Sem você não é verão

Sem você não é verão Jenny Han

Resenhas - Sem Você Não É Verão

Isabel.Cristina 11/06/2021

Gente eu to SUTRTANDO eu achei daria tudo certo com o meu casal AI MEUDEUS GAYSUWJSLHEUEJW preciso ler o terceiro
Mas perfeito como sempre, AMO essa história é sensacional

Allicia7 03/09/2022

Ahahhahahah um livro melhor que o outro, muito bom de ler, escrita fluida , capítulos pequenos esse livro é tudoo? assim que terminei já quis partir para o outro de tão maravilhoso que és essa trilogia ?????
DANILÃO1505 03/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

lauragonz 23/06/2023

As vezes eu queria ser a belly rs
Alerta de possível spoiler!! ??

Adoro a sensação que esse livro me trás.
Confesso que gostei mais do primeiro livro do que desse, mas foi uma leitura legal.
A história desse segundo livro focou muito na morte da susannah e no triângulo amoroso da belly kkkkkkkkkk queria ver mais ela no verão na casa de praia igual o primeiro livro, mas entendo que a intenção a autora não era essa.
Esse livro passou tão rápido que quando eu vi já tinha acabado. Gostei e vou ler o próximo.
May 23/06/2023minha estante
já assistiu s série??

lauragonz 23/06/2023minha estante
simm e eu amo

Maris20 13/12/2022

Eu tinha esquecido como esses personagens me irritam, um mais chato que o outro, só que nesse livro o comportamento deles é completamente justificável já que eles tem que lidar com uma situação extremamente difícil. Mas enfim, eles me irritam mas continuo amando todos, acho essa trilogia maravilhosa e agora vamos em rumo ao último.

jana! 05/11/2022

Melhor que o primeiro
Sem você não é verão é muito melhor que o primeiro mas não é um livro ótimo.
Eu gostei da forma que a morte da Susannah foi abordada no livro e como cada um reagiu.
Eu amei o Conrad nesse livro, mesmo com os erros, pois eu me identifiquei muito com ele. O Jeremiah é um ótimo personagem mas se eu tivesse que escolher entre ele e o Conrad eu escolheria o Conrad sem pensar duas vezes.
O final foi razoável porém, mesmo com todos os erros, ele conseguiu ser 4 estrelas.

Amanda.Figueiredo 18/03/2023

Eu entendo seu desespero com as mudanças, Belly.
Esse livro não é tão legal e nem leve como o anterior. Aqui chegamos na fase em que eu sofro até hoje, que é o começo da vida adulta, aquela transição que deixamos de frequentar lugares e fazer coisas. E eu entendo todo o drama da Belly pelas mudanças que estão acontecendo. A morte da Sussanah marca isso, mas não podemos ficar fazendo a mesma coisa pra sempre por mais legal que seja.
Devo comentar que se antes eu tinha algumas dúvidas entre Conrad e Jeremiah, hoje sou totalmente Jeremiah. Esse jeito do Con só agrada adolescente e olhe lá, ele não conversa, ele não demonstra, isso é tão cansativo na vida real, coisa digna de terapia, caramba é tão difícil assim correr atrás de alguém que você gosta??
E mais uma vez venha falar, sinto saudades do Steven, a série faz a gente se apegar a ele e nos livros ele não aparece.
Para finalizar, o livro é aceitável mas não chega a ser bommm.
Vou dar uma pausa na leitura dessa triologia, mas esse ano vou ler o último.

luise 05/08/2023

Só existe você. Para mim, sempre só existiu você.
Esse livro entrou em um limbo do esquecimento no momento em que eu virei a última página. Eu queria estar exagerando, mas infelizmente eu não estou. É uma experiência muito louca acabar um livro e não lembrar nada, mas foi o que aconteceu.

Me lembro de ler toda a história pensando: Ah, legal. Uma versão mais dramática de o Verão que Mudou a Minha Vida. Eu tentei ver a história por um outro ponto de vista na medida que eu ia lendo... mas eu não consegui, pra mim essa foi razão por esse livro ter se tornado tão irrelevante no final das contas.

Mais uma vez a gente tem a Belly correndo atrás do Conrad, o Jeremiah correndo atrás da Belly e os três sem conseguir o que querem. O conrad continua sendo um babaca de marca maior, e as atitudes dele continuam sendo justificadas por uma boa causa ou por um bom motivo. Foi bem irritante.

Esse livro consegue ser ainda pior do que o primeiro, porque além de tudo que já foi ruim no começo, a gente ainda tem aquela carga pesada em todos os personagens por conta da morte da Susannah... Então tá tudo bem depressivo no desenvolvimento.

E pra concluir o desastre, a Belly acaba usando o Jeremiah como um tapa buraco do Conrad e esse é um tipo de raiva que, se eu lembrasse que eu fosse passar, teria me feito ignorar a existência desse livro e ir pro próximo... porque ninguém merece isso.

Biia 05/02/2022

Série Sempre Teremos O Verão Vol. 2 - Sem Você Não É Verão
Os verões de Belly são sinônimo da casa de praia em Cousins e de dias inteiros ao lado de Conrad e Jeremiah. Mas, no último ano, tudo mudou e, pela primeira vez, Belly irá passar sua estação preferida em casa, longe dos meninos Fisher.
Até que uma ligação muda seus planos: Jeremiah pede ajuda dela pra procurar Conrad que desapareceu... Então pode ser que seu verão termine onde tudo começou porque afinal de contas Sem Você Não É Verão!
Esse volume mostra o quanto os personagens ou os adolescentes em geral não sabem o que querem da vida então é mais um enrolação com alguns momentos fofos de Belly com Conrad e depois com Jeremiah. É uma enrolação desnecessária, não acho que precisava de mais um volume pra contar com quem a Belly vão ficar já que está óbvio desde o começo.

marii77 22/02/2023

Não sei oq dizer sobre
Esperava muito mais desse livro, não que ele tenha prometido alguma coisa no primeiro, porém esperava mais. A personagem principal faz umas cagadas tão grandes que você passa vergonha alheia junto com ela. Apesar de tudo a leitura é bem tranquila (oq é meio estranho considerando tudo). Vou ficar muito chateada se o terceiro livro for ruim, porque apesar de tudo o livro é legalzinho ?

flora 21/07/2021

mds, eu meio que não esperava isso KKKKKK estou em uma relação de amor e ódio sobre esse livro, principalmente pelo conrad.

Thainá @thaii.limab 01/07/2022

Minha opinião prevalece: não consigo simpatizar com a Belly (mas devo considerar o luto, o luto de todos eles) a amizade dela com a Taylor é estranhamente tóxica, Laurel é maravilhosa e continuo gostando dos irmãos Fisher, embora entender o Con seja impossível.

Tais127 31/10/2020

Resenhando um tempo depois de ler..
eu gosto bastante da trilogia e dos protagonistas, mas sem dúvidas os personagens tem atitudes muito imaturas, o que acaba desanimando um pouco :(
Bia Paini 31/10/2020minha estante
Bahh sim!! Ninguém amadurece a triologia todaa

Luana912 29/08/2021

Aaaaaa
Eu amei essa coleção , sério , tudo pra mim , um dia ainda vou ter uma amizade com alguém tipo a belly kaksksks ??