Suicidas

Suicidas Raphael Montes




Resenhas - Suicidas


8676 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |


Hellohell 08/05/2024

Ritmo bom, conclusão jogada
Esse é o 4° livro do RM que eu leio e foi o pior até agora. O livro tem um ritmo bom, eu fiquei curiosa em alguns momentos, mas nenhum personagem me cativou e conforme eles iam saindo de cena, eu ficava só: "ah tá, quem é o próximo?" Era só pra ver o final mesmo. O final foi extremamente corrido e mal explicado. Achei o mais fraquinho até agora.
comentários(0)comente



Carolsousadias 08/05/2024

Superestimado
Estava muito ansiosa para minha primeira leitura do Raphael Montes, ouvi falar MUITO desse livro, e a maioria das vezes bem.
Criei uma expectativa sem tamanho, mas me decepcionei, não com o final em si porque o plot é bom, mas toda a narrativa, momentos que a violência é muito explícita, até cenas de necrofilia, acho que não valham a pena por ?esse final?!

Se você é uma pessoa sensível não leia, até eu que estou acostumada com esse tipo de literatura tive um grande baque com algumas partes?
comentários(0)comente



Maria.Clara 08/05/2024

Raphael Montes é simplesmente o rei né! Segundo livro que li dele e o único motivo disso é pelos livros dele serem mais carinhos. Mas que vale a pena vale!

A história é super envolvente, os personagens são bem representados e característicos, você consegue criar uma proximidade com eles. O livro flui muito facilmente, quando vc vê já está em mais da metade dele. E OS PLOTS?

Não estava esperando por esse final, estava imaginando tudo menos isso, foi bem desenvolvido e que me surpreendeu no final. Incrível! Top 5 livros de suspense que já li.
comentários(0)comente



William 08/05/2024

Sem palavras?
Primeiro mistério que leio e meu Deus, que loucura esse final ?.

Você consegue desconfiar de todos que participaram da ?brincadeira?, o que acaba sendo um grande talento do autor.

Um ótimo livro, surpreendente, cativante e que deixa você querendo mais.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



fael 08/05/2024

Não gosto de ser gay vou me matar
Tudo porque o garotão mimado tinha vergonha de ser homossexual own tadinho. Pior ainda era o amigo dele, vulgo Alessandro, fazendo de tudo pra acalmar o marmanjo. Que se enfiassem um na cueca do outro. No mais achei o livro babado tá!!!!!!! recomendo.?
comentários(0)comente



Rafaela2231 07/05/2024

Muito bom
Eu gostei bastante do livro, no inicio não me prendeu tanto mas foi por mim mesmo, acho q não tava mt assim, mas depois começou a ficar mais interessante, no geral pela escrita e tal, eu dou 5 estrelas pq eu achei bizarro. Bizarro como a cabeça do Raphael montes funciona, pq ele conseguiu me deixar pasma nos 2 livros que li dele. Quando achei que sabia, o final veio e me pegou de surpresa, pq eu realmente não esperava. Foi um plot e tanto, muito bom.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Sahð 11/05/2024minha estante
AAAAAA eu avisei que o plot era incrível KAKAKAKA o livro é ótimo mas a parte da Ritinha é realmente pesada?????


Doarda 11/05/2024minha estante
simmm!?




Regina.Cadore 07/05/2024

Raphael Montes você é ridículo
Simplesmente o cara tem uma criatividade doentia, amo!!!
Antes de uma observação, acredito que tenho dificuldade com finais, nunca me contento, parece que sempre falta algo.
Mas continuando, essa história me prendeu, me angustiou, me deu raiva, ódio, nojo etc...gostei do desenvolvimento, tem um bom plot, conseguia ver bem as cenas acontecendo (bem detalhado), não que isso seja bom kk.
Talvez tenha algumas coisas que me incomodaram, mais necessariamente o final, mas talvez eu seja o problema, por este motivo não comentarei.
No final com toda certeza, tá indicado!!
comentários(0)comente



Eloisa.Ranyelli 07/05/2024

F O D A
Mais uma obra foda do Raphael.

Podemos entrar no mérito da quantidade exacerbada de cenas pesadas nesse livro, mas a realidade é que isso que de prende, a expectativa pelo próximo horror, o ódio pelas mães e pelo Zak te faz engolir as páginas.
comentários(0)comente



beatriz2093 07/05/2024

Até que ponto realmente conhecemos as pessoas?
Primeiramente, gostaria de enfatizar o quanto o Raphael Montes é necessário para a literatura brasileira. Com 16 anos, ele começou essa obra digna de grandes autores de suspense. É impressionante.

Com grandes reviravoltas durante todo o livro, como manda um bom thriller, Raphael Montes me impressionou mais uma vez. O tema pesado, que faz você ter repulsa durante a leitura, te choca, te faz questionar sobre você mesmo. Vai além de um suspense. O final, me fez levantar da cadeira para ler em pé. De verdade.

Não dou 5 estrelas, pois, em alguns momentos. Achei os dialogos entre as mães um pouco massante. Mas, isso não estraga em nada a leitura.
comentários(0)comente



nicknick 07/05/2024

Raphael Montes seu sociopata
Ok, eu estou a flor da pele agora. Faz menos de dois minutos que eu terminei o livro e MEU DEUS.
Eu realmente não esperava esse final, eu não esperava nada, eu achei que tinha adivinhando o plot, mas o Raphael Montes tá aí pra me chamar de burra.
Definitivamente o melhor livro que li esse ano até agora e com certeza esse aqui entrou pro meu top 5 livros favoritos da vida.
E que final foi esse? Tô considerando seriamente denunciar o Raphael Montes pra polícia.
comentários(0)comente



_Hunter_ 07/05/2024

QUE FINAL
É inexplicável a sensação de satisfação por ter acompanhado cada mínimo detalhe sórdido e macabro dessa investigação. O Raphael sabe escrever um suspense e ele SABE que é bom, e o final pqp me deixou arrastando o queixo como se não soubesse como reagir.

ALERTA DE SPOILER
.
.
.
.
.

Devo colocar o Raphael como um dos meus escritores favoritos? Ou seria melhor chamá-lo de Alessandro Parentoni?
comentários(0)comente



Jo March 07/05/2024

"Deus do céu, é uma menina. Uma mulher. Não um objeto! É repugnante! Não posso ficar aqui parada!" (Pág. 250)
Eu já tive outras experiências com esse autor, mas dessa vez ele se superou.

Eu comecei o livro curiosa, mas depois de algumas páginas já estava revoltada com todos os personagens e principalmente como as mulheres eram tratadas e retratadas. No meio do livro fiquei horrorizada e com medo de continuar, tive que parar a leitura.
No dia seguinte tomei coragem e continuei na força do ódio.
Cheguei nos últimos capítulos um pouco decepcionada, sentindo que o Rafael tinha sido muito previsível na história. Achando que ele não tinha sido muito esperto dessa vez, e seu final parecia muito previsível. Ele havia sido falho em esconder o culpado, mas aí você chega na última linha do prólogo e Rafael Montes te dá soco na cara. Sua cabeça explode e você realmente percebe o porquê do ódio de cada personagem, o motivo de todos serem retratados de forma tão desprezível, descobre porque não suportou cada personagem e porque foi tão necessário os capítulos perversos e cheios de agonia. Percebe que foi enganada o tempo todo.
Terminei a leitura com um sorriso nos lábios.
Rafael montes você é um gênio.
comentários(0)comente



Isabela354 07/05/2024

Suicidas
Gostei muito do plot e da história em geral, mas achei bem meh algumas coisas e outras ali sem necessidade, apesar de estar ciente de que é um estilo do escritor?
mahvargas 08/05/2024minha estante
eu bem assim




8676 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR