Desastre Iminente

Desastre Iminente Jamie McGuire

Resenhas - Desastre Iminente

Stefanni 30/07/2021

Gostei desse livro, a escrita envolve, ver a história ao olhar de Travis foi interessante de ver gostei bastante, não é perfeito tem seus problemas mas gosto.

Isabelle.Barcelos 28/07/2021

Melhor do que eu imaginava
É a primeira vez que leio esse tipo de livro, no caso a outra visão da história e fiquei super empolgada, foi uma experiência diferente mas ótima!!
Adorei ver os dois lados, é uma oportunidade de conhecer os dois lados, e ver que as coisas não são como parecem, nada é de todo mal ou de todo bom, inclusive podemos até mudar alguns posicionamentos, enfim perfeito perfeito!! Adorei me conectar com outro personagem além da "mocinha".

Beatriz3345 23/07/2021

esse livro é PODRE. NÃO LEIA
Eu li esse livro há muitos anos e só estou marcando aqui por que simplesmente não consigo acreditar que ele tem nota 4 no skoob.
Pra mim, essa bomba nuclear tinha que ser banida, esse livro é um desserviço para QUALQUER pessoa que ler ele, principalmente meninas novinhas. Se você gostou desse relacionamento abominável, repense isso urgentemente, por favor.

lana 09/07/2021

Um desastre total!
Isso o livro anterior é péssimo, esse é horrível! Não, sério! O Travis é ridículo! E o ponto de vista dele não desce! O cara é um louco abusivo! Totalmente lunático! Eu só li os dois primeiros livros e vai ficar só nisso. Nunca deixei de ler uma série, por mais que eu não goste. Mas essa vai ficar assim, porque é muito tóxica. A violência que ele prática não é legal! A Abby aceitar isso, porque ele é assim, não é legal! E as ações dele não tem desculpas!

helena 04/07/2021

melhor que o primeiro
Gostei mais desse porque saber a visão de travis ficou mais fácil de engolir as atitudes dele no livro afinal nesse caso ele explicava o porque fazia o que fazia.

Rosiere.Renata 03/07/2021

Amei o livro, principalmente o final.
Sempre bom ver o outro lado da história, mas nesse caso eu fiquei com mais raiva do Travis vendo a visão dele. rs

gio 02/07/2021

eh a mesma história mas pelo ponto de vista do trav, confesso q por isso não me prendeu muito. o final foi tudo, gostei

Milena 27/06/2021

Eu sou suspeita para falar, pois amo esse tipo de literatura.
Mas desastre iminente é muito envolvente, indico a leitura, em certo ponto do livro, na minha opinião se tornou um pouco cansativo, por não ter tantas informações novas a história, ser parecido com o livro anterior.
Mesmo assim, foi fantástico! Amo a história de Abby e Travis.

majuvalerio 27/06/2021

meu deus do céu todos os personagens da jamie vão ser problemáticos igual o travis?? ou é só ele msm? pq pqp mulher, não que eu odeie o livro, mas tb não amo, e não recomendo( só se quiser passar raiva) se o travis fosse pra uma terapia os livros iam ter 3 páginas

majuvalerio 27/06/2021

sofi 15/06/2021

Te mostra coisas incríveis que você não viu no primeiro livro (na visão só da Abby) e você PRECISA saber sobre o Travis