Lola e o Garoto da Casa ao Lado

Lola e o Garoto da Casa ao Lado Stephanie Perkins

Resenhas - Lola e o Garoto da Casa ao Lado

Bibi 01/06/2021

Sobre " Lola e o garoto da casa ao lado"
Bom, eu achei extraordinariamente lindo. Eu tenho o preconceito que livros clichês não conseguem inovar, porém esse aqui me fez pagar a língua. Lógico que é bastante óbvio o final do livro, mas a construção poética em torno da Lua e as Estrelas feita pela autora me pegou... me emocionou bastante pois aquilo que eu estava lendo era amor, amor de verdade!

Nem tudo são rosas não eh mesmo?! O único ponto negativo que eu encontrei foi o final: poxa cara eu queria mais uns dois capítulos falando do final dos personagens secundários! O que custa?

Contudo, minha emoção sempre ganha da razão e, por isso, recomendo a leitura desse livro!

Ps.: e esse crossover da Anna aqui! Amei

Mari 28/05/2021

Esse livro foi uma grata surpresa. Eu não esperava que ele fosse tão bom.

Nunca tinha lido nada dessa autora e gostei muito da história.

Doce, bem humorado e divertido.

Recomendo.

Luana Alves 17/05/2021

Uma história cativante!
Dos três livros desta trilogia, confesso que este foi o livro com a história que mais me prendeu! Lola e Cricket já possuem uma trajetória, já sentem que são suas respectivas pessoas. Contudo, por conta de vários motivos e ações do destino, acabam separados e sem se encontrarem por quase dois anos. Com esse tempo afastados, a vida segue rumos distintos, com um novo namorado insuportável, faculdade, final do ensino médio, dente outras coisas. Assim, quando a família Bell se muda novamente para a casa ao lado da sua, Lola encontra um novo Cricket, mas que desperta os mesmos e até mais aflorados sentimentos nela.
A história é ótima, passa que você nem sente! Além disso, é impossível não amar os pais de Lola e se comover junto dela com os aparecimentos inusitados de sua mãe biológica, junto do fato dela não saber o motivo de não ter sido suficiente para ela, a ponto de ter sido entregue para seu tio Nathan e seu marido Andy.
Por fim, gostei das aparições de Anna e St.Clair no livro, trazem um gostinho de quero mais para a história de ambos!

3,5 ?

MirelaFontanelli 17/05/2021

Lola e garoto da casa ao lado
Aquele clichezinho básico, que a gente ama. Como não se apaixonar pelo Cricket? Nao dá.

izabela 10/05/2021

Apenas voltei aos 15 anos. Banho de água fria comparado às minhas leituras atuais porém amei :)

Laura Loz 29/04/2021

Meu livro favorito de todos os mundos
Eu amo esse livro
amo essa história

É tudo perfeito, vc entra de cabeça e alma na leitura e se apaixona cada vez mais por todos os personagens
Já li 5 vezes e pretendo ler mais ??

Camilla 26/04/2021

O livro é bem legal. Mas a Lola é muita intensa nos sentimentos dela e isso me deixou meio maluca algumas vezes. Tive até vontade de pular umas páginas de tanta enrolação! Adorei os pais da Lola e acho que eles deveriam ter sido mais bem desenvolvidos, justamente se ela deixasse de lado esse tanto de emoção. Gostei do final e de como o casal amadureceu, mas meu preferido nesse livro é o Cricket, ele é um fofo!

MariCoelho 23/04/2021

Eu li a versão e-book feito download no Le Livros, e a tradução me incomodou um pouco porque ela não tava de tão boa qualidade. Isso dificultou a leitura mas não me impediu de aproveitar e me prender à história.

Eu curti bastante a leitura, acredito que até mais que o 1º livro da Série (Anna e o Beijo Francês). É uma história mais teen, mas o contexto é atípico em alguns aspectos e isso dá uma irreverência ao livro! Apesar de ser uma história clichê nada acontece de forma previsível.

Indico demais a leitura, foi um livro que me prendeu e que não consegui largar até ver o desfecho.

Livia 18/04/2021

Um livro leve, mas que, de certa forma, trata de assuntos profundos. Mostra a importância de não mudar por ninguém e não aceitar ser alguém que não você mesma.

Raissasc 15/04/2021

A Lola me irritou num nível que eu queria socar a cara dela, mas ao mesmo tempo entendo a situação em que ela se encontrava. Um romance bem fofinho que me deixou agoniada até o final para saber se eles ficariam juntos ou não. É perfeito pra quem esta numa ressaca e quer uma coisa leve

Montoya 13/04/2021

Clichê bom curador de ressaca literária
Muito bonzinho. Pense num livro pra curar ressaca literária. A protagonista é maravilhosa, Lola é divertida e expressa nas roupas e cabelo, as inseguranças que ela esconde e cara... A gente se reconhece muito.
E a história de amor dela é o clichê mais leve, gostosinho e fofo.
Você se apaixona e torce pelos dois do início ao fim.

maluzita 12/04/2021

decepção
esperava muito mais desse livro por causa de Anna e beijo francês, a história n me prendeu nada, personagem principal chatinha e um namorado tóxico

enrolei demais pra terminar
meumundinhodoslivr 01/06/2021minha estante
sim.

Aly 12/04/2021

É um romance bem fofinho e clichê, é bem leve, mas eu particularmente achei arrastado.