Desastre Iminente

Desastre Iminente Jamie McGuire

Resenhas - Desastre Iminente

omgabss 05/01/2022

me prendeu tanto quanto belo desastre, li logo em seguida. saber o lado da história do travis faz a gente entende mais suas atitudes tanto quanto "carreira" como em relação a abby

Kat 04/01/2022

Desastre eminente
Bem, a visão dele é mil vezes melhor que a dela e mostra em momentos de ponto alto do livro a percepção do mesmo e seu amor pela Abby. O livro não é tão bom assim mais é bom e o epi valeu mais do que o livro todo pelo fato do fechamento dessa família linda.

Mahsbs 02/01/2022

A mesma coisa que belo desastre porém visto na versão do menino, acho que aí você entende o porquê de Travis (o principal) ser um pouco possessivo e tóxico

euagabby 11/12/2021

Melhor do que o 1.
Depois de ler "Belo desastre" eu terminei o livro com um gostinho de ódio pelo Travis, por isso que achei que seria uma ótima idea ler o pov dele pra tentar gostar mais do personagem dele.

Foi uma ótima decisão, depois de entrar de cabeça na vida de Travis vemos que ele teve uma infância complicada depois da morte da mãe, e isso me deixou com um pouco de pena dele, ter perdido a mãe tão cedo.

Outra coisa foi que quando vemos a perspectiva de Travis podemos ver que ele ama mesmo a Abby e que pode ser imprudente por isso (não passo pano ou ignoro nenhuma das merdas que ele fez!)

Ademais, considero o pov do Travis melhor do que o da Abby (que também é muito perfeitinho).

A escrita da autora é perfeita como em "Belo desastre"

É um dos meus livros favoritos, então sim, recomendo muito a leitura!!

thaismag 13/11/2021

Fazer uma ?releitura? mesmo que na versão do Travis foi bem cansativo, dei uma enrolada mas finalizei.
Aconselho após o primeiro livro só ler o último capítulo e o epílogo deste que é o que salvam o livro.

Ully 01/11/2021

Sem sentido
Queria saber qual é o sentindo de ler um história toda de novo mas por outro ponto de vista?
Pulei todos os capítulos e li apenas o epílogo, que foi horrível.
Do nada jogaram o FBI ali no meio e pronto.

Mila 24/10/2021

Quando li o livro eu tinha uns 13 e amei, na época daria até umas 5 estrelas, mas se eu fosse ler hj em dia eu sei q eu iria odiar. É aquele romance típico da garotinha inocente com o bad boy. Tô dando 2.5 pela memória da época kk mas não fosse isso daria meia estrela mesmo

Marcela461 30/09/2021

Entendo todo o hate e crítica que o livro recebe, mas ainda assim eu gosto. Com certeza tem que filtrar algumas coisas, e não concordar com todas as atitudes dos personagens, mas a história é legal e a leitura é fluída. Gostei mais desse do que do Belo Desastre, foi legal ler a história pelo ponto do vista do Travis.

Andy 10/09/2021

Achei um pouco repetitivo, pois ele apenas narra tudo que já havia sido narrado na perspectiva da Abby, mas achei construtivo vermos o que realmente ele estava pensando e tal, porém, na minha opinião ele poderia ser mais curto para não ser tão redundante.

Ana Cláudia 06/09/2021

Esse segundo livro, com a narração do Travis é um tiquinho melhor que o primeiro.
Mas sendo a mesma história continua com os mesmos problemas de enredo.

Um livro que tem a proposta de contar a mesma história só que com POV diferente deveria ter mais situações diversas, mais da opinião e sentimentos que o personagem sente em relação a cada situação, achei que faltou isso.

Aquele primeiro trecho deles em Las Vegas, pra pagar a dívida do Mick, totalmente fora de lógica e nada a ver, se tirasse do livro não faria falta alguma.

O que valeu a pena aqui foi o último capítulo e o epílogo!

Van 07/08/2021

Bem melhor
Tenho que confessar que eu iria me arrepender se eu não lesse essa continuação recontada de ?Belo Desastre? na versão do Travis.

Claro que não dá pra passar pano para algumas atitudes dele, mas esse livro está mil vezes melhor! E o final então? MEU DEUS!!

Apesar do livro não ser perfeito e às vezes até cansativo (já que você está relendo uma história que já foi contada), não posso negar que aos poucos ele acaba te conquistando.

Para quem não leu essa continuação, vale a pena dar uma chance!

Anna 01/08/2021

Vemos a história de Belo desastre no ponto de vista de Travis. Acabei mudando uns 5% de como via ele, mas ainda acho que precisava de uma terapia. Estar na cabeça dele, é, um pouco desgastante, em ambos os livros, vemos como eles se machucam, vendo do ponto de vista dele entendemos as motivações para ele agir da forma que age. É um pouco repetitivo a história, mas ainda sim é legal