Desastre Iminente

Desastre Iminente Jamie McGuire

Resenhas - Desastre Iminente

Ananda Faria 21/06/2022

Desastre Iminente
O livro conta a história de amor de Abby e Travis. Só que esse pela perspectiva de Travis. Com uma parte bônus.

Harmoní 22/05/2022

Diferente
Adoro a escrita da autora, que torna envolvente e gostosa a leitura.
Neste livro ela não detalha muito os mesmos acontecimentos que vimos na versão da Abby. O que em alguns momentos é bem interessante, pois temos a chance de saber o que Travis fez e sentiu nesses intervalos; porém em alguns momentos parecia que a história estava apenas correndo.

elai 19/05/2022

sem comentários. li isso muito nova e amava.... hoje consigo ver como é ruim e tóxico. vergonha de ter gostado kkk part 2
Tatadacinderela 19/05/2022minha estante
Sim ?

Maria Carolina 16/05/2022

Desnecessário
Foi a MESMA COISA do primeiro livro, não entendi o motivo da autora ter feito esse quase idêntico ao primeiro. Do meio pro final pulei varias partes, já nao tava com paciência. A única coisa diferente que salvou foi o epilogo.

LAvia 08/05/2022

Desastre iminente
Uma história duas visões, esse volume conta o lado masculino . Alguns momentos bons outros cansativo
pois já sabemos tudo que vai acontecer. Aí vem o epílogo com grandes novidades.

Bruna.Ritter 29/04/2022

Narrado por Travis Maddox
"Desastre Iminente" trata da mesma história de "Belo Desastre", porém é narrada por Travis Maddox. Confesso que o efeito dessa versão foi mais positiva que a primeira e acho que isso se deu devido às ações do personagem serem explicadas - e não estou dizendo que as atitudes dele passaram a ser avaliadas de maneira positiva. O machismo e a hipocrisia ficaram evidentes. Contudo, se conhece muito mais sobre o Travis, sua história - como por exemplo, a narração começa com Travis ainda criança, no exato momento que perdia sua mãe -, seus pensamentos, seus sentimentos e a importância de Abby em sua vida. O esforço que ele teve para ser notado pela Abby, como o simples fato dele abrir a porta para ela, me fez gostar dele. Afinal, pela Abby, ele quis ser um cavalheiro, ajudá-la estudar, mesmo que seja para passar um tempo a mais com ela e isso também me fez amá-lo um pouco mais. Ou seja, apesar de ter atitudes idiotas, Travis soube me cativar, de uma forma meio torta, porém foi a forma dele. E provavelmente foi assim que ele conquistou a Abby. Acho que, pelo fato de haver mais explicações sobre a vida pessoal de Travis, eu acabei preferindo mais esta narração.
Devo dizer que pelo epílogo, eu gostaria de ler os próximos livros, só pra saber o que acontece... mas, não irei xD
Não é aconselhado que "Desastre Iminente" seja lido sem a leitura prévia de "Belo Desastre".

memorieslogan 20/04/2022

inovador e revolucionário? não
bom, vamos por partes: eu li o primeiro livro no ano passado, então não me lembrava de algumas partes e ler pela visão do travis me ajudou com isso; as únicas partes novas são o prólogo e o epílogo, que juntos foram melhores que o livro inteiro :|

eu não consigo gostar do travis, ele é MUITO explosivo e já tô cansada de usarem o tal do passado trágico pra justificar os erros do presente (com exceção do cardan e do warner :D)
o relacionamento deles é super tóxico e mal desenvolvido, achei que muitas coisas que aconteceram poderiam ter sido evitadas e fazer com que fosse algo mais fluído. a abby também não soube persistir nas opiniões dela em vários momentos, regredindo em todos os posicionamentos e etc.

é um livro dispensável. espero real que os outros sejam melhores, porque tô curiosa pra saber a história dos irmãos maddox.

Carina.Teixeira 19/04/2022

Se eu havia encarado Belo Desastre como uma perfeita representação do conflituoso relacionamento entre Travis e Abby, Desastre Iminente me despertou os sentimentos paradoxais entre eles: uma irritação sempre presente com a leitura, mas uma necessidade incontestável de não me separar dela.

Cris 14/04/2022

Ranço
Consegui pegar mais ranço do Travis nesse livro. Pensa num garoto machista, egoista, carente. Sério que personagem insuportável.

Flah 12/04/2022

O livro conta exatamente a mesma história de Belo Desastre só que narrada pelo Travis.
Achei meio repetitivo em algumas partes, mas é interessante ver o ponto de vista do Travis.
A únicas novidades são o último capitulo e o prólogo do livro que mostram cenas que achei particularmente fofas.

Gabi.Paula 24/03/2022

A história bem resumida
Lógico que não chega aos pés do Belo Desastre, mas como eu não estava preparada para me separar de Travis e Abby, li a versao contada por Travis. Bem resumida, mas vale pelo epílogo que mostra a vida a dois longa que tiveram!! 29/22

skuser02844 12/03/2022

DESASTRE EMINENTE
Bom, é um livro que segue o primeiro da série. Amo livros que consigo ter as duas visões dos personagens, e essa série me cativou demais.
A perda de um ente querido pode deixar feridas que é quase impossível de curar. O Travis passou por muita coisa, e a Abby, pobre criança, teve a sua cota de má sorte, embora fosse muito sortuda.
Ninguém merece um pai como Mike, colocar a culpa dos seus fracassos em uma menina de 13 anos. E fazer a vida dela um inferno.
Então quando a Abby e o Travis se encontram, é como se tudo fizesse sentido.
Um amor louco com certeza.

Ortiz 08/03/2022

Estante de Resenhas - Desastre Iminente
Nesse livro lemos sobre o mesmo romance contado em 'Belo Desastre', porém do ponto de vista do Travis, sendo assim, esse livro é extremamente ligado a Travis, mostrando suas emoções, traumas, pensamentos, família e afins. O livro foi esclarecedor, divertido, irritante e apaixonante. Contudo, deixou a mostra todo o machismo, hipocrisia, agressividade e bipolaridade presentes no protagonista, levando os leitores a uma relação de amor e ódio com o mesmo.
Apesar de parecer que a autora evitou recontar os mesmos acontecimentos do livro anterior, deixando com que o relacionamento entre os personagens seja enfraquecido, a leitura continua de maneira fluida e rápida, despertando nos leitores os sentimentos paradoxais de irritação e necessidade de continuar lendo.