Sem você não é verão

Sem você não é verão Jenny Han

Resenhas - Sem Você Não É Verão

Rafaella Moreira 20/07/2022

Jereh
Eu só queria por o Jeremiah num pote, e proteger ele do mundo, sinceramente a Belly deveria ficar longe dele na minha humilde opinião, ela vai machucar o meu menino.

Pamy.Matos 08/03/2022

Bom livro
O livro tem uma leitura rápida, entretanto, a Belly me irrita com suas atitudes imaturas e por não querer evoluir por ela e sempre estar atrás com Conrad, para mim é pura dependência emocional.
Nota: 3/5
Melhores frases:
Existem momentos na vida que desejamos de todo o coração sermos capazes de eliminar. Tipo, simplesmente apagar da existência. Tipo, se fosse possível, simplesmente apagar a nós mesmos da existência também. Dar tudo para aquele momento não existir.
Música:
One – U2

Bibiana 14/10/2022

Um tanto entediante
Juro esse livro aqui eu tive praticamente uma luta com ele pra conseguir terminar, entediante demais.
Juliana Resende 14/10/2022minha estante
horrível KKKKKKKK parece que não aconteceu nada

Lu Rainkober 04/01/2023

Um livro levíssimo de ler! Por ter capítulos curtos, a leitura passa voando!!!
Embora eu tenha ficado decepcionada com algumas atitudes dos personagens, fiquei feliz no final porque sempre torci pra esse time kkkkkkk
Indico muito a leitura da trilogia! Agora é rumo ao ?sempre teremos o verão?!!!!!

analu 03/01/2023minha estante
#teamjeremiah ate o fim

Gabriely 19/01/2022

acho que finalmente a belly aceitou o jere ?? o com é mais indeciso que minha vida, até eu às vezes fico com dúvida sobre os sentimentos dele. contudo, o jere sempre esteve a disposição da belly, ai, tão fofos!!

Maria 19/07/2022

Mds quanta treta
Esse livro foi tão gostosinho de ler msm tendo passado raiva muitas vezes, e sou 100% time jeremiah... ok 85% time jeremiah
alanis 19/07/2022minha estante
team Jeremiah sempre

Camila 19/07/2022minha estante
Eu era time jere no segundo, mas quando eu terminei o terceito... #teamconrad pra sempre

Duda Schivel 04/11/2021

Continua sendo uma leitura leve e rápida mas meudeus eu me irritei muito com o Conrad nesse livro, e dps a minha raiva foi pra Belly tb pq pqp que menina CEGA!!

Apaixonada no Jeremiah mas acho q a Belly n merece ele e enfim, esse triangulo amoroso eh basicamente tudo oq esse livro fala, é bem raso e apesar de tentar dar algumas explicações pras coisas e ações dos personagens, as explicações não me convenceram e eu acho q simplesmente não justifica ?????

Podia ter dado uma nota pior mas não acho q deveria pq sinto q eu não sou o publico alvo desse livro e tb pq não foi uma tortura de ler, como eu disse a escrita é fluída, mas seila eh isso kkkkk
Josi 04/11/2021minha estante
Amg se prepara q a autora estragou o Jeremiah no terceiro livro

Duda Schivel 04/11/2021minha estante
a cara, agr ja quero abandonar
vou passar raiva ate com ele?

Josi 04/11/2021minha estante
Sim kkk mas a minha raiva foi mais direcionada a autora q mudou a personalidade dele. Enquanto ela tenta estragar o filme do Jeremiah, ela tbm tenta mostrar o quanto o Conrad é legal? acho q ela gosta de demonizar apenas o par romântico da vez

Duda Schivel 04/11/2021minha estante
kkkkkkkkkkkkk to ferrada, soh vou ler pq eh o ultimo e eu ja paguei por ele, mas agradeço muito pelo aviso

Josi 04/11/2021minha estante
Eu tbm só li pq já tinha pagado kkkkk boa sorte

Thami Tesseroli 19/06/2022

Jeremiah tem todo meu coração
Eu entendo quem gosta do Conrad, mas o Jeremiah é um amorzinho e tem todo meu coração. Sinto que o Conrad realmente sofre e sente muito, porém, todas as interações dele com a Belly são meio tóxicas. Passam o tempo todo com diálogos e atitudes que machucam um ao outro. E sobre o Jere, em um momento do livro a Belly fala algo muito real sobre ele: ?Jeremiah estava presente para ajudar Conrad e Susannah. E a mim. E quem esteve presente para dar apoio a ele? Ninguém.? Ele sempre está lá pra todo mundo o tempo todo, cristalzinho ?? Imagino que Belly e Conrad sejam endgame, mas espero que o Jere seja muito feliz no final, ele merece.

Mariana com a 31/12/2022

Indignada
Eu fiz uma resenha enorme sobre essa trilogia e o app simplesmente apagou ( isso em junho ) e só fui perceber agora .
Pelo q eu me lembro esse livro só me fez passar raiva

Livia.Estevam 10/06/2023

Sem voce não e verão
Bom, vamos falar do segundo livro.

Eu ja tinha feito a resenha desse livro e apaguei sem querer.

Vamos falar de como os nossos personagens o grande triangulo amoroso são dramáticos.

Belly , Con e Jere.

Confesso que li o livro sem muitas expectativas, achei umas passagens mais lentas.

Gostei de como agora cada personagem tem seu ponto de vista, e como o presente e passado se fundem, dando para entender melhor o contexto da historia.

Fiquei muito animada em como terminou o 2 livro e ansiosa para o 3°, mas sem expectativas, acho que sera bem previsível o final!

thalita 29/03/2022

não é memorável
li ele tem uns meses e já não faço ideia de o que aconteceu nele, só sei que foi muito clichê e que a protagonista continuou a me irritar extremamente
JurúMontalvao 30/03/2022minha estante
Kkkk

Amanda.Figueiredo 18/03/2023

Eu entendo seu desespero com as mudanças, Belly.
Esse livro não é tão legal e nem leve como o anterior. Aqui chegamos na fase em que eu sofro até hoje, que é o começo da vida adulta, aquela transição que deixamos de frequentar lugares e fazer coisas. E eu entendo todo o drama da Belly pelas mudanças que estão acontecendo. A morte da Sussanah marca isso, mas não podemos ficar fazendo a mesma coisa pra sempre por mais legal que seja.
Devo comentar que se antes eu tinha algumas dúvidas entre Conrad e Jeremiah, hoje sou totalmente Jeremiah. Esse jeito do Con só agrada adolescente e olhe lá, ele não conversa, ele não demonstra, isso é tão cansativo na vida real, coisa digna de terapia, caramba é tão difícil assim correr atrás de alguém que você gosta??
E mais uma vez venha falar, sinto saudades do Steven, a série faz a gente se apegar a ele e nos livros ele não aparece.
Para finalizar, o livro é aceitável mas não chega a ser bommm.
Vou dar uma pausa na leitura dessa triologia, mas esse ano vou ler o último.