Desastre Iminente

Desastre Iminente Jamie McGuire




Resenhas - Desastre Iminente


561 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Tícia 22/09/2013

Resenha publicada originalmente em http://www.sempreromantica.com.br/2013/04/walking-disaster-jamie-mcguire.html
Walking Disaster...
Por onde eu começo?
Por Belo desastre, claro.
Você pode até não ter lido, mas certamente já ouviu alguém comentar ou leu em algum lugar sobre a história de Travis Maddox e Abby.
Ele - o bad boy/pegador/lutador de UFC paraguaio.
Ela - a garota certinha, comedida e cheia de segredos.

Os dois se conhecem na faculdade e, nesse meio adepto à filosofia do pegar geral e beber até o coma, Abby consegue o improvável: conquista o muchacho mais cobiçado, Travis.
A partir daí, temos um romance conturbado, cheio de idas e vindas com direito a loucuras do mocinho e acertos e desacertos da mocinha.
Resumindo em poucas palavras, posso dizer que minha leitura de Belo desastre foi marcada por sentimentos contraditórios porque adorei algumas partes enquanto outras, detestei. Detestei mesmo.

Mas eis que surge Walking Disaster, sob a ótica de Travis.
Se você já gostava desse tatuadão antes, prepare-se: você pode se apaixonar ainda mais.

A história sob o ponto de vista dele é muito interessante porque suas atitudes e seu comportamento bipolar são explicados e, com isso, entendemos melhor tanta instabilidade emocional e ações descabidas.
É óbvio que quebrar uma casa porque foi abandonado ou sair sovando todo cara que olhar pra namorada continua sendo coisa de gente doida, mas é impossível não criar empatia por Travis.

E não poderia deixar de dizer que quando eu soube que sairia essa versão, meu maior medo era o de ler a mesmíssima história, ou seja, mesmas cenas, mesmos diálogos e conflitos, com uma leve maquiagem pra enganar desavisados.
O início foi assim, não vou negar. Achei bem parecido, e quase desisti. Porém, na medida em que a trama desenvolvia, deu pra sentir diferença. Não só porque temos outra visão, mas porque muitas cenas são inéditas.

Aliás, fiquei impressionada como desapareceram em Walking Disaster a maioria das coisas que me incomodaram na versão Abby.
O tal do triângulo amoroso - que eu aprecio tanto quanto um piriri crônico por exemplo, não foi tão explorado. Até os pitis da América foram mais brandos, acredita? E, mesmo correndo o risco de ser esculhambada geral, é muuuuito melhor estar na cabeça de Travis do que na de Abby.

Implicância? Sei lá. Já me falaram que quando pego birra sou pior do que mula empacada.
De qualquer forma, não simpatizei com algumas ações inconstantes e alguns pensamentos da mocinha e estar livre de tudo isso foi catártico pra mim.
Mais um ponto para Walking Disaster.

Bem, não dá pra falar muito mais porque a história já é conhecida.
E acredito que, exatamente por isso, muitos podem desistir de ler. Já vi gente que gostou, gente que amou e gente que detestou porque não viu lá tanta diferença.
Eu gostei muito.
Tanto que até favoritei o livro no Skoob!

Recomendo?
Ôxi! Com Abby e tudo!

; )
shirley 03/10/2013minha estante
Acabei de ler! É simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO!!!!!!!!Arrisco a dizer até que é melhor que o primeiro livro, "entrar" na cabeça do Travis foi simplesmente o máximo!!!!!!!


Tícia 05/10/2013minha estante
Oi Cam,
ah! gostei beeeeeem mais de Desastre iminente do que Belo desastre. Entrar na cabeça de Travis (por incrível que pareça) foi muito melhor.
rsrsrsrs
bjooooooooo


Cristiane 14/10/2013minha estante
O desastre Iminente foi bem melhor do que Belo Desastre.Amo Travis Maddox


Tícia 15/10/2013minha estante
Não é, Cris?
Beeeeem melhor. ; )
bjooooooo


Flaveth 17/11/2013minha estante
AMIGAAAAAAAAAAA

32 LIKESSSSSSSSSSS QUE EH ISSO:????? PReciso le=lo!!!! kkkkk bjo


Fran 09/12/2013minha estante
Ja tem uma sequencia em portugues depois de Belo Desastre e Desastre Iminente ? #please


Tícia 10/12/2013minha estante
Oi Fran,
ainda não tem nada em português. A única coisa que fiquei sabendo é que ela vai publicar nesse mês um livro pequeno contando a lua de mel do Travis e da Abby. E as outras histórias (ainda não lançadas) serão sobre os irmãos dele.
Espero ter ajudado.

bjooooo


Camila 11/03/2014minha estante
Fui comprar Belo Desastre no último sábado e quase comprei o Desastre Iminente junto.. Quando vi que o livro 2 era apenas o ponto de vista de outro personagem, no caso do Travis, eu decidi só levar o primeiro livro, pois estava com medo de não gostar e gastar dinheiro a toa com o 2. Bom, obviamente me arrependi de ter feito isso kkkk Sua resenha, Tícia, só me atiçou mais!!! Realmente, a visão do Travis parece ser muito mais interessante ! Beijos, fique com Deus!


Tícia 11/03/2014minha estante
Oi Camila,
com certeza a visão do Travis é bem melhor. Provavelmente pq não fui com a cara da Abby. kkkkkkkkk

bjoooooooo


Eliane443 25/11/2016minha estante
Com essa tua resenha fantástica Tícia, juro que me animei a prosseguir a leitura. Valeu! Sou tua fã.


Cams 06/01/2018minha estante
Nem li, mas super concordo com você, odiei aquele triângulo amoroso insuportável, e creio que os pitis da America ficaram brandos pelo fato do Travis não escutar tanto ela, todo aqueles pitis ficaram irritantes, menos aquele que ela xinga a Abby e fala na cara dela sobre os sentimentos do Travis.


Katy.Bush 02/04/2018minha estante
Acho que vou ficar suspirando pelo Travis Maddox




Carol- Books and Tea 25/06/2013

Fan-girling a gente vê por aqui
Desastre Iminente
Belo Desastre #2- Jamie McGuire

Como vocês já viram no título, esta resenha em especial, tem muito fan girling, então, caso você leitor, assim como eu não ficou eufórico com este livro, ou até mesmo com Belo Desastre, bem, você vai presenciar muito sentimento transcrito dessa leitura maravilhosa!

Belo Desastre, ao ser lançado, tornou-se uma febre rapidamente, seja pela qualidade da escrita, pelos personagens, ou claro e obviamente, por vim com um gênero que até então era novidade, o "new adult", hoje, claro, ele não é novidade alguma, e vira uma ou outra resenha, é comentado o gênero. Desde então, vai-e-vem são lançados livros, buscando o mesmo feito de BD, mas sabe quando todas histórias se tornam iguais, sem nada novo? Então, essas acabaram ficando assim. Seja pela nossa acomodação de leitor sob o gênero, ou por eles serem sempre o mesmo. Mas ok, confesso, eu adoro livros assim.

Agora, bem, preparem-se meu fan girling está para começar...
DEUS DE TODOS OS LEITORES, que prólogo foi aquele? Emocionante, e sim, me fez chorar com a promessa feita por Trav no leito de morte de sua mãe, e sim! A partir dai, muitas coisas se encaixaram, seja o apelido de Abby, seja a personalidade de Trav, e seja a sua mania de falar palavrões a todo o tempo, está feliz, um palavrão, está triste um palavrão, está dormindo, ops palavrão. Sim gente, no sonho ele fala palavrão. Mas, nada, absolutamente NADA afeta nosso carinho pelo Travis, é ou não? Posso dizer com toda a certeza, Walking Disaster é ainda mais extasiante e cativante que BD.

Sim, todos nós, absolutamente, todos nós que lemos seu anterior, e ao vermos que seria lançado o mesmo livro, pensamos que realmente, seria o mesmo livro, apenas pelo poNto de vista de Travis, certo? NÃO, SUPER ERRADO!

HOLY COW!

QUE FINAL FOI AQUELE?

Não vou dar spoiler, não adianta.

Ok, hm, uh, Carol, recomponha-se menina, e continue sua resenha.

Muitas coisas que foram "finalizadas" em BD, com aqueles gostinho de quero MUITO mais, desse casal desastroso-sem trocadilhos- Foi mais que bem definida, revelada e sim, devidamente finalizadas pela visão de Trav. Muitas partes foram puladas, algumas prolongadas, mas sem deixar de nos envolver nessa trama, inconsequente e irresistível!
Mas... Um aviso, se você ficou revoltada com a Abby, e seu super orgulho e seu não-posso-namorar-um-meu-pai-mais-jovem, o que era definitivamente uma tontice, até porque todos nós vimos o quão diferente era Trav de Mick, e o quanto ela estava sendo boba, uma verdadeira Lucky Thirteen, mas não no quesito de roubar a sorte, nada disso, mas de roubar a vida de Trav, porque NOSSA, NOSSA. Trav estava praticamente um zumbi ambulante, sem ela, cruzes.

Está ok, beleza, ai você me pergunta, mas cara, ele não é um livro como qualquer outro livro jovem lançado a todo momento, início desastroso, mocinha, mocinho, menino e menina se amam, sofrem, fim. Com eles juntos. Bem, sabe a diferença?
Abby e Travis, são personagens reais, sim, não digo como em filmes/livros -"baseados em fatos reais"- Mas sim no sentido deles terem problemas de jovens, causas de jovens, e toda aquela pressão de sair da fase jovem para adulta, todos os traumas, brigas, casos e enfim, tudo típico de jovens da idade. E um grande parabéns a Jamie, por caracterizar de forma magistral cada situação do livro, cada fala, cada ato. Sério, meus parabéns McGuire!

Você não irá se entediar, ou querer jogar o livro pela janela.. OH WAIT, se você leu em ebook assim como eu, bem, isso daria um prejuízo e tanto, é. Então, nem que fosse entediante.
Você o lê rápido, super rápido, com a mesma rapidez que Trav derrubava seus oponentes, mas, talvez em alguns momentos, diferente dele, você acaba saindo machucada(o). Sim, você chora, claro, se você for um leitor dramático como eu.

Bem, quem amou "BD", vai se apaixonar ainda mais por Desastre ambulante, iminente, enfim, pelo Trav 1000x mais, e pela Abby, você pode se revoltar mais com ela também. Nesse livro, você também percebe o quão forte é a amizade de Trav e América, e que linda amizade, Trent? Que irmão, e Shep? Você aprende a amar cada novo velho personagem.

Tradução livre do último quote do livro:

"Eu respirei fundo, e fechei a porta do quarto atrás de mim. Mesmo que nós tivéssemos colocado um ao outro através de um inferno, nós tínhamos encontrado o céu. Talvez fosse mais do que um par de pecadores merecia, mas eu não ia reclamar."


Mega hiper recomendado!
Boa leitura :)
Andressa1294 11/07/2020minha estante
É livro 2 esse?


Giu 03/08/2021minha estante
meu deus com isso dito já estou comprando ele


Ana Lopes 08/08/2021minha estante
Carol depois dessa resenha, virei sua fã. Você soube descrever cada sentimento que tive com esse livro kkkk


Gyo 05/01/2023minha estante
Amiga que resenha perfeita, simplesmente amei. E Trav que me perdoe, mas eu tenho uma raiva mt grande da Abby kkkk e depois de ver como ele fica nesse livro tudo fica mil vezes pior. Mas é lindo, Travis é meu protegido dos Maddox e ele evolui muito ao longos dos capítulos e aqui dá pra ver isso bem mais específico


Emanuelle253 30/07/2023minha estante
MEU DEEEEUUUUS, MULHER!!!! Que resenha SURREAAL. Travis Maddox é meu protegido entre todos os maníacos do universo literário. E esse livro, que é narrado por ele, me fez entender todas as suas atitudes, e cara, ele é só um garoto que tem um passado MUITO ruim mesmo. Ouso dizer que Abby é quem não sabe lidar com o seu passado, pq Travis realmente não deu aos abutres enquanto o seu beija-flor não aparecia, do jeitinho que ele mesmo disse. Muitos dizem que o livro é machista pelo falo de que a protagonista se refere as mulheres como "putinhas" simplesmente por gostarem de Travis. Mas, se o cara já tem a fama de só trans*r com as mulheres e nunca assumir um compromisso, o que elas achavam que ia acontecer? Estavam bem cientes que seriam só mais um caso dele. Se não fossem "putinhas", teriam agido igual Abby, se recusando a ser mais uma da lista, mesmo que o EFEITO TRAVIS a tenha atingido desde a primeira luta. Por fim, amei o primeiro livro e amai mais ainda saber que é uma trilogia, pq o que eu mais senti além de empolgação foi o gostinho de QUERO MAIS SOBRE TRAVIS MADDOX!




bell.vb 16/06/2024

Um pouco melhor que a versão da Abby, mas tão toxico quanto.
Foi bom ter entendido o que acontecia com o Travis, mas não da pra passar pano pro nivel de loucura dele.
Eles só precisavam conversar e de terapia que tudo ficaria bem.
comentários(0)comente



Fernanda 26/08/2013

Resenha: Desastre Iminente
Resenha: Me sinto extasiada desde o momento que iniciei a leitura de “Desastre Iminente” da autora Jamie McGuire e ainda assim, acho que mesmo citando várias passagens, nunca será o suficiente para descrever todas as emoções passadas. Mesmo já sabendo o que vai acontecer na história, o mais empolgante é ler pelo ponto de vista de outro personagem – um dos mais importantes e intensos – Travis Maddox. Esse é o ápice da trama: poder compreender todos os pensamentos e ações do cara que conquistou o coração de Abby Abernathy.

“– Um dia você vai se apaixonar, meu filho. Não se acomode com qualquer uma. Escolha a garota que que não vem fácil, aquela pela qual você vai ter que lutar, e então nunca deixe de lutar por ela. Nunca...” Pg.15

Trav, conhecido também como “Cachorro Louco”, é um verdadeiro cabeça dura, impulsivo, possessivo e totalmente descontrolado em todos os sentidos. Ele realmente tem aquela fama de machão – conquistador barato – e outras coisas, mas acima de tudo é um dos protagonistas mais carismáticos que já pude ler. Apresenta pontos tão fortes com referência a sua personalidade, que a cada página virada torna impossível não querer saber mais sobre ele. E a verdade? Por trás de tantos defeitos, Travis aparece como o homem ideal, sonhador, inseguro e muito, mas muito apaixonado. Ele só estava esperando a mulher certa aparecer... Um beija-flor.

“Decidi há um bom tempo que me alimentaria dos abutres até que um colibri aparecesse. Um beija-flor. O tipo de alma que não empatasse a vida de ninguém, que simplesmente caminhasse por aí se ocupando das próprias coisas, tentando levar a vida sem puxar ninguém para baixo com suas carências e seu egoísmo. Corajosa.” Pg.20

Não importa se o leitor ainda não leu “Belo Desastre” primeiro – o livro narrado por Abby – pois acredito que o importante é ler os dois, independente da sequência. Ambos são um complemento de ideias, objetivos e sentimentos revitalizados em palavras concretas e descritivas. As percepções estão baseadas em cada ação, desde o momento em que houve a despedida com a mãe e principalmente sobre os conselhos repassados por ela até a relação com seu pai e irmãos. O fator relevante é que Travis conseguiu seguir as recomendações de uma maneira um tanto diferente, já que ele se achava a exceção dos relacionamentos e sempre fora muito cuidadoso ao se envolver. O interessante é que ele conseguia fazer uma ótima definição de quem poderia ser a garota ideal. Porém, de qualquer maneira, controlar a raiva para Travis era sempre mais fácil do que qualquer outro tipo de emoção, o tornando consequentemente, menos vulnerável (Será?!).

“Se houvesse algo mais que eu pudesse fazer para evitar que ela pensasse assim, eu não sabia o que era. Abby era especial para mim desde o segundo em que pus os olhos nela, e tentei fazer com que ela soubesse disso a cada chance que tive. De que outra maneira eu poderia fazer com que ela entendesse isso? Como fazê-la perceber que eu a tratava de maneira diferente de todas as outras pessoas?” Pg.90

O destaque se encontra também na narração peculiar e casual. Com expressões consistentes, Travis faz com que o leitor fique mais a vontade diante de pensamentos, palavras e expressões inconsequentes, duvidosas e informais. Acompanhar seus devaneios perante a garota que ama, é outra maneira de trazer uma visão mais abrangente de envolvimento, bem como a exposição de seus sentimentos mais ocultos e a relevância de todo o seu amadurecimento durante o enredo.

“Naquela manhã, deitado ao lado da mulher que eu amava, uma promessa silenciosa se formou em minha mente. Eu me tornaria um homem melhor por ela, alguém que ela merecesse. Nada de perder as estribeiras. Nada de ataques de raiva ou surtos de violência.” Pg.234

Foi muito bom poder acompanhar novamente esta história tão deliciosa e comovente. Na verdade, é como se fosse uma releitura com vários acréscimos instigantes e descobertas valiosas. Mais perfeito ainda foi poder ler sobre como ficou a vida do casal depois de um bom tempo.

P.S: Recebi a prova do livro, então não vou abordar sobre a edição. Assim que receber o livro, colocarei as fotos para vocês conferirem.

Mais apaixonante e viciante!

site: http://segredosemlivros.blogspot.com.br/2013/08/resenha-desastre-iminente-jamiemcguire.html
comentários(0)comente



Núbia 04/01/2024

Desastre iminente
É um livro legal, porém não consigo gostar do Travis, então para mim ele sempre será um babaca, e também um hipocrita, adora julgar as mulheres, por um comportamento que ele mesmo tem, e para piorar não consigo gostar muito da Abby também, então o livro é bem médio para mim.
Corvina0606 04/01/2024minha estante
Analisando com a cabeça de agora, também não gosto dos personagens principais. Mas eu adorava na minha adolescência kkk




Beatriz3345 23/07/2021

esse livro é PODRE. NÃO LEIA
Eu li esse livro há muitos anos e só estou marcando aqui por que simplesmente não consigo acreditar que ele tem nota 4 no skoob.
Pra mim, essa bomba nuclear tinha que ser banida, esse livro é um desserviço para QUALQUER pessoa que ler ele, principalmente meninas novinhas. Se você gostou desse relacionamento abominável, repense isso urgentemente, por favor.
comentários(0)comente



Luna 22/11/2014

Vergonha de livro!
Pois é, abandonei o livro. Mais ou menos na metade pulei logo pro final e pronto. Dei graças que acabou.
Já li a série Crossfire e 50 Tons...e até que me diverti. Mas com esse aqui, não rolou! Christian Grey e Gideon Cross tem seus defeitos (como todos nós), mas pelo menos não são canalhas machistas e egocêntricos feito esse Travis Maddox. Sr. Grey e Gideon teriam até mais razões para agir feito Travis: tiveram um passado traumático (bem pior que o de Travis), são Homens (e não moleques), lindos e inteligentes, além de milionários. Com certeza no mundo real seriam como imã para mulheres. Muito mais do que um Travis Maddox. Ambos usavam as mulheres pra sexo, mas eram honestos com todas, sem humilhação. Já Travis usa e abusa, e não hesita em humilhar na hora de se livrar das "abutres", como ele chama as mulheres em geral.

Li ontem e resolvi vir aqui mostrar minha indignação como MULHER com os personagens incrivelmente machistas. Inclusive as femininas!! Acho que a autora tem algum problema com mulheres bem resolvidas, que adoram sexo e diversão, como qualquer homem. Porque sinceramente, machismo é a marca desse livro.
E estou impressionada com a quantidade de mulheres se dizendo apaixonadas pelo protagonista. O cara é o pior tipo de canalha que existe: aquele que despreza mulheres, e por isso não tem remorso algum em trata-las feito lixo (isso depois de conseguir o que quer com elas, lógico). E ainda culpa as pobres meninas por caírem na dele. Pode?
Também achei engraçado quando ele afirma que se uma garota não está com ele é porque ela não merece. Hã? Sério que tem mulher apaixonada por esse imbecil?
Outro absurdo no livro: todas as mulheres se derretendo por ele. Em todo lugar. Quem ele é, Brad Pitt por acaso? Fala sério, que coisa mais absurda!

A autora precisa lembrar que está no século 21, mulheres tem todo direito de se divertir até sossegarem com seu "escolhido", e isso não deveria ser visto com maus olhos. Contanto que seja consensual e não caia na promiscuidade, qual o problema?
No caso do Travis, ele não acha que mulheres tenham esse direito. Ele pode ser o pior canalha do mundo (promíscuo é pouco), e ainda assim se acha no direito de julgar uma mulher que queira uma noite de diversão e sexo sem compromisso. Julgando-a como vadia. Patético! Homens assim são desprezíveis.
E mais: um cara que trata a namorada feito uma rainha jamais seria capaz de ser tão asqueroso com outras mulheres. Portanto Travis é um personagem enganoso, que no mundo real provavelmente seria esse verme de homem pelo resto da vida.
Não recomendo de jeito nenhum esse livro.
Nathy 20/09/2017minha estante
nossa, sim. eu te venero. travis é um escroto




Bia.Ribeiro 21/12/2020

Mais do mesmo
1/10
É diferente ver o lado do Travis explicando os motivos por trás de suas ações MAS NÃO JUSTIFICA NADA.Pra mim continua sendo a normalização de um relacionamento abusivo.
Layla 23/12/2020minha estante
Quando eu li belo desastre eu romantizei tanto e hj vejo o quando é tóxico. Dessa série eu acho que os livros protagonizados pelo Thomas e pelo Tyler são os únicos com o mínimo de decência


Bia.Ribeiro 23/12/2020minha estante
O mesmo aconteceu comigo, com o tempo fui me tocando do quando erradas eram as atitudes do Travis.Pra mim o melhorzinho foi do Thomas só pelo fato de envolver FBI.Tyler é o bombeiro ?Nem lembro mais.


Layla 23/12/2020minha estante
Sim, o último livro da série dos irmãos é o do Tyler, que a namorada tem problemas de alcoolismo e tal, eu achei maneirinho


Bia.Ribeiro 23/12/2020minha estante
Ah sim, também achei esse melhor




Elicia.Marta 13/09/2022

É bom de ler, um bom enredo. Apesar disso as passagens de tempo entre as cenas são mal elaboradas, às vezes a pessoa fica confusa com os cortes.
comentários(0)comente



Rafa 30/05/2021

Desastre iminente
Meus deus esse livro é muito bom. Adorei a história. Ameiiiiiiii.... Impecável..
Janann 30/05/2021minha estante
Ahhh melhor livro da vida. Meu preferido ??????




EduardaMariaGG 26/05/2021

Eu não iniciei esse livro com grandes expectativas, mas ao passar do tempo, a leitura foi ficando melhor. Às vezes algumas coisas muito "loucas" aconteciam, mas depois já passava para uma boa cena, e eu reconsiderava.
O final é emocionante. Esse é um daqueles livros que nas últimas páginas algo surpreendente acontece e precisava se resolver em 10 páginas. Mas o epílogo foi o que eu mais gostei, tudo o que eu não esperava. Preciso ler o próximo já!
comentários(0)comente



letty biachi 19/09/2020

esse n tem como defender
a leitura foi fluída tbm e achei um livro ok qd li ha 6 anos atrás, mas só por deus o travis é um maníaco, machista, tem problemas de agressão e emocionado num nível doentio de obcecado. e a autora nem tenta esconder. eu hein.
comentários(0)comente



Vv 26/03/2021

PERFEITOO
? Embora nós dois tivéssemos feito o outro passar pelo inferno, tínhamos encontrado o céu ?
To muito emocionada com esse final! Que história linda e real. Essa versão do Travis é perfeita, pude compreender todas as suas atitudes e palavras, e estou mais apaixonada por ele do que já estava AAAH! Nem tenho palavras para descrever o quanto amei esse livro e principalmente o final, os livros que narram o que aconteceu com os personagens depois de alguns anos é pra estraçalhar com o coração do leitor haha! Indico muito os dois livros, não sei qual é o melhor, mas o final desse nos deixa com o coração super aquecido e satisfeito.
comentários(0)comente



Léo 15/10/2014

Caramba, o que dizer dessa PORCARIA? Não apenas um livro de péssima escrita, com personagens superficiais, clichês e entediantes, mas um PERIGO à sociedade e uma péssima influência aos adolescentes (público alvo desse livro). Travis Maddox é o perfeito clichê que toda menininha de 12 a 18 anos deseja encontrar: alto, forte, bonito, popular. O problema é ele ser um babaca dos grandes, um machista insuportável. É grotesca a forma como todos os personagens do livro são machistas; sempre chamando as mulheres de "abutres", "vadias", "putas", e separando as mulheres em "pra namorar" e "pra transar". O sexo sem camisinha, é aqui tratado como algo extremamente seguro caso a guria não esteja no período fértil. Um relacionamento obsessivo, onde o "carinha mau fica bom pra conquistar a menina meiga". O que mais me preocupa é ver que esse livro é aclamado pelas adolescentes e que muitas delas deseja um Travis em suas vidas. PARA TUDO '-'. Um dos piores livros que eu já li em toda a minha vida. De péssimo gosto.
lorena.st2 21/11/2014minha estante
Concordo em tudo contigo.E realmente fiquei pasma ao ver tantos elogios a esse livro. Por isso fiz questão de deixar minha resenha negativa.
A filha de uma amiga de 18 anos leu e (graças a Deus) pensa o mesmo. Detestou o protagonista, e se ligou no machismo e superficialidade dos personagens todos. Mas acho que ela é a exceção à regra, infelizmente.
Já notei que esse tipo de literatura adulto/erótico peca na falta de personagens femininos fortes, e sobram nuances de machismo e síndrome de donzela. Patético!


Nathy 03/10/2017minha estante
SIIIIIIIIIIIIM




spoiler visualizar
comentários(0)comente



561 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |