Sem você não é verão Jenny Han

Resenhas - Sem Você Não É Verão

marii77 22/02/2023

Não sei oq dizer sobre
Esperava muito mais desse livro, não que ele tenha prometido alguma coisa no primeiro, porém esperava mais. A personagem principal faz umas cagadas tão grandes que você passa vergonha alheia junto com ela. Apesar de tudo a leitura é bem tranquila (oq é meio estranho considerando tudo). Vou ficar muito chateada se o terceiro livro for ruim, porque apesar de tudo o livro é legalzinho ?

Gabi Moreira 24/11/2021

Melhor livro até agora
Esse foi o melhor livro da trilogia até agora pq ele vai direto ao ponto e n fica na msm enrolação q o primeiro

Thainá @thaii.limab 01/07/2022

Minha opinião prevalece: não consigo simpatizar com a Belly (mas devo considerar o luto, o luto de todos eles) a amizade dela com a Taylor é estranhamente tóxica, Laurel é maravilhosa e continuo gostando dos irmãos Fisher, embora entender o Con seja impossível.

Nath 04/01/2022

kkkkkk mds
o livro é todo morno, igual o primeiro, com uns dramas fúteis adolescentes que tentam emplacar a leitura, mas só fazem o leitor ter ódio

o livro só não é totalmente insuportável porque a escrita da Jenny Han é boa, mesmo pra uma trama pobre... e se eu vou pra o último é por causa disso e porque ela jogou uma bomba na última página KKKKKKKKKK Jenny Han você me paga
Tai 04/01/2022minha estante
Quase morri de tédio kkkkkkk

ladywells 06/05/2021

Esse triângulo amoroso sem sentido e imaturo me irritou demais, eles nunca evoluíram e decaíram mais ainda nesse final horrível! todos os personagens são infantis, Conrad é um insuportável, que sinceramente. Belly é imatura e mimada ao extremo. Jeremiah é bundão, passou a história toda afim dessa menina chata é não mexia um dedo.

eu não gostei muito da escrita da Jenny Han, me incomodou pq realmente parecia que ela tava escrevendo tudo que vinha na cabeça, e como ela escrevia os capítulos cada hora em um tempo diferente, eu ficava perdida.

eu não odiei mas também não gostei, vou ler o terceiro de qualquer jeito pq quero saber o que acontece pra ficar com mais raiva ainda
Vitória 06/05/2021minha estante
Mds eu concordo dms, achei uma ?

ladywells 06/05/2021minha estante
eu fico muito irritada

Racks 09/12/2021

Eu com 16
Meu Deus do céu... Esse livro foi uma experiência muito intensa pra mim. Estou prestes a completar 40 anos, mas revivi minha adolescência toda em pouco mais de 200 páginas.
Eu não consigo dizer pra quem estou torcendo, mas quero a felicidade de todos os personagens.
Que venha o terceiro livro e o desfecho desse triângulo amoroso tão apaixonante!

nii__vs 04/07/2022

paciência Deus
só li pq quero acabar a trilogia, mas é essa trilogia que tá me matando (obg Amazon por fazer essa trilogia se tornar em algo bom ao fazer a série dele)
o negócio chato, personagens irritantes
Corand e Belly então?? nem se fala, uma trouxa que insiste no cara que trata ela mal e ele que é otário e só sabe brigar com os outros
independente de tudo que ele passou e passa, não tem pq agir como um babaca
Belly é infantil dms, indecisa e chata
Jeremiah é o único que salva aí, sempre um amor, querendo ajudar e tratando as pessoas bem (E ALIÁS, PERDEU A MÃE E TEM UM PAI BABACA ASSIM COMO O CORAND)

Gui Teixeira 17/05/2020

Sem você não é verão
No primeiro livro conhecemos a vida Belly, a jovem que tem os dois melhores amigos que a vida poderia fornecer e acaba loucamente apaixonada por um, Conrad, enquanto Jeremiah segue apaixonado por ela. Acontece que os dois irmãos estão caidinhos pela protagonista, mas os olhos dela estão focados no mais velho.
Nesse meio tempo temos a história de Suzannah, mãe dos meninos Fisher e melhor amiga da mãe de Belly, Laurel.

Sinceramente, quando li pela primeira vez o titulo do livro, acreditei que continuaríamos acompanhando toda essa história de amor adolescente. MAS SÓ QUE NÃO!!!! A história dessa sequência é muito mais arrebatadora e certamente, fará os mais sensíveis irem as lágrimas em diversos momentos.

Han como sempre, mostra ter o talento de envolver o seu público com os seus personagens e suas dores. Se por um lado acompanhamos o mundo dos garotos e de Belly romper-se aos poucos, do outro temos Laurel tentando se reerguer depois de uma grande dor.

Sim, o livro continua sendo romântico. E estou começando a gostar um pouco mais do Jeremiah, por mais que a minha torcida seja em Conrad.

Aqui, Belly tem que ajudar Conrad que não está sabendo lidar com uma grande perda e ao mesmo tempo ela não sabe o que fazer com a própria dor. Jeremiah continua sendo um fofo e complica ainda mais a vida de Belly quando ele decide tomar uma atitude.

De volta à casa de verão, os três passarão por algumas tretas e rola até uma bebedeira de tequila. Quando se vê sem opção e totalmente embriagada, Belly liga para a mãe e pede ajuda. É aí que vemos a força de Laurel e como uma mãe consegue cuidar de todos.

Sem Você não é Verão é uma sequência tão incrível quanto a gente já esperava. O final do primeiro livro só é explicado quase na metade desse segundo e quando terminamos esse aqui, ficamos novamente com aquela vontade de mais e mais. EU PRECISO TERMINAR ESSA TRILOGIA DE UMA VEZ!!! Kkkkkk mês que vem quero ver se eu compro o 3 livros da trilogia e final da história.... até mais ...

Mari 12/04/2021

Sem você não é verão
Eu nunca imaginaria que iria acontecer o que aconteceu nesse livro. Foi uma reviravolta imensa. Achei esse muito mais interessante que o anterior

Hollywoodajoy 26/07/2022

esse livro tem mais drama e eu gosto disso, o primeiro é mais bobinho, agr eu não sei de qual dos meninos eu prefiro e o final da vontade de ja pular para o próximo, gostei muitoooo
Ana 26/07/2022minha estante
O último é top hahaha