Turma da Mônica Jovem #50

Turma da Mônica Jovem #50 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 50

Van 15/08/2021

Foi nada menos que a edição mais linda de todos os tempos! Me senti uma madrinha no casamento de meus amigos mais amados (:

Leticia. 05/08/2021

Finalmente
Despois de tanto tempo finalmente veio o tão sonhado casamento da Mô com o Cebola, nem sei descrever direito o que eu senti quando eu vi isso

Ferreira 03/08/2021

MEU FAVORITO
EU AMO EU AMEI EU LEIO E RELEIO QUANTAS VEZES FOREM NECESSÁRIO EU AMO O LIVRO AMO O CONCEITO AMO TUDO E NA PRIMEIRA VEZ QUE LI TIVE SURTOS E AMEI O GIBI O MANGA SOCORRO É PERFEITO

Milly 23/07/2021

Que fofo ver o casamento dos dois, é muito bom olhar para o futuro da melhor turma que existe, um casal que sabemos que sempre ficará juntos não importa o que aconteça

etoiletitia 23/06/2021

Uma verdadeira história de amor
Que relacionamento conturbado o desses dois hein?!

sabrina 09/06/2021

uma das minhas favs ??

Carol 12/04/2021

Perfeito!
Amei tudo, ficou perfeito, o roteiro, os traços estão lindos... Enfim perfeito!
Cinco estrelas e favorito com certeza

Rosy Sales 15/03/2021

Que fofo! Acho que todo mundo que sempre chupou os dois vai querer ler esse episódio

Asbet 10/03/2021

Faltam palavras para descrever essa edição, eu sou completamente rendida pela Mônica e pelo Cebola, e obviamente não imaginaria um final diferente para eles

Miih.... 26/01/2021

Turma jovem #50
Um dos melhores ?.....

Mais uma história cheia de humor e muitas emoções! Você está convidado a assistir ao Casamento do Século: Mônica e Cebola se casam e você acompanha como será a trajetória desse romance!

mari 01/10/2020

apenas um comentário: essa foi uma das poucas edições que não pude comprar, entretanto como era uma fã ardilosa de tmj dei um jeito de pegar emprestado com a coleguinha da escola. aconteceu que, na volta pra casa choveu horrores e a revista ficou encharcada, lembro de ter lido enquanto secava as páginas com secador e as molhava ainda mais com minhas lágrimas. bons tempos

fini 25/07/2020

nostalgia
até pouco tempo atrás eu ainda tinha o convite... que saudades

Anne Laufeyhive 31/03/2020

Eu esperei minha infância inteira pra viver esse momento e ele veio finalmente, simplesmente incrível ?