Desastre Iminente

Desastre Iminente Jamie McGuire

Resenhas - Desastre Iminente

Marci 19/09/2022

Não deu pra mim
Eu era muito bobinha quando li Belo Desastre e gostei. Então comprei Desastre iminente para ter a visão de Travis e me perguntei como que eu tinha gostado dessa história. Sério tem tanta coisa errada no Travis que não dá pra engolir. Mas, em um momento em que After é tão bem aceito e querido, Belo Desastre e os demais dessa série, até são mais toleráveis. Ainda sim, não consigo jogar meu feminismo fora e gostar de histórias assim.

Mi.Books 17/09/2022

Legalzinho
É basicamente o primeiro livro mas na visão dele.
Muito honestamente eu só li as partes que eu queria ler na visão dele! Preguiça de ler tudo de novo ?

Elicia.Marta 13/09/2022

É bom de ler, um bom enredo. Apesar disso as passagens de tempo entre as cenas são mal elaboradas, às vezes a pessoa fica confusa com os cortes.

Loira 11/09/2022

Eu não posso disser que foi emocionante pq não foi.

O 1 livro já conta a historia, e esse livro só é pela parte de visto do personagem principal masculino.

Então a gente já sabe oque vai acontecer, por isso acabou ficando bem chato.

???

Isabella 10/09/2022

SEM PALAVRAS
Ok, vou tentar ser calma pra escrever isso aqui, mas não prometo que não estarei surtando até o final.
Como eu disse antes, quando vi que o livro seria meio que o primeiro na visão do Travis, fiquei meio desanimada. Mas, meu Deus! Ainda bem que eu insisti!!!!!
O livro me surpreendeu, acho que só me deixou ainda mais apaixonada pela história. O primeiro já tinha sido incrível, mas esse foi extremamente necessário!!!!
As lacunas que percebi no primeiro livro foram completamente sanadas nesse. É incrível poder entender mais do Travis e ver o porquê de todo o temperamento dele e etc. Mais incrível ainda ver o quanto ele evolui e o badboy se tornando um bobo apaixonado. Amei poder ver os dois lados da história.
AGORA O SURTO PQ MEU DEUS!!! O QUE FOI AQUELE PRÓLOGO??????? EU ESPERAVA TUDO MENOS AQUILO EU SÓ SABIA RIR E CHORAR DE NERVOSO!!
Não vou dar spoilers pra incentivar vocês a lerem esse livro, mas MANO MANO MANOOOOOOOO.
É isso! To surtando e já começando o próximo. To com expectativas altas depois disso aqui!!
Jessica Araujo 10/09/2022minha estante
Eu amo Belo desastre. Tô quase completando a série , o livro do Thomas tbm é bem legal.

Jessyca 06/09/2022

Se eu soubesse, não teria lido ?
Se você leu o primeiro, não precisa ler esse. É o mesmo livro, mesmas falas, mesma coisaaa. Só que tudo na versão do Trevis. Teria sido bem melhor se a autora tivesse feito no primeiro livro um capítulo na versão da Abby e outro na versão do Trevis... Esse livro ficou extremamente cansativo, pq te obriga a ler tudo de novo. A única coisa diferente é o epílogo, que poderia ter sido colocado em Belo casamento.

Larissa.Regina 30/08/2022

Esse livro literalmente me prendeu, Travis e Abby são meus novos bebês por até o próximo livro kakaka?

An.gel 08/08/2022

Intenso o livro pela visão do Trav
Nesse livro narra os mesmos fatos do livro Belo desastre, só que pelos olhos de Travis Madox. Todo k desenrolar da história de amor pela Abby.
Gostei bastante.

Glaucers 21/07/2022

Não sei como consegui ler todo, porque esse livro é apenas uma grande repetição do primeiro. O ponto de vista do Travis não acrescenta nada à história, considerando que já sabíamos desde o livro 1 que o cara é um surtado. Aqui descobrimos que ele surtado mesmo, e, pior, sem um real motivo. A única coisa que presta é o epílogo e só.

ashy. 20/07/2022

Cansativo
É a mesma história do primeiro livro só que contada pelo Travis, é sinceramente prefiro assim. Achei que a história ficou melhor, claro que ainda foi cansativo, principalmente por ter que ler novamente as mesmas coisas que já tinha me irritado antes. A leitura é bem fluída, o que "ajudou" um pouco. Gostei bastante das partes com os irmãos Maddox, estou ansiosa pra ler os livros dos irmãos do Travis.
O epílogo que me deixou super confusa, eu não tava entendendo nada e msm qnd explicaram ainda fiquei ???? Mais enfim vamos ver o que esse último livro deles tem pra mostrar.

Patty61 07/07/2022

Confesso que depois que terminei belo desastre não tive vontade nenhuma de ler desastre iminente, mas por insistência de uma amiga resolvi dar uma chance e não me arrependo, pois apesar do Travis me dar um ódio as vezes eu gostei muito mais dessa versão da história do que a versão da Abby e como sempre amei muito mais a America e o Shepley melhores pessoas sem dúvida alguma ?

Ranna 22/06/2022

Eu nunca tinha me apaixonado antes da Abby, e depois dela ninguém nem provocou meu interesse. Minha vida era a mulher parada à minha frente, e a família que havíamos formado juntos.

Travis, você é foda meu amigo... Triste por acabar...