Encontrada Carina Rissi

Resenhas - Encontrada

Kelly.Christinne 19/07/2023

Maravilhoso
Sofia volta prós braços de seu amado, para tentar constituir uma família. Mas como uma garota do séc xxi se adaptará ao séc xviii?? Será que ela irá conseguir adaptar a sua cultura com o daquele ano?
Tendo a responsabilidade de ser a irmã mais velha de Elisa, seus atos e ações passam por um olhar clínico de uma tia megera, de uma sociedade que o que mais fazem é "fofocar".
Sua independência para aquele ano, suas palavras são totalmente inovadoras.
Clarke da saberá lidar com seu amor, suportará as fofocas?

Um livro que você não conseguirá parar de ler, até ter todas as respostas...

Clara Azevedo 17/07/2023

Encontrada
Perdida volume 2. Sofia está de volta ao século 19 para viver o seu felizes para sempre com o Ian. Sofia percebe que virar a senhora Clarke não vai ser tão fácil quanto ela pensava. Ela está em um século diferente do qual está acostumada, eles tem hábitos diferentes nos quais ela vai precisar se adaptar e também tem a Cassandra tia do Ian e da Elisa que está empenhada em "desmascarar" a Sofia porque acredita que ela não é uma boa influência para seus sobrinhos. Amei esse livro muito bom mesmo ansiosa para ler o próximo.

aninha 17/07/2023

O livro é perfeito, gostei mais q do primeiro é muito fofo, o drama é muito divertido, é um livro interessante que eu amei ler, ele me surpreendeu em vários momentos e me prendeu muito, li muito rápido e estou muito feliz por ter terminado

Priii Reis 17/07/2023

O Amor supera as diferenças.E séculos de diferenças?
É um romance divertido,de época (uma mistura bem louca de século XXI com 1800 é muito cativante,diferente e doce.

"Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava.
As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.
Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.
Em Encontrada: À espera do felizes para sempre, Carina Rissi traz de volta o mundo apaixonante de Ian e Sofia, nos permitindo mergulhar mais uma vez nesta maluca e envolvente história de amor."

Carina construiu um enredo divertidissímo e envolvente.
Eu amei o desenrolar dessa história.
O romance foi meio gato e rato,muito orgulho envolvido e teimosia.
O que acaba pesando no relacionamento,o tempo felizmente fez tudo se encaixar.

Sofia é irritante e impaciente a maior parte do tempo,mas ela consegue aos poucos entender que não faz mais parte do mundo que nasceu e que sua vida era ali e agora.
A adaptação foi lenta e complicada,mas a personagem tinha seus momentos engraçados que deixava tudo leve e impossível de ficar com raiva por muito tempo.
É uma estória atípica,então o máximo que dá pra fazer é imaginar como seria está no lugar dela.
Ian e Elisa são o exemplo de pessoas que você gostaria de levar para a vida sempre!
O primeiro é melhor,mas estava muito bom também.

Katiane 16/07/2023

Sou muito apaixonada por esse casal, esse livro é mais sobre o a Sofia tentando ainda a muito custo se habituar agora como ?Senhora da casa? após noivar com o Ian, e toda a saga do casamento que tem seus momentos cômicos.

Ian é um anjo, para além de muito apaixonado, é extremamente paciente, pois apesar de todas as confusões que Sofia se mete ele é sempre compreensivo.

O jeito que esse homem é apaixonado, muito precioso.

Um livro que nos tira muitas risadas.

Coffeenguache 16/07/2023

Amores
Romancezinho bem fofo, não sei se curti tanto pq li bem devagar em comparação com o primeiro da série, mas gostei de ver um pouco mais do casal e tudo mais, não sei pq me passa uma vibe de dorama esse livro ksksks curti mas acho q vou parar por aqui com esses livros.

Sosolantsov 14/07/2023

Nhe
Esse livro conseguiria ser menos chato se tivesse menos páginas e menos problemas sem sentido.
Houve muitas brigas sem futuro e muitos problemas fúteis por conta da falta de diálogo entre o Ian e a Sofia.
Esse livro não foi nada mais que um grande epilogo com problemas que não pareciam ter fim!
Mas pelo menos a escrita da Carina é gostosa de ler
Espero que os próximos livros sejam melhores

Gabi.Pissante 13/07/2023

A coisa mais fofinha
Sério, ler esse livro me fez ter crises de romance água como açúcar e muita vontade de reler Orgulho e Preconceito.
Eu adorei o plot final. Sei que tem vários livros pela frente, mas gostei tanto da finalização desse que nem faço ideia do que pode ter pela frente. Devo continuar?

tb 11/07/2023minha estante
Aiiii, comprei meu ingresso!! Sexta vou ver Perdida ???

softstydia 12/07/2023minha estante
Eu vou ver no sábado migaaa, já tô mega ansiosa! Boa sessão gatinha ??

Yasmin 11/07/2023

Polêmico
E a Yasmin de 16 anos deve tá me xingando nesse momento por que minha opinião depois de relé ele é que o livro não é bom. Ele é muito arrastado, quase todos os dramas do livro, se não existissem, não fariam diferença, esse livro poderia muito bem se tornar um conto, porque de 476 páginas dele, se 200 tiver alguma coisa relevante é muito. Os personagens continuam o mesmo de sempre, os novos também cumprem seus papéis, não vou mentir que ri bastante em algumas partes, que meu livro tem muitas marcações, entretanto, ele não é um livro que eu vou olhar na minha estante e dizer: "Nossa vou relé esse livro, pois é muito bom."

Edivania 10/07/2023

Encontrada
Por ser uma mocinha do futuro Sofia até q demorou a se dar conta da gravidez né, mas isso nao tem nada à ver né. Kkkkkk
O amadureci.ento sa personagem foi bem notável. Tia Cassandra, uma chata intrometida e mal amada, mas Sofia a coçou em.seu devido lugar em grande estilo, banhou a estima do padre? e um bbzinho no final. Sem contar q virou empresária né bb

LeitoraAnsiosa 10/07/2023

Gostei até
Pontos a tratar
- a escrita da Carina nesse livro está muito boa e muito viciante
- nesse livro não temos muitas coisas surpreendentes, o que não é ruim
- e continuando com o tópico dois; apesar de não ter coisas surpreendentes, se você gosta do Ian e da Sofia ou do romance deles, vale a pena continuar e ler esse segundo livro

Ana Beatriz Arruda 08/07/2023

Muito plot twist e reviravolta
JURO, QUE LIVRO BOM! infinitamente melhor que o primeiro, tô muito apaixonada. ian clarke é um dos melhores personagens que tive o prazer de ler, já a sofia entro em uma guerra de amor e ódio. mas o amor dos dois é lindo. ansiosa pra ler o terceiro e p assistir à adaptação logo. :)