Sem você não é verão

Sem você não é verão Jenny Han

Resenhas - Sem Você Não É Verão

Bia Simões 05/04/2021

Sem você não é verão
Esse livro tem uma história com um fim completamente inesperado, até hoje me impressiono com o rumo que ela tomou, segundo livro da Trilogia Verão que eu li em pouquíssimas horas e quanto mais lia, mais queria ler, era algo sem fim.

Mabe 21/03/2022

Beleza, esse livro é mt melhor que o primeiro

Eu acho q o primeiro ficou chato por causa dos flahback e depois eu não sabia onde tava na historia, mas esse só ficou no presente.

Esse final... meu Senhor amado

Aquela ultima página

MANO KKKKKKKKK

As teorias tão loucas aqui

?4,0

joana 21/08/2022

Melhor que o primeiro
Então, não sei muito o que falar sobre esse livro porque tô até agora meio chocada com o final e com tudo que aconteceu kkkkkk, mas esse é beem melhor que o primeiro (mesmo sendo mais triste e com o clima mais "pesado") porque sempre tem alguma coisa acontecendo, o que faz a leitura ficar muito mais fluída, além de que esse cumpriu o que tava me fazendo muita falta no primeiro: deu mais destaque pro romance e pro desenvolvimento e história dos dois casais principais. Mesmo tendo tomado alguns spoilers sobre o último volume da série, ainda sim não sei ao certo o que me espera no próximo livro, por causa desse final caótico que eu gostei e não gostei ao mesmo tempo.

amandabooks 06/04/2021

Belly confusa e indecisa
Gostei mais desse do que o primeiro pois aconteceu mais coisas.
Na segunda página fiquei muito triste por causa de um acontecimento. Senti raiva de todos os personagens nesse livro, menos do Jeremiah - ele é um fofo.
A principal faz umas coisas muito sem noção e ela é tipo MUITO INDECISA SÉRIO
eu fiquei mto confusa com o final e não vejo a hora de ler o último logo!! MEDO DO Q VAI ACONTECER
Gabriella463 07/04/2021minha estante
me definiu tanto quando li kskskkkkk

amandabooks 08/04/2021minha estante
kkkkkkkk

lsztion 07/07/2023

Jeremiah it boy conrad it a coisa
Nao sei se defino esse livro como prova de resistencia ou castigo do monstro mas juro por deus q eu desafio qualquer um a ler isso e ter q lidar com essa obsessao doentia da belly pelo conrad sem ir parar no manicomio por tortura psicologica pqp

em contrapartida gostei mt mais desse do que do primeiro, os elementos tiveram mais qualidade, a historia foi bem construída e tiveram muitos pontos interessantes, principalmente o fato deles terem que lidar com o luto e ao mesmo tempo toda essa jornada de superação, confiança, família e autoconhecimento

a leitura foi tao confortavel e fluiu tao leve q eu nem senti o tempo passar, e como sempre jeremiah carregando tudo nas costas e surrando a mula do conrad q nesse livro so prestou pra provar q ele realmente consegue ser mais otario ainda, enfim jelly never declines ?

Gabi 16/12/2021

E agora?
Livro MUITO bom. Recomendo, tem gente que acha a Belly tediante, mas sinceramente eu ADOREI. Bem rápido de ler e é um romance levinho.
ster 16/12/2021minha estante
amg vc acha que vale a pena comprar a trilogia?? é q eu nunca li e tô em dúvida

Lorrayne104 10/11/2020

Amei. Para mim este livro conseguiu ser ainda melhor do que o primeiro. Neste livro a Belly está notavelmente mais madura, aqui a vemos lidar com a dor da perda, com descobertas, libertamentos e decisões. Não vejo a hora de começar o próximo e último livro da triologia.

Ãrica 04/06/2022

Incrível
Acabei. Queria muito ler a trilogia e está sendo uma experiência incrível! O segundo livro foi parecido com o primeiro, mas melhor, mais coisas aconteceram e houveram mais reviravoltas. O terceiro e último me espera e, acho que vem muita coisa por aí.

Juliana1839 07/07/2023

Esse segundo foi melhor.
Confesso que estou devorando cada livro em pouco tempo mais é vergonhoso ver a Belly tão obcecada por uma pessoa tão vazia, que até o momento não mostra nenhum amor por ela ao contrário do Jeremiah que é tão bom pra ela. Enfim, eu não consigo abandonar a leitura, por querer muito saber qual será o fim da história!
Isa.souz4 07/07/2023minha estante
Reconheço que o Jery é pft o melhor personagem! Mas acho que a relação de amizade dele e da Belly foi mt afetada por um romance imaturo... Por isso sou team Conrad.

Juliana1839 11/07/2023minha estante
@isa.souz4 acabei lendo pela série e só team Conrad, porém, no livro eu não consegui torcer por eles em nenhum momento.

Isa.souz4 13/07/2023minha estante
No primeiro livro eu era team Jeremiah mas fui terminando o box e mudei de opinião

sschiavinato_ 27/12/2022

Tudo igual?
Eu sinceramente esperava um pouco mais de amadurecimento da Belly ao longo desse verão depois de tantas decepções, mas infelizmente a personagem vive tomando sempre as mesmas atitudes e isso acaba desgastando um pouco a estória? não tenho mto mais o que resenhar.
Acho que fiquei decepcionada e tô pensando se leio o terceiro apenas para ler toda a trilogia ou se desencano. ?