reli durante o recreio, no dia seguinte. Na época, eu morria de vergonha de admitir que era o meu livro favorito, porque eu achava que parecia imaturidade ou algo assim. Hoje em dia, eu não penso mais assim.

"Diário de um banana" é tão divertido, é fácil se conectar com o personagen porque todos nós já fomos crianças como o Gregory. Enfim, eu facilmente passaria horas inteiras lendo e relendo cada um dos exemplares.

jess.carv 10/11/2023

Divertido
Bem divertido, mas acho esse o mais fraco da coleção! é o tipo de livro pra vc ler rapidinho e é bem satisfatório até.

Vitoria.Pellegrin 10/11/2023

Achei muito legal, bom e interessante gostei bastante desse livro. Acho a coleção de um diário de um banana muito boa.
Ricardo743 17/11/2023minha estante
Eu gostei muito desse livro

Laura3008 08/11/2023

I don't know...
Olha realmente não sei oque falar sobre ele. Acho que todos os leitores que começaram essa vida começou com Diário de um Banana, eu tive ele quando tinha uns 9 ou 10 anos se eu não me engano então dei uma nota razoável :)