Cinquenta Tons Mais Escuros

Cinquenta Tons Mais Escuros E.L. James

Resenhas - Cinquenta Tons Mais Escuros

Kimberly24 21/01/2023

Surtos incríveis e maravilhosas surtos.
Esse livro traz todo o romance e amor caloroso de Christian, o homem complicado que se perde em meio a inocência da nossa queria Anastácia, continuando sua história entre brigas e muito amor, simplesmente perfeito,do início ao fim.

Duda Paschoalino 18/01/2023

O livro é bom, porém...
Chega a ser um tanto cansativo e repetitivo em algumas partes, acho que faltou certa trama mais decisiva para o final, porém como é o segundo livro, acho que vai entregar mais no terceiro.

Bru 15/01/2023

Não foi tão bom quanto o primeiro, mas ainda foi ok. Teve mais ação, consegui terminar razoavelmente rápido. A história me prendeu como no primeiro.

vic 11/01/2023

cinquenta tons mais escuros - ?
maravilhoso, a história deles é linda e só minha opinião importa

"existe algo em você que me toca em algum nível profundo que eu não sou capaz de compreender."

Nina 10/01/2023

Muito bom, mas preferi o primeiro. Soou como se a autora tivesse ficado perdida pu como se tivesse gastado toda sua criatividade e inspiração no primeiro livro.
Não é que não tenha gostado, mas como adorei o primeiro, acredito que estava com as expectativas elevadas para a continuação.

Ana.Sofia 09/01/2023

Legal
Achei mais parado que o primeiro... porém foi muito bom. Gostei muito do desenvolvimento do relacionamento dos dois, além de mostrar a maneira com que ambos lidavam com seus traumas ou inseguranças!

beatriz 09/01/2023

que horrendo
esse livro é um horror, me pergunto como que tem gente que ama isso. A relação deles é horrenda, odiei.

jusuzanoo 06/01/2023

Até agora o melhor da saga
Assim o filme já era o meu favorito e eu não podia esperar menos do livro né, totalmente intenso, a mudança tanto dele quanto dela para que eles consigam ficar juntos, os detalhes dos presentes, as falas os toques, as superações tudo INCRÍVEL

james joint 04/01/2023

Melhor que o primeiro.
Este livro, é um grande aprofundamento na história de Christian. Um aprofundamento da cabeça dele e um desenvolvimento lindo do personagem. Não tem como resumir esse livro a parte erótica, porque os momentos em que tem a crescente mudança do personagem é incrível. Nossa, sem mais comentários. Muito bom.

pink 31/12/2022

Uma Ana que vai ganhando mais confiança e dominando o boy (olha a contradição). Um Christian cada vez mais mais apaixonado e possessivo...

Não acho saudável, mas tem quem goste, né?

Laris 31/12/2022

Mais um pra fechar 2022
Fazia alguns anos que eu não lia a saga de Christian e Ana. Confesso que algumas coisas que faziam eu suspirar na adolescência hoje já são bem banais. Mas ao mesmo tempo eu não me lembrava do quanto esse livro tem uma história viciante, como é bom ver o Sr. Grey caído de encantos pela Anastacia. Valeu e demais a leitura!
Feliz ano novo pessoal

Lizzmarcella 27/12/2022

Ranço dessa tal de deusa interior da personagem
Li até o segundo volume porque de fato me interessei por quais caminhos o enredo seguiria após o rompimento entre os dois que ocorre no primeiro volume. Mas, simplesmente não consigo ler o terceiro. O cara dialogando sobre f@$_ e Ana pensando "minha deusa interior pula agitando os pompons que nem uma líder de torcida"; "minha deusa interior se esconde atrás do sofá e olha furtivamente". Sério? Até me empolguei quando surgiram Leila e Elena para antagonizar mas essas cenas não tomaram nem 10% do livro e não tem jeito, fiquei refém dos monólogos internos infantis da personagem, que não me fazem acreditar que ela seja essa mulher f0d4 pra c@r@lh9 que o Christian alardeia. Enfim, ranço.