Sem você não é verão

Sem você não é verão Jenny Han

Resenhas - Sem Você Não É Verão

la.almeiida_ 09/10/2022

muito bom, gostei muito. apaixonante e intrigante historia dessa família. uma grande revelação no começo da história, e até o fim voce quer ler cada vez mais.

VitAria947 10/07/2023minha estante
Essa trilogia tinha tudo pra ser perfeita

Alice.Landim 10/07/2023minha estante
Arrasou mto

Mahh 28/12/2021

Eu odeio a personagem principal, ela é muito chata nos 3 livros eu não gostei dela ela é muito mimada, e nesse 3° livro ela é super infantil
A personagem que eu mais amei nesse livro com toda certeza foi a mãe(Laurel)
O capítulo 56 -------????
E EU AINDA NAO SUPEREI QUE ELA TINHA TERMINADO COM ELE POR CAUSA DE UM BAILE DE FORMARTURA
Eu não gostei dos livros mais tbm Não odiei, acho que a única coisa que estragou o livro foi a personagem principal mesmo
Mari 28/12/2021minha estante
Finalmente tô vendo alguém que tbm não gostou dos livros ?????? não gosto de triângulo amoroso e achava eles tudo um bando de crianção

ste 23/07/2023

Chato!
Nao sei como a autora de para todos os garotos que ja amei escreveu isso!!! todos os personagens desse livro se tornaram ainda mais chatos que no primeiro ? espero que a série seja bem diferente, pq que livro INSUPORTÁVEL
Ana Lu 23/07/2023minha estante
a série é melhor

gabii.nassif 19/09/2023

Anda, anda, anda e não vai pra lugar nenhum
Eu demorei 2 meses pra terminar esse livro, parece que a autora não tinha história e só escreveu qualquer coisa pro desfecho no último livro.
O livro é parado, tudo que aconteceu poderia ter sido evitado se metade dos personagens tivesse o mínimo de senso comum.
Com exceção das últimas 30 págs, ele pode ser facilmente descartado pra história, influenciando só no desenvolvimento de alguns personagens.
giulia¡ 19/09/2023minha estante
???

laulau 19/09/2023minha estante
O ultimo é uma bomba também amg, c passa raiva o livro todo

Zaine3 29/12/2023

O final me deu uma certa afastada do livro, mas ainda quero terminar a trilogia. A leitura foi rápida, é um daqueles livros que nos prende.
Drika 29/12/2023minha estante
TeamConrad?

Avilinha0 29/12/2023minha estante
Ai tive que fazer uma força pra ir pro terceiro?

Gabrielle.Figueire 29/12/2023minha estante
Vale a pena ler o terceiro!

sylkidaya 22/01/2023

Eu sinto que só vou concluir minha opinião geral sobre a história quando terminar o terceiro que vou começar já já, mas enfim...
entre esse e o primeiro eu gostei mais do primeiro, senti que esse ficou muito instável em alguns pontos da história, em um momento o Conrad não queria olhar na cara dela e no outro estava puxando assunto, eu sei que é pra ser esse vai e vem mas achei mal construído, eu gostei do desenvolvimento no geral, mas sinto que faltou algo nesse meio.

E também já nem sei mais com quem eu quero que ela termine, mas creio que é óbvio com quem ela termina, o bonzinho sempre se lasca pro outro que não soube valorizar a garota da maneira correta, mas tô curiosa pra ler e ver como vai acontecer esse desfecho, ainda mais que a autora adora colocar um "epílogo" que te deixa com a cabeça rodando pro próximo livro
Emily Herondale 22/01/2023minha estante
Eu sempre fui team Jeremiah kkkk acho ele incrível ??
(Além de não gostar das atitudes do Conrad).

mayana.marques 04/03/2023

Esperava mais
Essa trilogia não eh um livro que chama muita atenção e eu acho que não desenvolve muito os personagens, sempre fica batendo muito na mesma tecla e não muda a história mas enfim eu queria ler pra assistir a série. gosto mt do jeremiah e do steve!! (mesmo ele não aparecendo mt)

Takakura 19/10/2022

Como alguém segue a vida depois de ler a última página desse livro???? meu coração despedaçava a cada capítulo mas a leitura é tão fácil é tão viciante.
Preciso ler o próximo, mas fiquei muito feliz desse livro ter um protagonismo maior do jere, os povs dele eram meus preferidos

milena 09/08/2022minha estante
meu deus kkkkkk não vou ler nunca

Dri Barros 09/08/2022minha estante
Um dos piores livros que já li, na vida!!

isa 03/12/2020

Gostei muito da forma que o livro foi escrito, demorei para ler por motivos pessoais mas sei que se fosse em outro momento teria lido em um dia, a história flui de uma forma muito leve.
Fiquei bem triste com algumas situações porém entendo que fizeram sentido para a construção da história. O que me faz não dar um ponto é o fato de que não adianta o que aconteça o Conrad realmente não se salva e a narração da Belly romantiza algumas atitudes bem escrotas dele e se eles terminarem juntos eu cometo um crime de ódio

KAlcia.Kohls 16/06/2021

Resenha
Chorei, mas chorei mesmo
Por que isso Jenny Han????
Eu simplesmente amo a relação do Steve e da Belly com os meninos, acho lindooo.
Sem comentários amo essa história