Escrito nas Estrelas

Escrito nas Estrelas Sidney Sheldon

Resenhas - Escrito nas Estrelas

Leticia.Ficheira 10/09/2015

Resenha:Escrito nas Estrelas
Resenha:Há mais ou menos 5 anos estava em um período pós-operatório e eu tinha muito tempo livre,foi quando resolvi pegar na estante da minha tia bisavó este livro que me apresentou ao grande escritor que é Sidney Sheldon,autor no qual me apaixonei instantaneamente.
O livro conta a história de Lara Cameron, é conhecida como a‘’borboleta de ferro’’uma personalidade respeitada ,reconhecida e influente , no ramo imobiliário.Mas nem sempre foi assim,ela nasceu e cresceu em Glace Bay, Nova Escócia, numa pequena pensão cercada por mineiros, lenhadores, pescadores e caixeiros-viajantes vindos de diferentes partes do mundo.
Seu irmão gêmeo e sua mãe morreram no momento do parto e seu pai sempre a desprezava,se achava desgraçado pelo destino que não o deixava ser rico,e que tirou seu filho homem para dar-lhe uma menina a quem ele tinha de sustenta,sua vida era se esvair em bebidas e prostituas para esquecer a ''droga de vida ''que o destino reservou para ele.Lara estudava e ajudava seu pai a cuidar da pensão,seu pai morreu e ela ocupou seu lugar na gerencia,ela quis mais,conheceu muitas pessoas que a ajudaram e ela usou o conhecimento acumulado para realizar seu sonho,ela queria construir seu próprio hotel,foi difícil mas ela conseguiu,e daí em diante foi construindo um império por todo o país,se tornando a mulher renomada e rica de hoje,e nesse meio tempo conhece o pianista Philip Adler,por que se perde de amores.Mas tudo isso pode acabar,Lara se envolveu com gente perigosa,arrumou muitos inimigos com sua maneira imponente nesse mundo dominado pelos homens e agora seu império está ruindo,ela precisará lutar com todas as suas forças para não deixar que o acabem com tudo o que ela se esforçou tanto,para construir e que deu anos de sua vida,não seja destruído. Não é o meu livro favorito do autor ,mas foi o que li dele,com certeza significa muito para mim,para quem gosta de mistério e romance fica a indicação.O livro o conta com 35 capítulos curtos trazendo a leitura ágil e bem agradável.

site: http://resenhasdaleeh.blogspot.com.br/

Albert 21/08/2015

Envolvente e emocionante
Uma das características de Sheldon na minha opinião é a facilidade em fazer com que estejamos apegado ou sensibilizado com os personagens. Em Escrito nas Estrelas, o autor mais uma vez nos brinda com uma envolvente e emocionante história.

Quem disse que homem é frio, e que não se emociona? Neste livro Sheldon fez com que eu me emocionasse, e ficasse imerso na história. A cada página eu torcia para que o dia desse certo para Lara tamanha dificuldade que essa mulher enfrentou.

Impossível não se emocionar com a história de vida de Lara que com tantos percalços da vida conseguiu vencer. Acredito que esta trama pode sim até servir de inspiração para enfrentarmos as dificuldade em nossas vidas, visto que a trama é original e se assemelha a vida real de algumas pessoas.

A obra tem uma leitura gostosa, fluindo suave e dificilmente somos tentados a largar as páginas.

Lorena 22/07/2015

Personagem maníaca
Sério, a Lara é uma dessas personagens loucas que nem parecem humanas, mas ela é uma vencedora, ela consegue tudo a que se propõe, é um belo exemplo de força, determinação e disciplina, apesar de exagerada é também admirável.
Este foi meu primeiro livro deste autor renomado e foi uma grata surpresa.

sandra 11/07/2015

Achei uma leitura rapida e sem enrolação por parte do autor. A personagem principal é em alguns momentos ingenua mas bastante determinada e essa caracteristica lhe traz o sucesso e inimigos. Surpresa com o final.. Nota 3

Mila 16/03/2015

Lara Cameron é uma mulher independente que desde cedo vai atrás do que quer e tenta fazer a diferença no mundo dos negócios, apesar de suas dificuldades iniciais, ela nunca desiste.
No começo, achei meio irreal, ela conseguir as coisas tão facilmente, mas resolvi não ser tão crítica quanto a isso.
Confesso que no início, não me empolguei tanto com a história, foi uma leitura meio morna, comecei a me empolgar do meio para o final, onde a história começa a ficar mais interessante, saindo da rotina do ramo imobiliário e das coisas dando certo rs, não que ela não merece, mas o livro já estava precisando do climáx.
E a partir daí, não parei mais de ler...
A personagem Lara nos deixa apaixonados pela sua história de vida e nos faz torcer por ela e pela sua felicidade, foram horas de leitura até saber como seria o final: surpreendente!
Confesso que chegou a cair algumas lágrimas, mas não posso dizer se foi de alegria ou de tristeza.
Sidney Sheldon é uma leitura essencial!

laís 26/07/2014

Entediante
Um livro que está me ajudando a perceber que não gosto de Sidney Sheldon. Terceiro livro que li dele e até agora só gostei de um, que com certeza não foi esse.
Tudo bem, o final surpreende, compensa alguns capítulos, mas não compensa o tédio que foi o livro inteiro. Uma história cansativa que não tinha nada (repito: nada!) que te desse vontade de continuar lendo, nenhum mistério pra descobrir, nada que te deixe curioso ou animado pra saber o que tem nas próximas páginas. Apenas uma história entediante, com longas páginas contando passado de personagens que nem precisariam estar ali, e quando finalmente acontece algo legal, ocorre nas 10 últimas páginas e passa tão rápido que quando você vê, já acabou.
Por fim, um livro ruim. Não recomendo.

RaCozalin 04/01/2014

Império Cameron
Excelente história!
Lara Cameron 'nada' é além de uma figura excepcional e muito inspiradora, uma história viciante que me prendeu até a última palavra; mais uma vez, Sidney Sheldon revelou um final mais que satisfatório!
Com certeza lerei outra vez :D

CGarrido 20/11/2013

Como todo livro do autor este é muito bom! Só achei que os outros livros que li do autor tinham mais suspense e intrigas, mas vale a pena.

Cherry 05/11/2013

"Escrito nas estrelas", e eu.
Vou ser sincera com vocês, o Sidney Sheldon é um dos meus escritores favoritos, mas como nem tudo é perfeito, me decepcionei um pouco com esse livro.
Bem, ele segue os padrões normais de Sidney e começa pelo epílogo. Existe sempre uma mulher esplêndida, rica, linda e maravilhosa. Dona de um grande empreendimento ou não, é forte e já passou por situações na vida que a tornaram desconfiada e a certo ponto, seca. Ela com certeza está passando por dificuldades, pois alguém que ela confiava muito ou quis protegê-la demais,acabou causando seu declínio, ou quis arruiná-la e está acabando com a vida dela. E claro, ela vai a julgamento. E só vai saber de tudo isso no final, quando tudo fica possivelmente bem.
Em "escrito nas estrelas", Lara Cameron vive uma infância infeliz e se dedicou muito para fundar a Cameron Interprises. Ela adorava vencer. Usando sua inteligência para saber quem estava do seu lado e quem torcia contra, Lara ultrapassava todos os obstáculos, se tornando a rainha no campo imobiliário. Dominava os homens até encontrar aquele que faria seu coração balançar como nunca havia ocorrido antes. Mas alguém bem próximo a Srtª Cameron, pensando em fazer o bem acaba por fazê-la perder o controle de todo seu império. O final é surpreendente!
Anônimo 02/04/2014minha estante
Isso é uma sinopse, muito boa por sinal, mas e a resenha?

Patricia 02/11/2013

Resenha "Escrito nas Estrelas" - Sidney Sheldon
Em minha opinião, só há uma palavra para descrever esse livro e sua personagem principal: "chato!"
Adoro a maior parte dos livros do autor, porém, "Escrito nas Estrelas" é um livro cansativo e que não empolga em sua leitura, fazendo com que o leitor queira chegar rapidamente ao fim.
Lara Cameron, a personagem central da obra, é chata e arrogante, que, depois de uma infância cheia de dificuldades, torna-se uma das mais respeitadas no ramo dos negócios imobiliários.
Não gostei!

Bruna 14/09/2013

Um moça pobre, depois da morte de seu pai foi ser grande em New York, ela fazia prédios e mais prédios, porém tinha um lado ''sujo'' para conswguir o que desejava e consegui, tinha ao seu lado Keller que fazia tudo por, houve um tmepo que ela encontrou Philip por quem se apaixonou e se casou, Keller apaixonado por ela fez com que Philp fosse assaltado e perdesse o movimento da mão esquerda, ele era um renomado pianista, e por viajar muito deixando Lara sozinha Keller fez isso para que ela não ficasse só, Paul Martin advogado e membro da máfia estava envolvendo Lara em erros comprando um cassino, porém ela não respondeu pelos erros e ficou Philip.

Luciana 02/08/2013

Gostei do livro uma história envolvente. Comparando com os outros dois livros que li de Sheldom,"Manhã, tarde e noite" e "A ira dos anjos", esse foi o mais fraco, se assim posso dizer.

Susu 19/07/2013

Interessante leitura - Escrito nas estrelas
O conteúdo do livro, é interessante faz você pensar em como agir em como falar e lidar com as pessoas, conta a historia de uma jovem que se deu muito bem na carreira e tambem no amor adorei o final o sidney como sempre me surpreende é um ótimo autor. adorei o livro li em um único dia.