Desastre Iminente Jamie McGuire

Resenhas - Desastre Iminente

Amanda 04/03/2022

A visão do Travis Maddox.
Quando vi que esse livro era sobre o ponto de vista de Travis, precisei ler. E foi bom ver quantas inseguranças existiam em sua cabeça, algumas até poderiam minimamente justificar seus atos. Mas Travis ainda é um homem tóxico (não no final do livro).

Mas apesar disso tudo, foi deprimente ver que o passado de Travis não foi tão bem explorado, a conversa com a mãe dele deu total sentido a muitas coisas, mas só isso? Sendo um livro sobre a visão dele dos fatos, esperava mais sobre a história dele.

Enfim, o livro é bem mais intenso que Belo Desastre e é interessante estar na cabeça de Travis Maddox.

Niiney 03/03/2022

Belo desastre iminente
Bem o que falar sobre esse livro, o ponto de vista do Travis mostra justamente um bad boy que se apaixonou pela primeira vez e que estava enfrentando o medo de errar e perder a pessoa que tanto ama.
Mas, mesmo assim, ainda teve algumas cenas que ele foi bem babaca com a Abby, mas que ele tentou evoluir com o passar do tempo, tudo para não perdê-la.

BeatrizDnts 02/03/2022

Desastre Iminente
"? Embora nós dois tivéssemos feito o outro passar pelo inferno, tínhamos encontrado o céu. Talvez isso fosse mais do que um casal de pecadores merecesse, mas eu é que não iria reclamar.?

Gostei de ler alguns acontecimentos na visão do Travis, e também conseguir me aprofundar mais no passado dele, o começo falando como foi a perca da mãe dele foi muito bom e esclarecedor. Mas em alguns momentos deu preguiça de continuar pelo o fato de já ter lido antes e ja saber o que acontece, ai acaba ficando meio chato. Mas, mesmo assim, adorei. ?

Rayza.Figueiredo 28/02/2022

por que a versão do mocinho é sempre melhor?
pensei q seria repetitivo e sem graça por este motivo, mas a versão do Travis se mostrou bastante interessante;
tirando a parte de LV, pq essa é extremamente enfadonha nas duas versões ?
em um outro momento pretendo continuar q saga.

Andy.a 28/02/2022

Li essa bomba atômica quando tinha 14 anos (sim, adolescente inconsequente e irresponsável) e na época eu achava maravilhoso, mas felizmente amadureci e tomei consciência do quão problemático e LIXO essa porcaria é. Qualquer oportunidade que eu tiver de falar mal desse livro (e belo desastre) eu tô falando mal.
Simplesmente romantização de um relacionamento tóxico, todos os personagens precisando de 100 anos de terapia e alguns deles pelo menos uns 30 anos refletindo na CADEIA. Enchentes de péssimas decisões o tempo inteiro, só sabem fazer merda, nem os personagens sensatos tem a consciência de dar um soco nos amigos e avisar que tão fazendo merda. A família maddox precisa urgente de uma terapia familiar ou uma constelação familiar sei lá. A abby é a típica personagem extremamente ingênua e manipulável que acredita que pode mudar um cara extremamente puro suco de chernobyl só porque ele diz que "ela é diferente das outras garotas". Tem TANTA coisa errada com esse livro (e belo desastre) que eu poderia escrever um livro só falando do quão nojento é. Enfim péssimo merece nem metade de 1 estrela.

Tayy 12/02/2022

Não esperava muito desse livro já que ia ser tudo pela visão do Travis, mais confesso que fiquei muito curiosa pra saber como iria ser ver tudo o que se passava na mente dele, fiquei irritada em vários momentos com ele, quem leu vai entender o que tô dizendo
Mais gostei muito de saber de certas coisas do passado dele e digo que o epilogo me supreendeu demais, tipo eu realmente não tava esperando por isso (acho que ninguém estava tbm né kkkk) confesso que amei, e só por esse pedacinho do epilogo ja da pra ver como o Travis mudou e eu amei esse finalzinho dele com a Abby aaaaaaa foi muito perfeitinho

HuuJ 08/02/2022

Absolutamente perfeito, durante toda a leitura eu fiquei curiosa e querendo cada vez mais.
Ler a mesma história e o mesmo livro pelos olhos do Travis ficou cada vez mais envolvente.
Descobrir coisas novas sobre a história e novos pontos de vista é maravilhoso.
Eu sou completamente apaixonada por essa história!!

J_Vitoria 05/02/2022

Gaiejfifigkjgbfbdbdhoow92oeoeowiskkxxjjvbvbvhshshfhhchfhchfhfhhejaoapepritufnxncbbsmaowhrgrywuqiwjwhdbbd

Paulinha 03/02/2022

Desastre Iminente
Neste livro a história de Belo Desastre é recontada, mas agora do ponto de vista de Travis. Percebemos que muitos traumas e a insegurança do protagonista acabam levando a perca de controle frequente e levando a ocorrência de desastre atrás de desastre durante a história.

Angel 29/01/2022

A versão do Travis é bem melhor.

Desastre Iminente é um livro mais completo que Belo Desastre, e me anima mais o fato de que ele reconhece e admite todas as besteiras que faz, ao contrário da Abby.
Compreendo todas as críticas que são feitas ao relacionamento abusivo que eles vivem durante vários momentos, mas no meu ponto de vista, isso torna o livro mais real. Nem todos os relacionamentos são bons e saudáveis o tempo todo, e as pessoas têm o direito de evoluir, como foi o caso deles.
Achei o epílogo fofo, mas bem fora de contexto.

Annie de Jesus 12/01/2022

Desastre Iminente
Dessa vez com a narrativa do Travis que ao mesmo tempo que mostra um rapaz forte, também mostra um menino inseguro e carente de algo que a princípio nem mesmo ele sabe o que é, e mesmos após a descoberta ainda reluta em aceitar. Com a participação da família Maddox que tem alguns diálogos engraçados.

Julia 11/01/2022

Beeeem melhor que Belo desastre
Quando terminei o primeiro livro disse que não iria dar uma chance para a sequência, visto que passei o livro todo querendo socar o Travis? porem no mesmo dia que terminei Belo Desastre, ja tava lendo o segundo livro (devorei o livro em 2 dias pq fiquei curiosa pra saber a visão do Travis nisso tudo.)
Achei bem cansativo pelo simples fato de que as coisas estavam se repetindo (logico ne kkk) mas Desastre Eminente conseguiu ser bem melhor que Belo desastre. Não sei explicar o motivo mas acredito que seja alem do fato de conhecer a cabeça do Travis no meio disso tudo! O que salvou foi o Epílogo que me deixou animada para o que vem agora?

Lobo 11/01/2022

Deu pra entender um pouco das atitudes dele nesse livro, mais continuo achando ele super tóxico e abusivo. Porém, preciso admitir que esse finalzinho ganhou meu coração, me surpreendi bastante.

VickyB 08/01/2022

Machista, tipo, bem machista
Esse livro é contado do ponto de vista dele e deve ser lido depois de "Belo Desastre".

Se do ponto de vista dela já era um romance tóxico, ler o que fica no pensamento dele... Uau. Achei bem corajoso a publicação.

Mas é exatamente como muitos homens pensam e nos livros não tem somente aquilo que nos agrada, mesmo livros como esse agregam um pouco na nossa vida.

Falando do livro em si, a história toda é recontada do ponto de vista dele, a única parte diferente é o prólogo, o primeiro capítulo e o epílogo, sendo este último a parte mais interessante do livro todo.

Tem mais seis livros publicados no mesmo universo: o do primo, de cada um dos outros quatro irmãos e o último que junta a história de todos depois de 11 anos do final do primeiro livro.

Acho que em algum momento eu vou ler, acredito que os outros livros ficam melhores, mas não tenho vontade de continuar agora. Talvez um dia.

Daiane386 07/01/2022

"" Um brinde ! Aos babacas , e as garotas que partem o coração da gente! e ao horror de perder sua melhor amiga porque você foi idiota o suficiente para se apaixonar por ela"".

Esse livro é mil vezes melhor que Belo Desastre, mas você tem que ler Belo Desastre para entender pois os livros são interligados. O romance pela visão do Travis Maddox é muito mais viciante.
Julia 10/01/2022minha estante
exatamente! achei beeeeem melhor que belo desastre