Sem você não é verão

Sem você não é verão Jenny Han

Resenhas - Sem Você Não É Verão

Gabriela.Sarah 08/11/2022minha estante
eu ia falar uma coisa mas acho q vc não leu o último né kakakakak

KAlcia.Kohls 16/06/2021

Resenha
Chorei, mas chorei mesmo
Por que isso Jenny Han????
Eu simplesmente amo a relação do Steve e da Belly com os meninos, acho lindooo.
Sem comentários amo essa história

Anna.Clara 09/08/2021

Até agr foi o pior da trilogia, Cruzes
Do começo já adivinhei o que ia acontecer. O clássico de triângulo amoroso kkk. Já imagino o terceiro, mas vou continuar lendo porque prometi a mim mesma q ia ler todos os livros que eu tenho na estante. Enfim, os personagens continuaram os mesmos, alguns nem tanto... A protagonista não mudou, teve momentos que eu queria levar ela na terapia pq sério (whatfuckkkk). Teve momentos que eu só queria morder o livro pq eu já não aguentava mais toda aquele drama, pelo amor de Deus. Enfim, recomendo super pra quem quer ler um clichê pré-adolescente.

Aliluz 11/01/2022

Perfeito
Gostei muitos desse livro, eu chorei muito, mas também ri bastante! Enfim, eu amei, a Belly finalmente se libertou e se redescobriu! Estou extremamente feliz! Estou ansiosa e com medo do próximo livro, mas lá vamos nós!
Ana Beatrizz 11/01/2022minha estante
Eu nunca sei se leio esse livro, as vezes eu vejo comentários super positivos como o seu e outros tão negativos

Aliluz 11/01/2022minha estante
Eu achei incrível, mas depende do que você gosta de ler

Ana Beatrizz 11/01/2022minha estante
Eu gostei muito de para todos os garotos que já amei, você leu esse ?

Aliluz 12/01/2022minha estante
Já vi os filmes, eu achei esses livros bem parecidos com barraca do beijo, tem o mesmo contexto de serem melhores amigos e tals

ceci 09/01/2023

pior livro da trilogia
?sem você não é verão? é sem dúvida nenhuma o pior livro da trilogia, achei que a história não foi muito bem desenvolvida. Esse livro não é horrívelll, mas não é tão bom quanto o primeiro
leticia2513 09/01/2023minha estante
Essa trilogia, na minha opinião, poderia ser resumida em só um livro. A autora enrola demais.

lwnastarkov 17/07/2022

esse livro é usado como instrumento de tortura de tão ruim que é. a Belly é a personagem mais insuportável que eu já li, na real, não tem um personagem bom nesse livro.
iozorb 17/07/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKK

mari.a.na 17/07/2022minha estante
KKKKKKKKKJKKK

Mariana113 17/07/2022minha estante
Hahah obrigada por me entender

Dands 08/02/2023minha estante
SIM! É tipo: "eu tô sofrendo e vcs que se lasquem" KSKSKSK

Irah 11/04/2021

Dá uma aflição ainda maior do que no outro livro um ver a Belly continuar correndo atrás do macho escroto, em diversos momentos tive que parar pra respirar e assim conseguir não largar o livro. O final me surpreendeu demais e por ele lerei o terceiro livro. Recomendo que leiam, mas não passem pano para as atitudes dos personagens que não são saudáveis, pelo amor... A Belly sofreu demais nas mãos do Conrad.
loh 11/04/2021minha estante
amg nenhum personagem é saudável kkmmmmkkkk

Irah 11/04/2021minha estante
nenhum mesmo, mas o ranço que o Conrad e a Belly me fizeram pegar deles mesmos, nossa.... kkkkkkkk

Edmar Lima (@literalgia) 15/02/2020

Sem você não é verão
"Sem você não é verão" é o segundo livro da trilogia de Jenny Han. Após a morte de Susannah, o verão já não é mais o mesmo em Cousins. Não há mais o encontro familiar e nem a brisa salgada, pois, dessa vez, ninguém se encaminha para a casa de praia como de costume. E, como se não bastasse, Conrad está desaparecido e Jeremiah recorre a Belly para ajudá-lo a encontrar o irmão.
Mas o último encontro de Belly e Con terminou com uma briga em que os dois disseram coisas terríveis um para o outro. Dessa vez a protagonista terá que escolher entre superar esse antigo amor e seguir com sua vida ou voltar a Cousins uma última vez, antes que seja tarde demais.

bela 30/07/2021

boa trilogia pra sair de uma ressaca literária. esse 2° livro foi só tristeza, não teve muitos momentos ??? mas é legalzinho
(finalizado dia 29/07)

Carol 06/08/2021

Sinopse
Belly sempre passou as férias em Cousins Beach, mas, após o fim de seu breve relacionamento com o Conrad, tudo mudou.

Duda1522 12/07/2022

Incrível
O livro é incrível mas me deixou com ódio e vontade de me matar a cada palavra q eu lia. Belly me deixa com ódio de viver, Conrad é meu protegido sim e Jeremiah é o melhor garoto q eu já conheci. Sinto que vai dar muita merda no último livro mas to muito ansiosa.
A escrita é bem gostosa e da pra ler em dois dias ou até menos, os personagens e os detalhes são muito bem elaborados e eu me senti dentro do livro várias vezes, amei muito.

Samanda 04/09/2021

Muito melhor que o primeiro
Assim como o primeiro, esse livro é super rápido de ler, com capítulos curtos e leitura fluída que te prende do começo ao fim.

Sinto que a Belly evoluiu muito, ela está começando a entender algumas coisas, está amadurecendo e fazendo algumas escolhas certas (só algumas).

Os diálogos dos personagens são muito bons e a história é leve, divertida e pra quem gosta de triângulo amoroso vai amar.

Senti que esse livro é mais voltado pra Belly, Jeremiah e Conrad. Não tem muitos adultos no meio e eu achei isso muito legal.

E eu adorei que teve alguns capítulos com o ponto de vista do Jeremiah, ele é muito amorzinho.

SPOILER:
Continuo achando o Conrad um idiota, ele não assume o que sente pela Belly.
Espero que no próximo livro tenha alguns capítulos com o ponto de vista dele pra eu entender o que se passa na cabeça desse menino.
Por isso fiquei feliz com a escolha da Belly no final, Jeremiah é uma pessoa leve e que traz paz pra Belly, e não dor de cabeça como o Conrad faz.