Turma da Mônica Jovem #50

Turma da Mônica Jovem #50 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 50

Lilly 23/10/2014

Amo muito essa turma
Amo muito a turma da Mônica desde que me entendo por gente,minhas primeiras leituras foram a revistinha da turma,passei minha adolescência lendo a juventude também,e hoje a fase adulta leio tanto a revista clássica como a jovem.Estou gostando muito da turma jovem,eles passam por conflito,emoções,dúvidas,sentimentos muito humanos e acabamos nos identificamos com muitos personagem. Sou uma leitora assídua e torço para essa turminha ser muito feliz.

Júúh 18/09/2015

kkk
bem legal o casamento mais esperado

Luiza 02/09/2016

Sonho
seria o sonho de todos?

Tatah 20/11/2016

Viagem no tempo oq todos já previam?

Jessica.Martins 24/02/2017

os opostos se atraem
Essa é mais uma das histórias da turminha,que agora cresceu,mas ainda continua cheia de humor e alegria,eu recomendo,e amei o livro.

Ana 21/04/2018

Foi uma grande emoção acompanhar o casamento de Mônica e Cebolinha, pois eu torço para que eles fiquem juntos desde os 7 anos.
Esse quadrinho da Turma da Mônica Jovem nos mostra o quanto é complicado o relacionamento deles dois, pois a Mônica é muito turrona, e o Cebolinha não aceita isso.
Depois de uma crise de ciúmes de Mônica e de uma briga dos dois, ninguém menos que Cupido e Anjinho, resolvem meter a colher e ajudá-los a ficarem juntos.
Esse quadrinho dá pano pra manga, como dizem. A parte que eu mais gostei foi a do Cebolinha pedindo Mônica em casamento, no restaurante. Hilário!
Cebolinha e Mônica estavam predestinados desde a infância a ficarem juntos.

Karina 21/01/2020

Literalmente O CASAMENTO DO SÉCULO
Eu sou muuuuito fã de TMJ (Turma da Mônica Jovem) e ter acompanhado esse mangá com o casamento deles, com todas as tretas que aconteceu, aaaaaw os personagens tão amados, não sou capaz de lidar, porque Turma da Mônica está presente na mina vida desde cedo, então é muita emoção

Anne Laufeyhive 31/03/2020

Eu esperei minha infância inteira pra viver esse momento e ele veio finalmente, simplesmente incrível ?

fini 25/07/2020

nostalgia
até pouco tempo atrás eu ainda tinha o convite... que saudades

mari 01/10/2020

apenas um comentário: essa foi uma das poucas edições que não pude comprar, entretanto como era uma fã ardilosa de tmj dei um jeito de pegar emprestado com a coleguinha da escola. aconteceu que, na volta pra casa choveu horrores e a revista ficou encharcada, lembro de ter lido enquanto secava as páginas com secador e as molhava ainda mais com minhas lágrimas. bons tempos

Miih.... 26/01/2021

Turma jovem #50
Um dos melhores ?.....

Mais uma história cheia de humor e muitas emoções! Você está convidado a assistir ao Casamento do Século: Mônica e Cebola se casam e você acompanha como será a trajetória desse romance!

Asbet 10/03/2021

Faltam palavras para descrever essa edição, eu sou completamente rendida pela Mônica e pelo Cebola, e obviamente não imaginaria um final diferente para eles