Escrito nas Estrelas

Escrito nas Estrelas Sidney Sheldon

Resenhas - Escrito nas Estrelas

Amanda Carine 29/06/2013

Simples opinião(sujeita a mudança,pq eu só tenho 17 nanos e mudo muito de opinião.)xD sobre :Escrito nas Estrelas
Escrito nas Estrelas tem a característica principal que na minha opinião um livro deve ter para me agradar;tem uma história envolvente.As histórias de vida dos personagens,para min eram os trechos mais interessantes,o curioso é que nenhum personagem teve uma infância comum e feliz.A única coisa que não gostei foi o final,esperava algo mais ''grandioso''(não sei se escolhi a palavra certa),fiquei um pouco decepcionada com a Lara(protagonista) nos momentos finais do livro,não sei,acho que também esperava atitudes mais''grandiosas''dela.Enfim,pelo bem e pelo mal,Escrito nas Estrelas é um livro que eu recomendo,não me arrependo de tê-lo lido,tem personagens muito bem construídos,e uma história,como já disse,envolvente.

Priscilla Lima 19/06/2013

Até onde podemos ir em nome da ambição?
Livro impressionante de Sidney Sheldon. Mas não posso falar muito porque sou fã de carteirinha.
Lara Cameron, construiu tudo o que queria com ajuda de seus amigos, apesar da discriminação do seu pai, que queria um filho em seu lugar. Mas a ambição de Lara poderia estragar tudo.

Tatynha - @cantinho_datati 31/05/2013

É um livro que conta como Lara Cameron conseguiu tanto sucesso nos negócios imobiliários.Suas perdas,seus sonhos,suas conquistas e sua subida ao topo de tudo.

Sabrine Borges 24/02/2013

Escrito nas estrelas
Lara Cameron já passou por diversas dificuldades financeiras antes de construir seu império. Ela trabalha no ramo imobiliário, tendo diversos hotéis de muito dinheiro. Nesse tanto trabalhar ela conhece Paul que a ajuda muito nesse ramo, dando forças para ela continuar. Logo ela se torna amante de Paul, porém ele ainda não é o amor da sua vida. Ela realmente encontra o amor da sua vida quando conhece o pianista Philip Adler, e logo casa-se com ele. Sua vida se vê dividida entre o trabalho e amor da sua vida, que vive em constantes viagens para dar recitais. Porém, essas viagens vão acabar, pois Philip sofre um grave acidente, que na verdade não foi uma acidente. Será que o amor dos dois resiste a isso?

Amanda 11/01/2013

Primeiro livro que...
eu realmente li por vontade própria.E um livro do qual nunca vou esquecer! Já reli 2 vezes e pretendo relê-lo mais vezes. Uma narrativa empolgante e envolvente o que é normal quando se trata do Sidney Sheldon. Um livro maravilhoso.

Valeria 10/11/2012

ELE AMA AS MULHERES
Sidney Sheldon ama as mulheres todos livros dele tem uma personagem marcante não é diferente com essa mulher do livro ,amo ler todos livros dele.

Marcia Lopes 03/09/2012

A Borboleta de Ferro!
"As estrelas brilham
E nos contemplam a viver
Nossas vidas insignificantes
E Choram por nós."

Nesse livro Sidney Sheldon nos leva ao fascinante mundo dos "negócios" mas precisamente ao ramo imobiliário,
Lara Cameron conhecida como a " Borboleta de Ferro" uma modelo para as mulheres e uma pedra no sapato para alguns homens do ramo.
Lara nasceu numa pequena cidade da Escócia, sua mãe morrera ao lhe dar a luz, enquanto seu pai se divertia bêbado num prostíbulo e quando viu que a única coisa que lhe sobrara fora uma filha e não um filho para sustentá - lo passou a beber mais ainda , pois a culpa era do destino... O destino não queria que ele fosse rico.
Ele era cobrador de aluguel e tomava conta de uma pensão do dono do único Banco da cidade, o que lhe garantia um teto na cabeça. Porém o "destino" mais uma vez estava contra ele , de tanto beber teve um AVC e foi assim que Lara teve o primeiro contato com o ramo imobiliário, ela passara a cobrar os impostos e a cuidar da Pensão. Amava demais o pai , mas também o odiava.
Ela aprendeu muito sobre finanças e construções com alguns hóspedes que passavam pela pensão e com um em especial , que a ajudou a construir seu primeiro prédio.Depois disso ela não parou mais.
Dominou Chicago e metade de Nova York, estava prestes a inaugurar o maior prédio do mundo e sentia insatisfeita , sabia que algo lhe faltava , até que conhece Philip e sabia que ia casar com ele. Fato.
Durante a construção de seu império Lara manteve um relacionamento com Paul Martin, um homem mais velho, casado e tinha ligações com a Máfia, louco por ela , não ia ficar quieto com a traição de Lara...
Lara tinha alguns inimigos do mundo dos negócios e era odiada por muitos que chegaram a trabalhar com ela e os que sobreviveram a energia e arrogância dela, só tinham a certeza de que ninguém conhecia aquela mulher...
Seu sócio a amava, faria qualquer coisa por ela. Agora tudo estava desmoronando, ela iria perder tudo , inclusive Philip o único homem a quem ela amava desde adolescente quando o viu em uma foto numa revista , talvez o pai dela tinha razão: " Tudo está escrito no destino".
Hoje era seu quadragésimo aniversário ela entraria no salão de cabeça erguida, enfrentaria a todos com um belo sorriso... Mas quando abre as portas , não havia ninguém a sua espera , nenhum dos 200 convidados e que todos os anos disputavam para estarem ali...
Esse livro mesmo não sendo um dos meus favoritos do Sidney Sheldon é uma história que você não para de ler até que saiba o final, a heroína é sempre no estilo "a la Sheldon" rs São fascinantes em tudo , inclusive nas fraquezas e isso faz com que nos identificamos de imediato com o personagem. Muito Bom!

JR 10/07/2012

O que é mais importante na vida ???
"Um incrivel historia empreendedora de Lara Cameron. Com uma vida dificil em sua infancia, e por sua anbiçao e força de vontade se depara com uma oportunidade unica de mudar de vida e enfrenta tudo e todos por esse sonho. Mas poderar ele conquistar seus maiores sonhos e se realizar ou perceber que isso não é o mais importante antes de não seja tarde demais???"

Elaine 31/05/2012

PERFEITO!

Amanda's Tale 31/05/2012

Sidney Sheldon - Escrito nas Estrelas
O livro escrito nas estrelas conta a história de Lara Cameron, que é uma mulher que já passou por várias dificuldades, até que um dia ela descobriu o seu dom, construir prédios, e é a partir daí, que ela não mede esforços para conseguir realizar. Os anos vão se passando e Lara vai construindo cada vez mais prédios, até que ela se torna uma das mulheres mais poderosas, e com os hotéis mais conhecidos.
Até que um dia, ela decide ir ao teatro, e lá ela conhece o pianista Phillip Adler, e rapidamente ambos se apaixonam.
Mas o império de Lara está em risco, está acontecendo várias armações contra sua empresa, e o seu relacionamento com Phillip está por um fio.
Como sempre, Sidney me surpreende com a sua escrita, é um livro com linguagem de fácil entendimento, de leitura rápida, é um livro com uma pitada de mistério, romance. Você se surpreenderá com o final.
Sidney consegue fazer com que nunca desvendemos os mistérios, até chegar o final, e ele faz com que o livro não fique maçante, e muito menos cansativo. Os livros do Sidney, você não quer parar de ler até chegar à última folha. Eu super recomendo esse livro.

Editora: Record
Páginas: 414

D. Lobato 24/04/2012

+ um ótimo filme do Sydney Sheldon e quem não gostaria de ser o Philip Adler da Senhorita Laura Cameron.

Alessandra 31/03/2012

sinopse

Lara Cameron é uma mulher que no início da vida passou por dificuldades financeiras, e que após alguns anos chegou a ser uma das mais respeitadas no ramo imobiliário. Durante a trama, ela se divide entre seus negócios e o amor de sua vida, o pianista Philip Adler.

"Ana Paula" 23/03/2012

Um Livro de emoções. Raiva, tristeza, dó, amor. Senti tudo isso e muito mais, lendo este livro.

Escrito nas Estrelas, conta a estória de Lara Cameron, que aprendeu a se cuidar sozinha desde pequena, pois seu pai a culpava pela morte de sua mãe e de seu irmão. Lara morava com o pai em uma estalagem em Grace Bay, conforme foi crescendo, foi aprendendo mais e mais sobre imovéis com os homens que se hospedavam lá, até que aos 18 anos, decidiu construir seu proprio prédio.

Depois que ficou famosa na sua cidade, Lara foi para Chicago, chegando lá encontrou muitos obstaculos, mas conseguiu contorná-los pois fez amigos que queriam ajuda-la.

Lara é bonita e inteligente, mas as vezes arrogante e antipática, em um mundo dominado por homens, Lara tenta se manter firme e não importa o que aconteça, ela quer, ela consegue. Lara é sozinha, carente, mas como em um sonho, conhece Philip e se apaixona por ele, eles se casam, mas o amor de Lara corre perigo, pois ela ama Philip, mas outros homens tbm a amam.

O único mistério do livro aparece no final, mas se desvenda rápido. Um romance leve e divertido! O que mais.... Adorei!!!!