A Seleção

A Seleção Kiera Cass

Resenhas - A Seleção

Clagsme4 04/04/2024

"A Seleção" é uma cativante e envolvente obra de Kiera Cass que transporta os leitores para um mundo repleto de romance, intrigas e reviravoltas. A narrativa habilmente construída fez com que eu mergulhasse em um cenário distópico fascinante, onde a protagonista, America Singer, se vê envolvida em uma competição acirrada pelo coração do príncipe Maxon. A trama não apenas retrata o romance florescente entre America e Maxon, mas também explora questões de identidade, lealdade e o poder transformador do amor. Os personagens são ricamente desenvolvidos, cada um com suas próprias motivações e camadas, tornando fácil para o leitor se conectar e se envolver emocionalmente com suas jornadas. Além disso, a escrita fluida e envolvente de Cass mantém o leitor ansioso por mais a cada página virada. Eu simplesmente não conseguia parar de ler! Amei muito!!

Isabella.Bremenkam 03/04/2024

A seleção
Eu gostei desse livro,não vou mentir,pois sou apaixonada pela saga dos livros e pelos personagens.Mas esse livro em específico,o primeiro, eu achei bem sem sal.Tipo,eles ficam nessa friend zone o livro todo,e eu entendo que era necessário isso para o romance deles acontecer,mas queria q tivesse demorado menos.Mas resumidamente, amei????

Lívia 03/04/2024

Lendo ele pela 2° vez dps de anos, no início eu pensei q eu não ia conseguir ler dnv mas consegui :) a leitura me envolveu mt, a experiência foi como se fosse na primeira vez q li, amei amei amei

larihmp 03/04/2024

Muito bom!!
A Seleção é uma história com mistura de romance e drama.
A história acompanha a jornada de America Singer, uma jovem que se vê envolvida em um concurso que pode mudar sua vida para sempre. Com personagens cativantes e reviravoltas emocionantes, o livro prende a atenção do início ao fim. Uma leitura envolvente e emocionante para os fãs de romances cheios de aventura e emoção.Recomendo demais!!

Nicolledsouzaa 03/04/2024

A seleção
Não lembro da história e nem das sensações que eu passei lendo o livro ( não lembro nem a data em que comecei de fato a ler ), mas sei a história e de como as coisas andaram nesse livro, tava indecisa entre os dois ( pelo que eu me lembro ) e mesmo assim preferia ela com um em outra hora com o outro em outra hora, li esse livro em físico e a elite, que é a continuação, em PDF na época e não lembro de nenhum dos dois KKKKKKK mas tirando isso eu sei que gostei um pouco do livro mais não faz muito o meu estilo.

Kay 03/04/2024

Levíssimo
Uma leitura leve e fluída, gostei bastante do livro e sinceramente fiquei com bastante dúvidas de com qual quero que ela fique.
Ansiosa para o próximo

Nathhy0 03/04/2024

A seleção
Achei q nao ia gostar, pq ja vi muitas pessoas falando mal desse livro, porem me surpreendeu, pq eu achei o livro incrivelmente bom! A America é uma protagonista unica. Embora me estressei um pouco por ela nao escolher logo o Maxon

Fora isso, AMEI!!
Elen.fer 03/04/2024minha estante
O terceiro livro "A escolha" é perfeitoooo

Julia 03/04/2024

O Palácio
Esse é aquele livro que te prende desde o começo, e te leva para um universo do qual você nunca mais quer sair

nathygarciiaa 02/04/2024

Uma saga q faz parte da adolescência de toda garota nunca me chamou atenção nessa fase. É um livro super leve de ler, o desenvolvimento da america é muito bom e to ansiosa pelos próximos livros

naclarafps 02/04/2024

Se decide mana
Realmente gostei muuito do livro (sou suspeita pra falar pq gosto de tudo que leio). Estou totalmente indecisa entre o Aspen e o Maxon, os dois são uns fofos mas talvez eu curta mais o Maxon. Estou muitíssimo ansiosa para começar "A elite", e com toda certeza vou precisar comprar esse livro físico

Kelly 02/04/2024

To lendo pela segunda vez e é claro que eu acha que a América é uma idiota as vezes eu fico com raiva lendo esse livro mais é bom por causa disso kkkkk

Jessica Maria @livrosdajessica 31/03/2024

Mistura de Romance e Política
Li a Seleção pela primeira vez em 2016 e resolvi reler agora por estar me sentindo estagnada nas minhas leituras...

Fiquei receosa de não gostar do livro depois de tanto tempo, mas fiquei feliz, pois aconteceu o contrário: gostei ainda mais!

A história tem romance e política na medida certa e não dá vontade de largar até chegar ao final!
Jikukato 01/04/2024minha estante
Não tem hot não né?

Jessica Maria @livrosdajessica 01/04/2024minha estante
Oi! Não tem hot

A.Maia 31/03/2024

A Seleção #1
Em um país onde castas separam os que tem mais dos que tem menos, a coroa organiza uma seleção para que o herdeiro do trono escolha sua princesa em meio ao povo. Maxon precisará escolher sua esposa entre trinta e cinco garotas, todas vivendo no palácio com ele. Durante o período de inscrições, America é convencida a participar, embora seu coração já pertença a outro. Se surpreende ao ser a escolhida, representando sua província, e se vê competindo pelo coração do próximo rei de Illéa.

A narrativa é leve e viciante, America possui opiniões fortes e é muito divertida, Maxon a vê como uma jovem totalmente diferente das outras e todos os encontro entre eles são únicos, às vezes ela esquece que está em uma seleção e que há etiquetas a seguir. A protagonista veio de uma casta mais baixa onde já passou fome, então estranha muito as regalias no palácio.

A trama ainda inclui invasões de grupos rebeldes ao palácio, adicionando doses de adrenalina à história. O enredo também conta com tensão entre as participantes e o príncipe se mostra bastante reservado com relação ao que pensa e sente.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/