Suicidas Raphael Montes

Resenhas - Suicidas

lele.sanchez 02/05/2024

Simplesmente sensacional! o livro de estreia do Raphael Montes contém diversas emoções, fiquei intrigada do começo ao fim!
após um ano de uma roleta russa, os parentes das 9 vítimas são chamadas para analisarem novamente os fatos, agora eles tem um diário que mostra em tempo real o que aconteceu naquele fatídico dia, os reais motivos de levarem eles a cometerem tal ato...
esse livro é para quem tem estômago, são cenas super pesadas e tensas, eles descrevem exatamente a morte do personagem de forma aterrorizante e detalhadamente, então, só leia se vc tiver estômago, pq com certeza é uma das obras mais pesadas que eu já li(provavelmente a mais pesada)
querido Raphael, vc com certeza tem um lugar na literatura e é eterno de todas as maneiras possíveis!

giovana1126 02/05/2024

RAPHAEL MAIORAL MONTES!!!!
Foi amor a primeira lida!!!
simplesmente raphael me conquistou logo no primeiro livro que li, simplesmente GENIAL. o plot final me deixou tão ? além de que vicia, não conseguia viver se não acabasse esse livro. meu sonho ter o autógrafo do raphael nesse livro

jaquebelloni 02/05/2024

Bizarro
Só leia se tiver estômago. Pensei em desistir em vários momentos, mas a curiosidade falou mais alto. A história é extremamente intrigante e bizarra.
Franfran 02/05/2024minha estante
depois desse eu dei um tempo de suspense.

jaquebelloni 02/05/2024minha estante
Nossa, eu pensei o mesmo. Vou ler um romance agora

arislover 02/05/2024

Nao quero escrever nada sobre minha opinião alem de gostei muito legal bem suspense nao desconfiei de nada

araphaelar 02/05/2024

FANTASTICO
Foi o primeiro livro do autor que eu li, achei a escrita muito fluida. Apesar de em alguns momentos você sentir vontade pular o diário do Ale para poder saber o que acontecem o livro te prende de uma forma inexplicável e em muitos momentos eu só pensava "Como esse cara pensou em tantos detalhes?!". Eu queria rebobinar o momento que li o plot do livro para ter essa sensação novamente!

Ceci.gabryelle 02/05/2024

Ate hoje estou "o que???????????"
O que dizer de raphael montes, o primeiro livro dele que leio e alugou um triplex na minha cabeça. como o titulo diz suicidas, um grupo de amigos sao encontrados mortos dentro de um porão e a pegunta é "porque fizeram isso?" o caso é novamente reaberto e com isso vão ler novamente uma especie de diário deixado por um dos garotos, mas tudo parece muito organizado, como um grupo de suicidas deixou so um caderno e tudo parece ser perfeito de mais. eu recomendo demais e o plot da historia é perfeito, ansiosa para ler os demais livro desse autor maravilhoso

Deb_caride 02/05/2024

Suicidas
Gente, que livro!! Raphael Montes tem uma mente brilhante e nunca vou me cansar de dizer isso!
Como pode ter um cérebro genial desses pra criar histórias tão macabras e envolventes, que parecem até que são reais??
Ele é foda!
Que livro pesado, que doideiraaa, me enganei o tempo inteiro, o plot me pegou todinha!
Vale muito a pena, mas é muito pesado.
Não consegui ler a parte da violação do corpo da Ritinha e quanto mais eu chegava no final do livro mais ia ficando difícil de ler. Psicopata demais os personagens que causaram todo esses horror.
Adorei a narrativa e as trocas de cenários. Merece uma série!

Hanna 02/05/2024

Suicidas
Um livro eletrizante, cheio de reviravoltas, com um final que deixa o leitor de queixo caido.
Pensei em todas as hipoteses possiveis para o final desse livro e no final nenhuma chegou nem perto, o Raphael Montes deixa o leito de cabelo em pé do inicio ao fim desse livro.
Fiquei em duvida de qual e o melhor, jantar secreto ou suicidas, os dois me de deixaram de cabelo em pé.

Amanda 02/05/2024

Se eu não tivesse pego o plot no meio do livro seria melhor kkk
Gosto bastante livros do raphael montes mas achei a escrita desse bem enrolada, demorei mto pra concluir o livro pq me cansava
Mas a história eh mto boa, as cenas são pesadas e tem q ter psicológico pra ler isso

sasareviews 02/05/2024

Adolescentes me assustam
"Adolescentes me assustam" é a frase, "Suicidas" é o significado. Um livro chocante do maioral Raphael Montes, fiquei tão focado no livro e nos acontecimentos que esqueci da talvez regra número um dos suspenses, o que me levou a ficar surpreso com o final, e me sentir um pouco burro.

mariii:)) 02/05/2024

"Somos covardes para enfrentar a merda do mundo."
???????

FUI ENGANADA?

Raphael Montes você não tem o direito de nos enlouquecer com os seus livros!!!!

Gente esse autor é fenomenal , o jeito em que ele consegue nos envolver na história é uma coisa de doidoo!!! A escrita é tão fluída , prende MUITO.
É um livro tocante e brutal , você vai se sentir enjoada , com raiva e também com vontade de chorar, eu senti uma pancada de sentimentos ruins lendo.
Apesar de desconfiar, o plot me pegou , fiquei em choque , não acreditei , na verdade tô até agora passada ( terminei ontem ).
Não é um livro para qualquer um , pq é uma história BASTANTE pesada , tem que ter estômago para ler. E também tem vários gatilhos , então antes de fazer a leitura é bom que se atentem a isso.

Enfim , é um livro bem construído , vai te hipnotizar do começo ao fim , valeu a pena a leitura.

Aaaa e detalhe , vai vim com um dano psicológico de brinde ??

? ?Até que ponto realmente conhecemos as pessoas?"
Sabrin4.b 09/05/2024minha estante
Genial, Raphael Montes deve ser investigado kk

izarateiro 02/05/2024

Ai ai, vc não cansa de ser incrível Raphael?
Fui com toda sede do mundo ao pote e cara como esse livro matou minha sede é brincadeira! Esse homem escreve com uma perfeição que fica até difícil resenhar por aqui viu. Os plots do Raphael ACABAM comigo cara, impressionante! Que livro magnífico. Indigesto mas magnífico! Eu amo do fundo do meu coração as críticas sociais que o Raphael faz. Olha tá de parabuenssssss

rosaacnd 01/05/2024

TÔ EM CHOQUE!!
PQP , que livro bom! Plot twist insano, escrita maravilhosa, história envolvente e personagens interessantes. Cada página que eu lia eu ficava mais curioso sobre o próximo capítulo. Já quero ler os outros livros do Raphael Montes. Top demais!