Fani em Busca do Final Feliz

Fani em Busca do Final Feliz Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo meu filme 4

JAlia372 28/02/2024

Se você tá cansando desse livro ou pretende ler?
Eu sei que o início pode ser cansativo!!! Mas vale MUITO a pena ler, o livro tem um final perfeito e a leitura flui muito rápido depois que chega perto da metade e as coisas começam a se encaixar.

cristavaresr 27/02/2024

Eu ainda te amo. Posso continuar a fazer parte do seu filme?
Nunca pensei que ficaria tão hipnotizada com um universo a ponto de devorar um livro de 600 páginas em uma semana, que personagens, que história.
os plots e as reviravoltas presentes na trama me deixaram cada vez mais hipnotizada com o livro, foi muito gostoso ver um Léo e uma Fani mais amadurecidos mas que ao mesmo tempo mantinham a alma de adolescentes completamente apaixonados um pelo outro.
adorei o fato de termos tanto o pov da Fani quanto o pov do Léo, apesar de no início estranhar e achar um pouco cansativo foi incrível ter a perspectiva de ambos sobre os anos que se passaram e sobre todos os acontecimentos que a história trouxe, acrescentou muito pra trama e com toda certeza fez com que eu me apaixonasse mais ainda pelo Leo e pelo casal.
amei ler cada um dos quatro livros, é como se eu estivesse presente lá com eles e fosse amiga deles, amei me identificar com várias partezinhas de diversos personagens (gabi e ana elisa minhas favs protegidas pra sempre) e amei diversos conselhos que com certeza vão me ajudar na minha vida, obrigada por ter me mostrado partes do cinema que eu antes nunca tinha parado muito pra pensar sobre, fani.
feliz que tudo acabou bem pra todo mundo, mas triste de terminar essa saga de livros que eu me apeguei tanto
mil estrelinhas pra você fazendo meu filme!
fim. ??

Lorena1056 26/02/2024

PLOT PERFEITO
Triste demais que a saga acabou mais feliz por ter lido esses 4 livros dessa história que eu amo
Foi muito legal ver a evolução do casal Fani e Leo e dos outros personagens, o plot do reencontro deles foi tão legal, tão por destino mesmo.
Obrigada Paula por escrever esse romance tão gostoso de ler e que sempre vou guardar com carinho.

Juh 26/02/2024

Esse foi de longe o meu livro favorito da saga!!
O plot foi perfeito, o reencontro deles foi marcante, e a fato de ele ser narrado pela fani e pelo Leo melhora tudo!! Porque o a gente consegue ter a perspectiva dos dois e acompanhar de forma mais completa o desenrolar da história.
Esee livro também aumentou em mil minha expectativa para relacionamentos, e a melhor coisa é que é um livro nacional, então super recomendo a leitura ? ? ?

Rafa 26/02/2024

Esse livro merece ?cinco estrelinhas?!!!
Apesar de querer terminar o mais rápido possível para descobrir o tão aguardado final após outros três livros, não queria ler tão rápido para ainda viver dentro do universo da Fani e do Leo. São tantas reviravoltas positivas e negativas que deixa qualquer um hipnotizado pela história. Não é um ?filme de amorzinho?, mas com certeza é um livro de amorzinho! Amei cada segundo lendo.

isa 26/02/2024

Fico muito feliz que FaniLeo tenha tido o final feliz deles, mas desde a primeira vez que eu li eu tenho a sensação de que o livro (apesar do tamanho) é muito corrido :(
Minha única "crítica" mesmo sobre. Final impecável de uma história linda que marcou minha infância/adolescencia

CarolineWithAnE 24/02/2024

All's well that ends well to end up with you ?
Finalmente poderei voltar a dormir em paz agora que terminei.
Embora tenha colocado como título um trecho de Lover da Taylor, acho que o Leo foi certeiro no último CD.
"sou dela - nando reis" ??

hachi0 22/02/2024

Simplesmente Paula Pimenta
Simplesmente esse livro é perfeito, chorei muito, ri muito, me irritei muito com a Meri e me apaixonei cada vez mais pelos personagens, a primeira e segunda parte mostrou muito o desenvolvimento de cada um deles, como foi ?superar? essa dor, a forma que lidaram com isso, como nenhum dos dois acharam um amor tão forte e ficaram pulando de um namorado pra outro (ainda mais o Leo) e a terceira parte então no começo fiquei com medo de como iria desenvolver isso, de como a fani ou o leo iriam agir após se encontrarem, porém a cada página fui me apaixonando ainda mais, os momentos de LA que eles tiveram, no casamento da Nath, a cena do aeroporto e ainda mais o pedido de casamento!!!!
Amei ler todos os livros, a cada livro me sentia mais amiga dos personagens, sofria, ria e ficava maluca junto com eles. Obrigada Paula Pimenta por esses livros incríveis, não botei muita fé assim que comecei a ler, mas nas primeiras páginas ja me arrependi do pensei que seria foi simplesmente mil vezes melhor do que eu imaginei, espero muito que façam os outros filmes, to doida pra ver tudo.

PS: Isso me fez lembrar do menino que mais gostei também, infelizmente sou que nem a fani, só aprendi a lidar com a dor, mas pelo menos o Leo dela é alguém que valia a pena sofrer.

lau!! 22/02/2024

Incrível!
É um livro muito bom!!! Estou muito mal por ter terminado essa saga? fazendo meu filme é tão bom que não podia acabar nunca! Achei que iria ser o melhor mas continuo tendo o terceiro livro como favorito. Eu senti muitas emoções nesse livro, que bom que no final deu tudo certo?
Amei demais!!!! Super recomendo.

Ps:
Quero ler ?minha vida fora de série?.
Amei o filme que lançou do primeiro livro!

malulendo 22/02/2024

Melhores livros de ?amorzinho? de todos os tempos
Eu nem acredito que eu terminei em 4 dias de ler todos os quatro livros de Fazendo Meu Filme.
A Fani e o Leo são com certeza o melhor casal de toda a literatura, na minha opinião, nenhum livro de romance no mundo vai superar oque esses livros me fizeram sentir enquanto eu lia, nenhum mesmo!(mal posso esperar pra ler ?minha vida fora de série?)
Eu me emocionei muuuito lendo e também fiquei super feliz sabendo que a Fani e o Leo tiveram o ?final feliz? que eles tanto mereciam.
Eu comecei a ler o primeiro livro quatro dias atrás mas parece que passou muito tempo desde que a Fani tinha 16 anos e ia fazer um intercâmbio pra Inglaterra.
A história deles é cheia de reviravoltas e momentos que eu quase sai gritando pelo meu quarto dizendo ?NÃO É POSSÍVEL!!!? porque, realmente, não é possível a Fani deletar o e-mail do Leo sem ler!!!!
E eu ficava muito satisfeita quando a Gabi, a Ana Elisa ou a Tracy davam um apavoro nela e faziam ela ver que eles se amavam demais!
Eu fiquei muito orgulhosa lendo quando a Fani dirigiu e produziu o próprio filme, como se fosse realmente uma amiga de infância minha realizando um sonho.
Eu também fiquei orgulhosa do Leo e amei demaisss ler a visão dele de tudo que aconteceu, ver que ele e a Fani se amaram por todo esse tempo.
Ver também a Fani fazendo pós graduação em trilha sonora e o Leo se especializando em cinema me fez ficar com o coração quentinho
Eu chorei vendo que ela continuou a escrever pra ele, mesmo sem entregar as cartas, e que ele continuou a fazer CDs pra ela, MESMO DEPOIS DE 5 ANOS! Da pra acreditar?? Eles se amam tanto.
E se eu encontrar, algum dia, alguém que me ame como o Leo ama a Fani e eu amar essa pessoa tanto quando a Fani ama o Leo eu não vou perder tempo(aprendi com a Ana Elisa).
Aliás, eu aprendi muito com todos os personagens e criei um carinhos enorme por todos eles, como se fossem da família(ou pessoas reais e não palavras no papel)
Vou amar esses personagens pra sempre, obrigada Paula Pimenta!
Esse livro tem algo especial que nenhum outro vai ter pra mim.
As músicas, as cartas, os CDs!!!, os bilhetinhos eu amo isso com todo o meu coração.
?Linda? do No Voice facilmente virou uma das minhas músicas favoritas e inclusive eu tenho que anotar em um papel as músicas que a Fani e o Leo citam e fazer uma playlist com as minhas favoritas.
Tudo nesses livros é magico e ao mesmo tempo muito real porque eu me identifico muito com a Fani.
Nunca vou amar tanto um livro de romance como eu amei esse, disso eu tenho certeza, porque se não tiver ficado claro, EU AMEI ESSES LIVROS. Muito. Com todo o meu coração. Eu amei esse livros pra valer.
Então, pra terminar, obrigada Paula Pimenta, por escrever o melhor livros de amorzinho de todos os tempos, que eu com toda a certeza dou 5 estrelinhas!

Brenda.Santos. 21/02/2024

"E eles foram felizes para sempre...."
Eu amei muito esse livro, acho que com toda certeza ele foi o melhor de toda a série. Foi muito gostoso acompanhar o crescimento da Fani e do Léo, ver o quanto eles amadureceram mas ao mesmo tempo não deixaram de ser os mesmos adolescentes completamente apaixonados um pelo outro.

Gostei muito da forma como a autora fez o livro com pontos de vista de cada um deles de forma que as lacunas da vida de cada um iam sendo preenchidas conforme a história ia avançando.

Foi muito bem ver também o desfecho de outros personagens que eram tão queridos e que também puderam ter seu final feliz.

De forma geral, é um livro muito gostosinho de ler e foi incrível acompanhar a história de todos os personagens do universo da Fani. Confesso que chorei no final, torcendo muito pra que os filmes consigam adaptar todos os livros.

connorsgf 21/02/2024

? nenhum filme é melhor do que a própria vida.
Uma fofura de amor, apesar de ter seus momentos de fazer a gente querer arrancar o cabelo com os dedos. eu confesso que não torci taaaanto por eles, porque o leo vacilava de graça e a fani me estressava de graça, mas esse livro prova que quando é pra ser realmente acontece e quem quer de verdade se esforça para no final dar certo!

ah, e ele também prova que nós, meninas delulu, que vivem daydreaming também podemos ser felizes na vida real porque é ela que importa ????