Belo Desastre

Belo Desastre Jamie McGuire

Resenhas - Belo Desastre

Luana 26/01/2013

Apostei que seria um dos melhores livros que já li, mas...
Primeiramente, não pretendo fazer uma resenha típica de ir para blogs e tudo mais(kkkkkk), só quero expressar o que eu senti aqui.

Bom, pela sinopse dessa livro, fiquei um pouco desanimada a ler, mas devido aos vários e vários elogios, me arrisquei.
Até gostei da história, como um todo, mas aos poucos foi me enjoando, principalmente o relacionamento de Abby e Travis que foi ficando obssessivo, chato, extremamente meloso e doentio, eu tenho pavor disso. Em certas partes eu não conseguia parar de ler e fiquei totalmente paralisada nos acontecimentos, pensando: "Caramba, agora sim esse livro está ficando bom!" E lia mais de 80 páginas por dia! Teve momentos que eu tinha vontade de matar a Abby e afogar o Travis, tanto pelas brigas idiotas e as tentativas de reconciliação, em alguns momentos tive a certeza de que a mocinha da história era uma completa criançona e sentia medo só de pensar em ter um namorado com o Travis. Eu não gosto da Abby, não gosto do Travis e menos ainda do tal"segredo" que a fez mudar de cidade e tentar construir uma nova vida. Que motivo babaca o pai dela teve para trata-la daquele jeito ("Você roubou minha sorte, bla bla bla bla")! Como vi escrito em uma das resenhas, parecia tirado de filmes da Disney. Ao longo da leitura, dei quatro ou cinco estrelas e estou me sentindo um pouco arrependida por isso, não era o que eu esperava dessa livro.

Não estou dizendo que detestei o livro, eu o adorei! O que me dá raiva, por que ao mesmo tempo que tenho milhões e milhões de reclamações a fazer, eu continuo apaixonada por essa história. Eu gosto da confusão de sentimentos que esse livro me dá.
Faça suas próprias apostas e depois me digam o que acharam, pode ser?
Dayane 05/02/2013minha estante
Gostei da sua resenha Luana e concordo com o que você disse. Teve partes que tive vontade de abandonar a leitura, principalmente por causa da Abby. Mas juntei forças pra continuar, rs. E apesar de todo exagero do Travis, eu gosto dele.
Pra mim também foi como você descreveu: apesar das muitas reclamações, eu adorei o livro. Vai entender né...

tteusbooks 11/04/2020

O livro é muito viciante, li em dois dias!? A história de Abby e Travis tem altos e baixos. Às vezes fiquei com muito ranço da Abby (TALVEZ SIM??!!???)
Mas o livro é muito muito bom. Ansioso pela continuação!

Andreia 19/06/2021

Problemático mas amo...
Depois de anos e tantos problemas levantados com relação a esse livro, resolvi reler, mas não tem jeito, continuo gostando dele mesmo assim.

ltblack 13/05/2021

sinceramente não acredito que hoje ainda gostaria de Belo Desastre, porém o meu eu de 13 anos amou a leitura, foi aqui que me inseri no mundo dos livros, então querendo ou não sempre será um livro importante pra mim.

Rainha da Solidão 27/01/2015minha estante
"nem amor, nem ódio" é exatamente isso que sinto pelo livro: nada.
Dps de ler sua resenha sei que nem preciso escrever a minha pois apenas iria repetir a mesma coisa pq é exatamente tudo o que penso do livro.
Travis Maddox? Bad boy? KKKKKKKKKKKKKKKK, concordo que a autora realmente não sabe o que é isso!
Finch definitivamente é o único que me cativou!

Pra mim foi apenas mais uma leitura, um bom livro para se passar o tempo e só, mais nada!

Mari 07/08/2021

Casal hétero chato
Não acredito q gastei meu tempo lendo é igual as fanfics dos wattpad.
A enrolação,as brigas tudo sem emoção não leiam galera

Cristiane.Rocumback 26/08/2022

Boa leitura
Uma boa história, mas com várias problemáticas.

Resumindo tudo, Abby é muito louca! Kkkk
Reler esse livro me fez perceber o quanto meus pensamentos mudaram.
Esse livro tem um romance que é bonito e feio ao mesmo tempo. Só lendo pra ter cada um suas próprias conclusões.
Bele 26/08/2022minha estante
Li esse livro quando quando era adolescente,agora mais velha quando li novamente tive a mesma impressão que você.

Sami 04/08/2021

Problemático
Quando li esse livro pela primeira vez, anos atrás tinha o considerado um bom livro, porém mesmo no início da minha adolescência eu sabia que tinha algo errado, lembro que tinha cenas que ficava muito assustada com ações do personagem masculino. Hoje tenho noção do quando esse livro é problemático e tóxico. Indico vocês a assitirem o vídeo do Paulo Ratz, no vídeo ele conta a experiência dele lendo o livro.
A única coisa boa que tirei relendo esse livro, foi saber o quanto eu amadureci nesses últimos anos.

Beca 24/03/2021

O livro é bom, o romance é ótimo, porém não gostei do Travis. Não achei um personagem legal.

Jessyca 29/08/2022

Esperei o pior
Quando me falaram que esse livro era pura radiação e estilo after, eu realmente acreditei. Mas, pra ser sincera, eu até que gostei. A única coisa em comum que esse livro tem com after, é o ciúmes (possessivo) do Travis que se compara ao de Hardim.
Não é uma leitura pra todo mundo, então não é um livro que irei panfletar.

angel 21/04/2021

achei esse casal bem tóxico mas não sei como conseguir shippar ainda, travis foi muito possessivo, machista e completamente tóxico nesse relação, reclamando das roupas dela, tendo ciúmes de tudo, e perder a cabeça com qualquer mínimo acontecimento pra depois tudo se resolver...
Julia3932 18/02/2022minha estante
Super concordo!!! Como q vão adaptar isso pra filme????

angel 19/02/2022minha estante
simm!!! meu deus isso é uma bomba amg

dressa 04/10/2022

A escrita eh leve e bem fácil de ler, mas o livro me cansou um pouco! Achei tóxico em algumas partes, pq os dois são muito impulsivos e até dependentes emocional um do outro, então achei que poderia ser melhor

Jaqueline 12/05/2017

Está a procura de um livro bom? Então não leia este!
Este livro conseguiu o título de pior livro que já li na minha vida!
Do começo ao fim, me fez lembrar das fanfics da One Directon que eu costumava ler (não me julguem ^_^), mas acho que este livro é mais mal escrito.
Não bastasse os clichês, e eles são muitos, a história é fraca, confusa e há obstáculos colocados para impedir o casal de se resolverem, só para render mais páginas.
Estão, caro leitor, saiba que a vida é curta demais para você perder tempo lendo este terrível/catastrófico desastre!