Suicidas

Suicidas Raphael Montes

Resenhas - Suicidas

LethAcia.Guedes 03/06/2024

Muito bom, Raphael montes realmente n decepciona, leitura bem fluida, só teve algumas partes que fazem a leitura demorar um pouco, mas no geral muito bom, e realmente n esperava esse final,achei incrível, só não achei melhor que jantar secreto por ser minha primeira leitura do Raphael e tenho um apego emocional, mas no geral o livro é muito bom

lisa 03/06/2024minha estante
raphael é inexplicável de bom!!

csliari 03/06/2024

Imagina ter uma mente perturbada assim
É surreal como ele descreveu o porão de uma forma que parece que você está lá dentro vendo tudo acontecer na sua frente. A última página fez todos os traumas que eu passei valerem a pena.

Esse cara é maluco. 5 estrelas.

S_0aress 02/06/2024

Suicidas- Raphael Montes. (Terminei mais cedo mas só pude escrever agr) Pqp eu terminei esse livro e fiquei sem palavras, tbm nn pretendo falar mt da história p nn dar spoiler mas esse livro é perfeito. Bom plot, engana o leitor, consegue amarrar todos os detalhes e o plano é perfeito, o Raphael Montes tem mesmo uma mente brilhante.
Foi meu primeiro dele e eu já quero ler outros..
4,5??

Giovanna Araújo 02/06/2024

Raphael Montes, vc é incrível!
Sou suspeita para falar, pois Raphael Montes é atualmente meu autor favorito! Todas as obras dele são altamente instigantes.. esse livro é muito bom, tem uma leitura um pouco arrastada, mas vale a pena!
Completamente viciada na música Smooth depois desse livro!!!

MidasMarcola 02/06/2024

Oração pro Raphael montes nunca fazer terapia hj às 23:99

Esse autor é louco, e eu simplesmente amo isso. O livro tem uma trama interessante que te prende até o final. Mas é uma leitura densa, cheia de cenas pesadas e difíceis de digerir. Mesmo assim, recomendo muito.

Jenecy 02/06/2024

Fantástico
O livro me prendeu do início até o final. O autor me fez pensar a todo instante a que ponto pode chegar o ser humano qdo chega "ao seu limite". Do que ele é capaz qdo se vê livre de qualquer moral, qdo tem em mãos seu próprio livre arbítrio. Ainda estou um pouco em estado de choque com o fim da história. Com uma pergunta suspensa no ar: Será ? Enfim, a história é diferente, angustiante, chocante e incrível.

milena.hernandes 02/06/2024

Para a eu do futuro
MUITO BOM (como estou percebendo, como todos os livros dele). Gosto do jeito que o autor fala de assuntos delicados e meio macabros e ainda consegue trazer várias críticas e inclusão. É muito bom ser jogada de um lado pro outro entre as anotações do Alessandro, o livro que escreveu e o diálogo das mães dos suicidas. Livro que faz querer ler tudo logo pra descobrir o que aconteceu de fato - e apesar de poder supor várias coisas, a resposta exata só vem nas últimas páginas. Amei!!!!

iannaaaaa 02/06/2024

Esse foi o livro que mais demorei para ler, em parte por trabalhos importantes da faculdade, em outras por conta de capítulos um tanto quanto arrastados. Alguns diálogos me cansavam bastante, uma cena bem pesada me fez largar de mão o livro por uns dias. Mas como não consigo abandonar os livros, retornei a leitura e uau esse final me pegou de surpresa. Primeiro livro que li do Raphael Montes, pretendo ler mais com toda certeza.

mdelfinodelima 02/06/2024

Bom e com boa trama
História muito bem pensada e narrada.
No começo é difícil de acompanhar por conta do excesso de personagens e contexto em que se conhecem.
Triste, e final surpreendente.

Pietra29 02/06/2024

A história é bem interessante, da muita vontade de ler, ainda mais que tem varias referencias brasileiras. Algumas partes me deixaram meio assustada/enjoada/o que é isso, porém o final compensa

Rosângela 02/06/2024

Dor de estômago
450 páginas com dor de estômago. É isso que a tensão faz comigo. Pensei em largar, mas achei melhor ler de uma vez só. Comecei à noite e terminei alta madrugada, tudo pra acabar logo com o incômodo. Tem um bom plot, mas já estou acostumada com os absurdos do autor, então já tinha adivinhado bem antes. Tem como gostar não gostando? Pois é, estou assim com esse livro.