Suicidas

Suicidas Raphael Montes

Resenhas - Suicidas

Marcus 12/05/2024

Bela estréia
Uma história de suspense perfeita, daquelas se lê numa sentada. Relatada em 3 visões, é tudo muito amarrado e até o final, muito surpreendente. O livro de estréia do Raphael Montes, mostra o tamanho que ele acabou adquirindo.

Vitoria.Jamily 12/05/2024

Incrível como sempre
Acho incrível a maneira que Raphael Montes me faz de besta. Desconfiei de todos, durante minha leitura, mesmo não sendo a coisa mais surpreendente, foi muito bom o livro. Só li dois livros do Raphael, mas já quero ler todos. Esse cara escreve muito bem, me prende de uma forma inacreditável.

Rafaela2336 12/05/2024

Suicidas
Bando de adolescente maluco eu ein saíram todos do caps?????????????????? ???????????????????????????

isadoradcr 12/05/2024

Gostei
No início achei estranho, mas depois fui ficando curiosa mesmo sendo um livro pesado não é recomendado pra quem é sensível a essas coisas, só continuei lendo pq queria saber o final kkkkk e foi bem impressionante, escrita mt boa mas não é meu estilo de livro

Carolina332 12/05/2024

Passei raiva com os personagens
Comecei a ler Raphael Montes, depois de ler sobre os livros e ver o seriado Bom Dia Verônica. E todos os elogios faz jus a escrita dele.
Em suicidas consegue ter raiva de alguns personagens, fica na dúvida sobre quem estaria certo nos acontecimentos. Cheguei a mudar de opinião sobre quem estaria por trás de tudo.
Conforme a história é contada, você vai acreditando e mudando seu entendimento dos personagens, inclusive na parte das mães, onde você sente pena e raiva ao mesmo tempo.
Recomendo o livro pra quem não tem gatilhos, pois ele é muito bem escrito e surpreendente.

IKa 12/05/2024

Eu tô passada, chocada
Imaginei de tudo, menos oq realmente era JKKKKKKK
Como posso ser tão tontaaaa.

Livro, pesado mas de leitura fluida e muito envolvente.

Marjory 11/05/2024

Incrível
Não vou falar muito sobre pq é um livro que se você gosta de suspense e ação vc realmente deveria ler,retrata muitos assuntos pesados então vc deve ter estômago para isso. A narrativa me prendeu muito e a história teve um final cheio de revelações,arrisco dizer que esse é o melhor livro q já li. (Raphael Montes vc me assusta mas eu lhe adoro)

Vergari 11/05/2024

P.U.T.A Q.U.E P.A.R.I.U
Esse é sem dúvidas o melhor livro que eu li no ano e talvez o livro de mais impacto da minha vida
Eu terminei jantar secreto com vontade de vomitar e com raiva
Eu terminei suicidas completamente sem palavras. Como que continua lendo outras coisas depois do ultimo parágrafo???

Raphael Montes com toda certeza é um dos melhores autores nacionais e sem dúvida o melhor autor de suspense possível

A narrativa das 3 linhas temporais são um pouco confusas no início, mas depois que se acostuma é impossível parar de ler

De certa forma você até pode desconfiar do final, mas *nunca* vai ser exatamente o que você imaginava

Eu facilmente leria mais 400 páginas sobre os detalhes que foram só mencionados, esse livro tendo 1000 páginas ainda seria pouco pra mim!

Dou 5 estrelas pq é a nota máxima, mas se eu pudesse dava 10 100 1000?

liabanz 11/05/2024

Gostei muito de como a história começa e vai sendo desenvolvida, cria uma curiosidade quase impossível de não ser saciada, mas chegando ao meio fica enrolado, nada objetivo, principalmente nas partes do diário.
Pelo menos não foi deixado nenhum ponta solta e o plot é bom.
Fiquei um pouco perturbada com alguns acontecimentos, tomaria cuidado ao indicar o livro, muito pesado e difícil de digerir.

Gabiiandsntts 11/05/2024

Uau!!!
Livro interessante do começo ao fim, te prende desde o início. Muito detalhado, me deu receio de ler devido a experiências pessoais, algumas partes mexeram um pouco comigo, mas a leitura é interessante e o suspense vale a pena. O plot twist não me deixou tão chocada por que considerei cada ser presente na história um possível suspeito, mas ainda assim me surpreendeu, e a frase final saiu do jeito que eu esperava, primeira vez que vi um autor fazer isso. Primeira leitura de Raphael Montes, mas com certeza não será a última.

DAbora311 11/05/2024

Ao contrário dos outros livros que li do Raphael, esse não me pegou de primeira, demorei para me conectar a história, não me conectei aos personagens, achei os diálogos ruins. Acredito por ser o primeiro livro que ele escreveu, ainda não manjava dos paranauê. O plot chega ser legal até, porém não me surpreendeu. É triste admitir que você não gostou de algum livro do autor que você gosta tanto, porém esse momento chega para todos.

SeaNat 11/05/2024

Raphael Montes
Simplesmente Raphael Montes. Para início de review, eu digo que somente algumas partes de diálogos me incomodaram, e somente isso de ruim, porém mesmo com esse problema eu não acredito que eu consiga diminuir a nota, pois é um livro magnífico. Não é arrastado, tem tudo o que é necessário e explica tudo que precisa. Ademais, o plot me conquistou. Com toda certeza, por enquanto, é meu livro favorito de Sr. Montes. Perdão Jantar Secreto, mas um grupo de jovens nada gostáveis me seduziu, ou melhor Raphael Montes me conquistou ainda mais nesse livro com suas reviravoltas bem construídas... WOW! Eu sabia.

Giovanna 10/05/2024

Viciada nos livros do Raphael Montes
Mais um livro do Raphael que eu li super rápido pois não conseguia parar de ler. Provavelmente Raphael vai se tornar um dos meus escritores preferidos, porque a escrita dele me prende muito e sempre me surpreende.
Suicidas foi o primeiro livro dele, e começar com um livro tão bom assim é algo surpreendente. Apesar de ter gostado do livro, não consegui me prender a nenhum dos personagens e achei que as razões por trás dos suicídios poderiam ter sido um pouco melhor trabalhados. O final foi típico do Raphael, algo que eu tive uma leve suspeita no começo mas com o desenrolar do livro, tinha achado impossível.
Dei 4 ?? porque confesso que já não aguentava mais a parte da reunião das mães, achei que tinhas horas que isso deixava o livro um pouco cansativo.
Recomendo essa leitura.