Turma da Mônica Jovem #50

Turma da Mônica Jovem #50 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 50

Lili 10/05/2023

Sobre o gibi
Não tenho críticas negativas sobre essa história, ela é perfeita, e faz você desejar ter uma história de amor igual a deles, é bem trabalhada, tem começo, meio e fim, e tudo se liga de algum modo, parabéns a quem criou ela, e como sempre turma da Mônica Jovem sempre trás lição que devemos carregar pra vida toda

Viviani.Batista 14/06/2023

Futuro
Olha, muito legal ver um pedacinho do futuro, mas acho que faltou umas paginas coloridas pra dar aquele ar de especial (tipo o do aniversário da Marina)

Gabrielle.Zanoni 23/06/2023

Estou cadastrando todos os meus gibis aqui e amo muito esse, meu xodó??
turma da Mônica jovem fez muita parte da minha infância e pré-adolescência e, com certeza, ajudou a formar meus hábitos de leitura.
Uma pena o Maurício de Souza não ter sido aceito na Academia Brasileira de Letras?

Emanuel.Ayres 31/07/2023

Uma história muito linda mostrando a Mônica e o Cebola juntos. Com momentos bem engraçados e muito fofos

lune6 24/08/2023

#50; icônico!!! nao é a melhor edição do mundo mas por ser tão marcante há um apego emocional.

Le.Machado 28/08/2023

Está é um linda história de amor como não se vê hoje em dia.
Eu sempre gostei muito de quadrinhos e uma coisa que sempre me deixou admirada por eles é a forma leve da qual eles trazem lições de vida, e isso para jovens crianças é muito legal, porém é uma pena que nem todos hoje em dia desfrutem da leitura nem que seja a simples como gibis.
Algo que me intrigou na história é o próprio cupido dúvida o tempo todo que a história vai ter um final feliz e muitas vezes nos mesmos fazemos esse papel do cupido de não acreditar no amor, de achar que não vai dar certo ou que não vai durar por muito tempo. Eu gosto de acreditar que quando encontramos o amor verdadeiro ele vai durar o tempo que a vida deixar a gente viver e cuidando bem desse amor ele dura muito pq o amor não se vê com os olhos mais sim com o coração.
Sempre gosto de fazer uma pausa em alguma leitura para ler algo mais rápido e leve para deixar o coração quentinho e os mangas sempre são minha primeira opção.

marrdduda 31/08/2023

Relendo TMJ
M a r a v i l h o s o !
as ilustrações estavam lindíssimas e os personagens mais velhos também;
achei muito criativa a forma que o enredo seguiu, gostei muito!;
o angelo e o seu amigo culpido serviram excepcionalmente bem como alívio cômico, ri muito com eles;
e, por fim, a mônica e o cebola estavam SUPER fofos, de verdade!

Mirella :) 21/09/2023

O casamento do século ?????
Esse gibi é realmente um dos MELHORES da turma da Mônica Jovem e da Original (quando eles eram crianças). ?

Murillo22 26/09/2023

Turma da Monica jovem
Eu recomendo este livro porque ele fala sobre o casamento da Monica e do cebolinha e que eles nunca se separarão.

Le_fish 26/09/2023

Se não for assim eu não quero
Simplesmente a melhor. ??? Quem concorda respira.
Foi primeira edição que eu ganhei de Turma da Mônica Jovem e o real motivo de me fazer entrar nesse mundo da leitura e de grande valor afetivo, então é minha favorita. ????

Nanda / Fêfê 06/02/2024

Fofo
É fluído, é engraçado, te faz dar risada com umas piada besta, te faz quase chorar, te faz acreditar no amor. Maravilhoso. Li rapidinho no ônibus. Amo Mônica i Cebola, muito fofos.

Beatriz3345 27/02/2024

Com certeza é o casamento do século
Sou suspeita pra falar, pois desde sempre eu amo a turma da Mônica! E ler sobre o casamento desses ícones é encantador.

Ameiii ?

~Thay~ 16/03/2024

ICÔNICO!
Acho que não tinha um que não gostasse dessa edição. Um sonho virando realidade, amo muito! Obrigada, Maurício por ter entregado essa!