Cinquenta Tons Mais Escuros

Cinquenta Tons Mais Escuros E.L. James

Resenhas - Cinquenta Tons Mais Escuros

Leitor Nerd 10/11/2019

84 anos depois...
Okay, ninguém precisa mais da minha opinião sobre livro algum dessa trilogia. De qualquer forma, gostaria de trazer minhas considerações deste livro.

Em comparação ao primeiro livro, este é melhor, sem dúvidas. Aqui teve menos sexo e mais dinâmica entre os personagens.

Gostei do suspense incorporado e de como Ana sentiu saudades do Quarto Vermelho da Dor. Falando em Ana, QUE MULHER DEMENTE É ESSA? Sem comentários! Não foi algo tão empolgante, mas também não foi tão tedioso.

Mas calma, foi melhor do que o primeiro apenas no que tange o enredo, porque o grande problema dessa trilogia é a autora. A escrita dela me deixa irritado demais. Alguém tem que pagar um curso de escrita criativa urgente pra ela!

Conhecendo um pouco mais sobre Christian, ele é quase um sociopata. A falta de empatia dele é assustadora. O autoritarismo dele me deixa irado. Ele tem seus motivos? Tem! São justificáveis? Depende da perspectiva.

Mesmo não tendo gostado tanto assim, irei finalizar a trilogia.

site: https://www.instagram.com/leitor.nerd/
Maygeek7 10/11/2019minha estante
84 anos kkkkkkkkk peguei a referencia :)

Maria 18/10/2019

Foi amo

Macedo 18/09/2019

gostei
Esse livro é uma continuação do primeiro ´´ Cinquenta tons de cinza´´ a historia começa com Christian tendo um sonho com seus pais biológicos, no livro anterior Anastacia tinha conhecido Christian eles começarão e terminarão mas nesse eles voltarão e apareceu uma ex-submissa de Christian que ameaçou Anastacia.

Aninha 08/08/2019

Cinquenta Tons Mais Escuros
Sem palavras pra esse aqui.
Amei todas esses livros dessa tricologia,quem tiver a oportunidade de lê não vai se arrepender da experiência. Ótimo livro

Leticia.Brito 22/07/2019

SINOPSE: CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS

2° Livro da saga: Cinquenta tons, sequência do volume "Cinquenta tons de cinza"

Data da publicação: 2012
Autora: E. L. James
Editora: Intrínseca
Gênero: Literatura erótica, Romance
Páginas: 512
________________________________________________________________________

Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e decide concentrar em sua nova carreira: Ela acaba de conseguir um emprego em uma editora livros em Seattle.
Mas o desejo que sente por Christian ainda domina seus pensamento e quando e, quando ele propõe reatarem o namoro, ela não consegue resistir. Por amor a Ana, Christian está disposto a enfrentar seus demônios interiores. Em pouco tempo, porém, ela descobre segredos do passado de seu amargurado e dominador parceiro que jamais imaginou serem possíveis e se vê obrigada a tomar uma importante decisão.

site: https://www.instagram.com/tudoemum_livro/

Pri 10/07/2019

O que dizer???
Estou amando a trilogia.
Ainda mais agora que o livro está mais para o romance mesmo, com todo o amor e raiva, de alguns personagens, mas realmente estou adorando...estou louca para ler o último livro.

Sem contar que chorei, sim eu chorei, na parte em que o Chris conta sobre o que ele tanto esconde da Ana. Acho que as pessoas do metrô achava que eu tinha algum problema.

Mas o livro merece uma atenção!!!

Mari 09/07/2019

Submissão.
Eu pensei que essa questão da submissão seria resolvida a partir do segundo livro, mas isso não aconteceu. Tentei ler os outros livros ignorando essa parte, já que gostei bastante da história, mas foi difícil não me sentir incomodada com isso até o final. Enfim, fica mais fácil ler após aceitar que a história é simplesmente assim.
Jany 22/08/2019minha estante
Ainda não parti para o terceiro por está muito incomodada com o caso da "submissa" ??

Mari 14/09/2019minha estante
Já li todos e gostei da história. O negócio da submissão incomoda um pouco, mas é algo bem consensual, então não tem problema.

Samanta 23/06/2019

Saindo do mundinho cor de rosa
Eu até gostei do livro não só pelas cenas picantes, acho que abriu uma brechinha para os curiosos procurarem saber mais sobre o assunto e sobre os brinquedinhos usados na história .

Lumi 14/05/2019

Que reviravolta, meus amigos!
Falando em reviravolta o livro poderia ter muito bem acabado naquele momento que, pra mim seria um belo de um final, mas ainda tinha mais metade do livro pela frente.

É verdade que cinquenta tons começou como fanfic de Crepúsculo? Porque tem TANTA coisa em comum que não tem como deixar passar. (SPOILER) A região em que a história se passa, a relação dos protagonistas com suas famílias, o grupinho de amigos que acabam todos se tornando casais, uma mulher desequilibrada perseguindo a protagonista... é difícil encarar como obras separadas.

Eu sei que eu não sou, claramente, o público alvo porque a quantidade de cenas hot me incomoda, mas considerando a evolução da história eu até que gosto (tirando os resquícios de falta de vontade e opinião própria da Anastasia que ainda incomodam - como a cena do ciúmes por causa do vestido que ela estava usando).
Espero que o terceiro livro traga uma boa conclusão.

Bia 15/02/2019

Resenha - Cinquenta Tons Mais Escuros
u estou tentando terminar a trilogia antes do lançamento do último filme que estréia em Fevereiro. Mas sinceramente, não sei se vou conseguir pegar o terceiro livro antes do filme lançar. O segundo filme foi meu favorito até agora e eu estava bem ansiosa para ler esse segundo livro e saber se é ainda melhor quanto foi o filme.

Anastasia Steele está tentando seguir em frente depois de ter terminado sua “relação” com Christian Grey, o solteirão bilionário mais cobiçado de Seattle e que tem um segredo um tanto peculiar sobre sua vida sexual. Sem falar no seu passado sombrio e cheio de traumas.
Porém, as coisas ficam difíceis, não é fácil esquecer assim uma pessoa que você ama do nada. Três dias se passaram e Ana ainda não saiu de seu estado depreciativo. Mas ela não ficará assim por muito tempo. Christian pretende tê-la de volta, quer Ana ao seu lado porque existe algo nela que nenhuma de suas submissas teve, uma coisa que ele não sabe identificar e simplesmente não consegue deixar Ana de lado. Ele precisa dela, e ela dele. Sendo assim, ambos se encontram e conversão iniciando uma relação “baunilha”, como eles chamam. Precisam aprender a andar antes de correr. Mas será que essa relação será suficiente para Christian? Ana se pergunta quanto tempo ele deixará as coisas assim, até sentir falta de sua antiga vida. O Dominador. Sem falar nos segredos que Christian ainda não está pronto, e talvez nunca esteja, para revelar. Um relacionamento pode funcionar com segredos entre eles? E o que dizer sobre uma ex louca seguindo-os de perto, perto demais, sempre observando esperando uma oportunidade...

Realmente esse livro foi melhor que o primeiro... Mas não tanto quanto eu esperava. Gostei do fato de Ana e Grey terem uma relação baunilha, sinceramente esse negocio de apetrechos sexuais para mim é um horror, chicotes, plugue, grampos e não sei mais o que, acho tudo isso cruel e doentio. Não sei como alguém pode se excitar com essas merdas. Nesse livro a relação deles está mais leve, como disse antes “baunilha”, só sexo com algumas provocações, esse livro é bem mais romântico que o primeiro e mais fofo também.
Christian mudou consideravelmente nesse livro, apesar de ainda ser bipolar, durão, super protetor (nesse livro ele está até demais, muitos vazes eu me vi como Anastasia e gritava na cara dele: “SE VOCÊ VAI MANDAR EM MIM E ME DIZER O QUE FAZER A CADA SEGUNDO ENTÃO NOSSA RELAÇÃO ACABOU! NÃO DEPENDO DE VOCÊ PARA VIVER!”, porém Anastasia meio que depende dele sim, então...) e grosso. Nesse livro ele está bem mais romântico e muito, muito, muito mais apaixonado do que demonstrava no primeiro livro, chega a ser fofo. O que eu não gostei foram as partes que ele mandava nela. Conhecemos melhor o Christian nesse livro, vemos um lado dele que nunca vimos.

Ana parece mais madura que o primeiro livro. Agora que Christian deixou de intimidar ela um pouco, ela parece mais confiante e segura, além de enfrentar ele muito mais que no primeiro livro. Felizmente ela tem consciência de seus limites e não abaixa a guarda, sabe que se não der para respeitar esses limites está tudo acabado e pronto. Realmente gostei mais da Ana desse livro do que a do primeiro que era ingênua demais (apesar de ela ainda ser só um pouquinho ingênua nesse segundo livro também), boba demais, e facilmente manipulável.
utros personagens (secundários) quase não existem nesse livro. São poucos personagens novos, e os antigos simplesmente desapareceram, ou apareceram uma vez e depois sabe-se lá o que a autora fez com eles. Esse livro, assim como o primeiro, não foi trabalhado bem com os outros personagens além de Christian e Ana, o livro inteiro gira inteiramente (muito inteiramente) em Christian e Ana. Basicamente outros personagens não existem, só estão ali de enfeite (fazer cenário).

Esse é um livro onde o sexo é mais leve (baunilha kkk), o romance está mais presente. É o livro também mais sombrio (até o momento, ainda não li o terceiro) onde segredos são revelados e pessoas acabam se machucando ou machucando outros. Esse livro definitivamente teve mais “ação” do que o primeiro, e por isso para mim ele foi o melhor até agora.

site: http://biiabrito.blogspot.com/2017/11/resenha-cinquenta-tons-mais-escuros.html

Francislaine.Lopes 11/02/2019

O livro começa a salvar a coleção, através das aventuras e suspense desse livro vai deixando a historia muito mais emocionante. E por incrível que pareca Grey começa a ficar romântico.

Luzca 07/02/2019

Romântico né?
Aprender ter mais e ser mais é transformador!

Waleska.Rodrigues 30/12/2018

Achei o livro um pouco cansativo e repetitivo, a história não se desenrola logo.